Orelhas levantadas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bulldog Inglês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
HAILPAYASO
Mensagens: 4
Registado: quarta out 12, 2011 1:41 pm

quarta out 12, 2011 1:59 pm

Ola pessoal, meu nome é Fabio. A pouco tempo adquiri uma linda bulldog inglês e estava tudo bem ate que ela começou a levantar as orelhas...

Perto dos 4 meses as orelhas começaram a ficar mesmo mesmo levantadas quando esta atenta a alguma coisa. Ela vai fazer os 6 messes e as orelhas cada vez estão pior =S Sei q temos q gostar dos animais como eles são, mas realmente mete me um bocado de impressão... Parece a cara de uma buldog francês com o corpão de uma bulldog ingles.

Gosto mesmo desta cadela e queria ver como posso resolver este problema. Ja fiz alguma pesquisa e descubri que por exemplo a posição de rosa temos que aplicar algum tipo de cola e colocar a orelha numa posição especial, só que não sei qual cola comprar. E o meu veterinário só me diz que as orelhas irão ao sitio...(Começo a duvidar do seu conhecimento sobre bulldog ingles). Mas como eu nao sou nenhum experto, estou aqui a escrever a ver se algum de vocês tem algum conhecimento sobre a minha situação.

Agradecia imenso a vossa ajuda.

Obrigado.
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quarta out 12, 2011 2:56 pm

HAILPAYASO Escreveu:Ola pessoal, meu nome é Fabio. A pouco tempo adquiri uma linda bulldog inglês e estava tudo bem ate que ela começou a levantar as orelhas...

Perto dos 4 meses as orelhas começaram a ficar mesmo mesmo levantadas quando esta atenta a alguma coisa. Ela vai fazer os 6 messes e as orelhas cada vez estão pior =S Sei q temos q gostar dos animais como eles são, mas realmente mete me um bocado de impressão... Parece a cara de uma buldog francês com o corpão de uma bulldog ingles.

Gosto mesmo desta cadela e queria ver como posso resolver este problema. Ja fiz alguma pesquisa e descubri que por exemplo a posição de rosa temos que aplicar algum tipo de cola e colocar a orelha numa posição especial, só que não sei qual cola comprar. E o meu veterinário só me diz que as orelhas irão ao sitio...(Começo a duvidar do seu conhecimento sobre bulldog ingles). Mas como eu nao sou nenhum experto, estou aqui a escrever a ver se algum de vocês tem algum conhecimento sobre a minha situação.

Agradecia imenso a vossa ajuda.

Obrigado.
Podia por fotos
mfpuscas
Membro Veterano
Mensagens: 385
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

quarta out 12, 2011 4:24 pm

HAILPAYASO
Mensagens: 4
Registado: quarta out 12, 2011 1:41 pm

quarta out 12, 2011 4:29 pm

Diz que ela sempre foi muito inquieta... E sempre mordeu tudo, e mordia os irmãos, e comia primeiro que todos, e sempre foi muito inquieta, e é por isso que esta a levantar as orelhas, e falou-me q fosse ao veterinário q eles agrafavam as orelhas na posição correcta ou que utilizasse cola para as tais...

Realmente ela para ser um bulldog parece que nunca se cansa e corre sempre e morde tudo, e pronto, é realmente inquieta e sempre com baterias a mais, mas para ser sincero não sei se isso teme alguma coisa a ver.
HAILPAYASO
Mensagens: 4
Registado: quarta out 12, 2011 1:41 pm

quinta out 13, 2011 11:31 am

Os dois pais tem LOE. A cadela foi comprada em Espanha. Vou por o link de uma fotografia da cadelita mais a mãe.

http://i25.photobucket.com/albums/c97/0 ... 010340.jpg

A alguma coisa que eu possa fazer para arranjar essas orelhas? É possivel com a idade que tem, q elas apanhem a posição de rosa?
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

quinta out 13, 2011 7:41 pm

Vou-lhe mandar uma mensagem privada.
Responder

Voltar para “Bulldog Inglês”