porque?

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Ratazana Doméstica! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: ruyromao

okicomputer
Membro Veterano
Mensagens: 240
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sexta ago 07, 2009 12:42 pm

Eu também fiquei a saber pelo forum que havia quem domestica-se ratazanas, nunca imaginei.

Tenho so uma duvida, elas em cativeiro consguem atingir o mesmo tamanho que no esgoto e afins? é que as vezes parecem do tamanho de coelhos :o
Kathamina
Membro Veterano
Mensagens: 2338
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo ago 09, 2009 6:53 pm

Como coelhos também não, quer dizer...cof cof..
Comecei com duas e agora já tenho quatro meninas e espero vir a ter muitas mais...simplesmente só quem tem ratz é que sabe o quão maravilhosos estes animais são.
Litoss
Membro Veterano
Mensagens: 691
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda ago 10, 2009 10:24 am

Kathamina Escreveu:Como coelhos também não, quer dizer...cof cof..
Comecei com duas e agora já tenho quatro meninas e espero vir a ter muitas mais...simplesmente só quem tem ratz é que sabe o quão maravilhosos estes animais são.
Hehe, e eu ainda nem tenho mas mal posso esperar :twisted: 8)
Raphahel
Membro
Mensagens: 123
Registado: domingo mar 28, 2010 2:53 pm

domingo mar 28, 2010 8:07 pm

Kathamina....eu odeio-te :P
Já gostava destas bolas de pêlo...mas ler os teus posts fez-me mandar vir uma canita...eu queria duas...mas quem me me trouxe esta,disse que só podia trazer uma :(
Infelizmente a minha irma só tem um macho...como não arranjo perto nenhuma loja que os venda vou ter de cruza-los para lhes arranjar companhia...só espero é arranjar donos para os excedentes... :x
Fica a nota que quando nascerem os excedentes vão estar para adoção...de borla! XD
Peixazul
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
Localização: É provável que venha a ter um aquário...

quinta set 16, 2010 8:55 pm

Ou então pode deixá-las no esgoto... :twisted:
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
Kathamina
Membro Veterano
Mensagens: 2338
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

terça nov 30, 2010 7:18 am

Raphahel Escreveu:Kathamina....eu odeio-te :P
Já gostava destas bolas de pêlo...mas ler os teus posts fez-me mandar vir uma canita...eu queria duas...mas quem me me trouxe esta,disse que só podia trazer uma :(
Infelizmente a minha irma só tem um macho...como não arranjo perto nenhuma loja que os venda vou ter de cruza-los para lhes arranjar companhia...só espero é arranjar donos para os excedentes... :x
Fica a nota que quando nascerem os excedentes vão estar para adoção...de borla! XD
Só vi agora este comentário... não me odeies que eu até sou boa pessoa...vou ver se tens tópico na parte de exóticos para ver como ficou essa história ;)
Spotsrat
Mensagens: 6
Registado: domingo fev 06, 2011 1:18 pm

terça fev 08, 2011 7:46 pm

Eu só há pouco é que tive uma ratazana e são animais espectaculares. Infelizmente a minha ratz tem uma deficiencia, e ninguem percebe porque é que eu estava tao triste, pois só a tinha há umas semanas, mas a verdade é que ja me afeicoei imenso a ela, é como uma filhinha *.*
Agora vou comprar outra pois sei que elas nao devem estar sozinhas e ainda para mais sendo a Spots deficiente, acho que precisa de uma amiga. Só espero nao vir a ter 16 :p
Responder

Voltar para “Ratazana”