Tapete de aquecimento (Dúvida)

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Gecko Leopardo! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: trustz

Responder
SandroA
Mensagens: 5
Registado: quarta nov 28, 2012 6:54 pm

sexta nov 07, 2014 2:37 am

Boa noite , vou aquirir um terrario em vidro de cerca de 80cm x 35 cm x 35 cm e quero usar tapete de aquecimento , mas aqui tenho algumas dúvidas , para este terrario que tamanhl de tapete e quantos wts me aconcelham ? Eu pensei em 28x28 14w acham que consigo atingir a temperatura de 32 graus (a minha casa (o meu quarto) que é onde vai ficar o terrario hoje a noite com o frio estava a 17graus celsius.

Em conversa com um amigo que tem geckos e tapetes de aquecimento ele diz que os tapetes de aquecimento independentemente do tamanho ou wts estão programados para nao atingir temperaturas elevadas de modo a não queimar o animal. Isto é verdade?

Ele cria geckos e para as racks usa termostato mas para os reprodutores não usa termostato . Eu estava a pensar também não usar. Que acham?

Agradecia ajuda se faz favor.
obrigado desde já ;)
imvs
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: quarta ago 26, 2009 5:48 pm

sexta nov 07, 2014 8:57 am

Boas,

Tenho 2 Geckos já há alguns anos (7 ou 8...) e pela minha experiencia os meus tapetes sempre apresentaram temperaturas altas demais para os animais sem termostato. (cerca de 40 a 44 graus).

Com um termostato poderá sempre com colocar uma temperatura segura e adequada, e poupar electricidade.
SandroA
Mensagens: 5
Registado: quarta nov 28, 2012 6:54 pm

sexta nov 07, 2014 11:03 am

imvs Escreveu:Boas,

Tenho 2 Geckos já há alguns anos (7 ou 8...) e pela minha experiencia os meus tapetes sempre apresentaram temperaturas altas demais para os animais sem termostato. (cerca de 40 a 44 graus).

Com um termostato poderá sempre com colocar uma temperatura segura e adequada, e poupar electricidade.
e que tamanho e wts tem os teus tapetes ?
Tens em terrario de vidro ?
obrigado:)

Mais opinioes por favor , desde já agradeço ;)
Responder

Voltar para “Gecko Leopardo”