Iniciação às Ratz

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Ratazana Doméstica! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: ruyromao

Responder
chewbaka
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sexta dez 09, 2011 12:25 am

sábado dez 10, 2011 1:19 pm

Boas. Estou a iniciar-me neste mundo fascinante das Ratz e após ter lido inúmeras fontes sobre o tema estou finalmente preparado para acolher as ratz. Já tenho a gaiola, já pus uma loja de animais na minha cidade a encomendar comida especifica para ratz (ainda não sei se eles encomendaram a Rat & mouse pro ou a rat complete) mas penso que qualquer uma delas seja adequada... só me falta realmente as ratz em si.

Procuro duas meninas uma de cor bege ou assim alaranjada não importa se são hooded ou capped (mas com olhos pretos) que a minha esposa não gosta de animais com olhos vermelhos... e uma castanha, "blue" ou preta também de olhos pretos e de preferência cor lisa embora se for capped ou hooded também não faz mal. Também pode ser daquelas que as manchas no focinho são só por cima dos olhos. Se tiverem algo que achem que se possa enquadrar não hesitem em dizer :-p

assim que tiver fotos da casinha delas já prontinha eu posto aqui..
ratlover
Mensagens: 2
Registado: domingo jan 22, 2012 3:16 am

domingo jan 22, 2012 3:41 am

Caro Chew,
Sou recente mas apaixonadissima dona, treinadora, e estudiosa destes fantasticos animais. Ja tenho dois e com uma ninhada a caminho! Nao resido em Portugal pelo que nao posso ajudar com a parte de lhe facilitar a obtencao dos bebes, mas posso tentar ajudar no resto, visto nao haver mais respostas neste forum. E agradeco lhe o interesse, em Portugal estes animaizinhos fantasticos estao sobrecensurados e faz falta mais gente como o senhor. Um grande bem haja!
Responder

Voltar para “Ratazana”