Acaros, pulgas e piolhos

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Ratazana Doméstica! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: ruyromao

Responder
aldaraokupa
Membro
Mensagens: 72
Registado: quarta jun 16, 2010 8:19 pm

terça jul 13, 2010 11:34 am

bem, abri este topico para que troquemos informaçoes sobre estes bitxos que chateiam as nossas amigas...e tambem para trocar ideias sobre as desparasitaçoes.

os meus ainda nao fpram desparasitados, tambem ainda nao vi nada que desse indicios de que teriam algo. o veterinari9o da ultima vez que levei la o Hiru, disse-me que o desparasitante se deita na agua e que era comop os faz espirrar era melhor esperar, por causa da doença respiratoria do Hiru..admitop que achei algo estranho..

derixop-vos aqui um link de informaçao, apesar de que nao entendo tudo mto bem pois o meu ingles deicha um bocado que desejar.. :roll:
mas espero que alguem de vos de opiniao!!

http://www.fancy-rats.co.uk/information ... =parasites
Spotsrat
Mensagens: 6
Registado: domingo fev 06, 2011 1:18 pm

domingo fev 06, 2011 1:40 pm

É um bom tópico.
Reparei à cerca de dois dias que a minha spots tem uns bichinhos, mas ainda nao percebi o que são. Tenho posto desparasitante nela, mas não me parece que esteja a fazer grande efeito.
As patas de trás tambem deixaram de mexer de um momento para o outro e não sei se isso estará relacionado.
Queria muito ir a um veterinário,mas a verdade é que são demasiado caros :s
Responder

Voltar para “Ratazana”