Motivos e Apresentação

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Gecko Leopardo! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: trustz

Responder
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça nov 25, 2008 6:39 pm

Este sub-forum de Geckos Leopardo foi criado pelo respeito que tenho pela espécie e com o principal objectivo de discutir acerca da espécie de uma forma sólida e precisa ao contrário do que acontecia até então. Por falta deste "Ciber-espaço", Os assuntos relacionados com Geckos Leopardo têm sido discutidos aos poucos ora aqui ora alí e nem sempre da forma mais correcta. Vamos tentar concentrar todas as perguntas e respostas desta espécie aqui neste sub-forum onde podeis criar tópicos com dúvidas, demonstração dos vossos exemplares, terrários etc. tal como no forum principal "Répteis e Anfíbios".

Cumprimentos
Última edição por trustz em sábado out 22, 2011 11:37 pm, editado 2 vezes no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
tenebrio2
Membro
Mensagens: 120
Registado: terça jul 01, 2008 1:30 am

sexta nov 28, 2008 5:08 pm

Boas

Até que enfim!!!! Estava a ver que nunca mais.
Boa sorte com isso.
Espero que isto venha a dar frutos.

Abraços
FrankieGecko
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
Localização: Répteis

quarta nov 04, 2009 2:45 pm

Boas apaixonados por animais, antes de mais parabéns ao fórum e boa sorte para o sub.fórum dos Geckos Leopardo. :wink:
Tribito
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta mai 28, 2010 8:21 am

sexta mai 28, 2010 11:47 am

Fico muito contente por ver um fórum dedicado aos Leos.

Espero que aceitem a minha presença no vosso meio e conto aprender muito convosco.

Em breve coloco um post com parte da minha "colecção". Talvez ainda hoje comece com algumas fotos.

cump
tribito
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta jul 02, 2010 8:01 pm

Tribito Escreveu:Fico muito contente por ver um fórum dedicado aos Leos.

Espero que aceitem a minha presença no vosso meio e conto aprender muito convosco.

Em breve coloco um post com parte da minha "colecção". Talvez ainda hoje comece com algumas fotos.

cump
tribito
Serão bem vindos todos aqueles que vierem por bem :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Gecko Leopardo”