Mais que um Gecko

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Gecko Leopardo! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: trustz

Responder
ritasfaria
Mensagens: 2
Registado: sábado jun 05, 2010 4:46 pm

sábado jun 05, 2010 4:58 pm

Ola,
primeiro parabéns pelo fórum, sou membro de outros fóruns (outros animais) e acho que este tem muita informação útil e fiável.

Tenho um Gecko leopardo fêmea, e queria saber se posso ter mais um no terrario, quer seja macho ou fêmea.
Se sim, queria saber onde é que aqui em Aveiro, tirando as lojas normais, posso adquirir um...

Se alguém me puder ajudar agradecia :)

Obrigada,
Rita
joaoplscosta
Membro Veterano
Mensagens: 2122
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Localização: Cobra, tartarugas, geckos, salamandra

sábado jun 05, 2010 9:25 pm

Se forem duas fêmeas pode juntar. 2 machos ou um casal pode dar mau resultado, embora duas fêmeas também...

Em aveiro tem o trustz que é um rapaz que tem um clone e que cria geckos.
<p><strong>
</strong></p>
ritasfaria
Mensagens: 2
Registado: sábado jun 05, 2010 4:46 pm

sábado jun 05, 2010 9:58 pm

Obrigada por responderes.

Por aquilo que andei a ver, vários membros têm mais do que um gecko juntos.
Eu estava a pensar em comprar mais uma fêmea, será que me podias dizer o que é que pode acontecer ao juntar duas fêmeas no mesmo terrário?
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado jun 05, 2010 10:02 pm

Tens uma Mensagem Privada Ritas.
Podes juntar duas fêmeas. o que pode acontecer, podem dar-se bem e viver as vidinhas delas normalmente ou uma pode tentar "dominar" a outra e acabam por competir pelos melhores locais e alimentação.

Consequências, uma delas pode ter tendencia para emagrecer, ou não engordar tanto.. Também pode acontecer com ambas.
Bascicamente é isso, entre outras possíbilidades como brigas etc.
Ricardo Leitão
Calsonic
joaoplscosta
Membro Veterano
Mensagens: 2122
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Localização: Cobra, tartarugas, geckos, salamandra

sábado jun 05, 2010 11:02 pm

Eu tenho duas fêmeas juntas e nunca tive problemas. Uma tão ambas com um bom peso embora uma delas esteja mais pesadita mas isso é porque a outra não gosta de zophobas :lol:
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Gecko Leopardo”