Novidades para Rat Lovers !!!

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Ratazana Doméstica! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: ruyromao

Responder
RicardoRod
Membro Júnior
Mensagens: 15
Registado: segunda jan 07, 2013 12:13 am

quinta abr 04, 2013 2:24 pm

Imagem

Bom dia a todos os simpatizantes de ratz!
Hoje, dia 4 de Abril, celebramos o Dia Internacional da Ratazana Doméstica
(World Rat Day), pela primeira vez em português!...

Para comemorar esta data preparámos muitas novidades envolvendo o projecto Ratz!
Vem conhecê-las em www.ratz.pt

O projecto Ratz nasceu a 4 de Abril de 2009, precisamente há 4 anos, fruto da necessidade de compilar informação básica sobre a ratazana doméstica num blog informativo: Fancy Rats - a ratazana doméstica como animal de estimação. Mais tarde surgiu o desejo de reunir a pequena comunidade de amantes da ratazana doméstica, espalhados pelos vários pontos de Portugal. Surge então o fórum Ratz e, consequentemente, a sua página de facebook.

Hoje o projecto Ratz surge com novo rosto, orelhas e bigodes.
Blog, fórum e facebook estão agora reunidos num único site, www.ratz.pt.

Acompanhando esta renovação surgem muitas novidades que temos preparadas para os nossos rat lovers favoritos: um logotipo completamente refrescado, novas zonas dentro do fórum e a introdução de passatempos temáticos e concursos premiados que passarão a ter uma periodicidade mensal.
Outra das novidades, criada a pensar nos nossos membros, consiste na união de esforços entre o fórum e lojas de animais, veterinários de exóticos, fóruns que partilham a nossa admiração por animais, marcas conceituadas, entre outras. Os nossos parceiros, além de descontos para os nossos membros, também trouxeram novos produtos para venda, escolhidos a pensar nas ratazanas. Mais novidades surgirão no decorrer deste ano...

Espero que nos acompanhem, de ratazana no ombro ^^
Responder

Voltar para “Ratazana”