Ração seca para os nossos Bulldogs

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

jmagano
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: quinta dez 27, 2001 12:07 am

segunda fev 13, 2012 4:11 pm

Tem sido um descanso, apesar da preocupação ainda não se ter desvanecido desde que mudámos para esta ração não houve um único dia problemático.

Recentemente saiu a TOTW Pacific Stream Puppy ainda estou a ponderar se tento esta, mas o próximo saco vai continuar a ser da versão para todas as idades.
jmagano
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: quinta dez 27, 2001 12:07 am

terça set 25, 2012 12:37 pm

E continua o descanso, como vão longe esses dias de preocupação.
Passou para a TOTW Pacific Stream Puppy sem qualquer problema e nesta se tem mantido.
LFGomes
Membro Veterano
Mensagens: 1665
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta out 17, 2012 10:35 am

Boa!

A minha come eukanuba puppy medium...qd for adulta mudo para uma de peixe para prevenir alergias.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
jmagano
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: quinta dez 27, 2001 12:07 am

quinta jan 10, 2013 9:22 pm

Boa noite,

Já com 2 anos feitos resolvi que estava na altura do Fred deixar a ração puppy e passar a normal TOTW Pacific Stream, mais uma vez a transição deu-se sem qualquer problema.
rsaude
Mensagens: 1
Registado: sábado fev 09, 2013 2:52 pm

domingo fev 10, 2013 9:56 pm

boa noite, tenho acompanhado com atenção, pois começei há dois dias a fazer a transição da ração de criador para a Taste of the wild west puppy. A "carlota pikoka" tem 3 meses e estou a introduzir 1/4 da nova ração. até agora a consistência e tonalidade do cócó está impecavel, normal, sem alterações e a vontade de comer igual... está uma bela cachorinha. vou continuar mais uns 5 dias com 1/4 para passar para 2/4 durante uma semana e assim sucessivamente. Estive indeciso entre a TOWW e a naturea, mas a última sairia mais cara 10 euros. :)
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”