Encontro informal de cães Terra Nova

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Terra Nova! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: YolaeFifi

Responder
uberDasha
Mensagens: 5
Registado: quarta out 22, 2008 11:01 am
Localização: Dasha

sexta jan 02, 2009 3:45 pm

Olá a todos,

Gostava de saber se há ou se poderiamos fazer um encontro de cães Terra Nova, para trocarmos conhecimentos sobre a raça e afins.

Digo "Informal", pois tenho conhecimento que há exposições caninas ... mas n é isso que procuramos.

Obrigado
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jan 03, 2009 8:15 pm

Muito boa ideia. com cães sociáveis tudo corre bem. ;)
nscosta
Mensagens: 5
Registado: segunda out 13, 2008 8:58 am

domingo jan 04, 2009 10:46 am

Acho uma óptima ideia!

Se estiver disponível na data que escolherem eu e o Balu estaremos presentes! :)
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo jan 04, 2009 7:24 pm

deixo por vossa conta a organização, uma sugestao é fazerem.no lá para a primavera. eu não sei se poderei participar devido à idade do meu menino, ele já se cansa rápido e não pode ter grandes emoções :P
WaterMonitor
Membro Veterano
Mensagens: 3790
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Localização: 5 cães - 12 gatos

segunda jan 05, 2009 1:10 pm

Antes de mais, parabéns por este novo Forum!

Uma ideia gira era marcarem um encontro num local onde eles pudessem nadar. Infelizmente já não tenho hipótese de participar, a minha fêmea faleceu e o meu macho está com 11 anos (faz 12 no final deste mês) e bastante doente do coração.

Mas sei que se houvesse água por perto, os meus iam adorar!
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jan 09, 2009 11:33 pm

olá water bem-vinda, obrigada por responder ao meu convite!
realmente um sítio para nadar era óptimo. uma vez fui para a beira do rio, no parque tejo, mas não tem muita ''praia'' para estar muita gente, mas pelo menos era um sítio onde ninguém chateava. fica a dica ;)

já agora, convido-a a responder aos tópico das boas vindas e apresente o seu menino, fale-nos um pouco dele. novamente, lamento pela Bunny
uberDasha
Mensagens: 5
Registado: quarta out 22, 2008 11:01 am
Localização: Dasha

sexta jan 16, 2009 12:27 am

tds são doidos por água tá visto.

não nos importamos de organizar. mas primeiro é importante saber o nr de interessados e sugestões de locais.
A altura da primavera parece-me bem :)
nobivac
Mensagens: 1
Registado: quinta mar 08, 2007 10:36 am

domingo mar 15, 2009 7:08 pm

olá, pessoal!
Tenho uma Terra Nova preta que ía adorar conhecer amigos,ela adora brincar.
Proponho fazermos o encontro perto de uma barragem ou rio, pk o mar dá cabo do pêlo.
Ao longo do Rio Tejo tem praias fluviais engraçadas, que acham?
PetraQueen
Membro
Mensagens: 66
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Localização: Prada

sexta out 16, 2009 3:41 pm

Ola a todos, estamos em outubro e o bom tempo continua seria óptimo poder fazer um encontro de terra novas a minha Petra ia adorar é sempre bom trocar ideias ate porque só conheço a mae da minha menina e um macho que não é muito sociável :D :D
O ideal seria no porto ou arredores espero mesmo que se concretize fico a aguardar as vossas ideias. Um abraço a todos aqueles que conhecem o valor dos animais que para mim são 100% RACIONAIS. :) :)
Responder

Voltar para “Terra Nova”