Gecko Leopardo

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Gecko Leopardo! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: trustz

Responder
Wolfmax
Membro
Mensagens: 59
Registado: segunda set 13, 2010 9:37 am
Localização: Graptemys pseudogeographica kohni

Trachemys scripta scripta

Pincher miniatura

Amazona aesti

segunda nov 01, 2010 7:34 pm

E assim um amigo meu quer comprar um gecko leopardo ele esta disposto a gastar em tudo o que for preciso e e por isso que eu queria que me dissesem tudo o que e preciso como comida, tamanho do terrario, se e preciso lampadas uvb quero que me digam tudo.
Se faz favor.
Graptemys pseudogeographica kohni Trachemys scripta scripta Pincher miniatura  Amazona aestiva
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça nov 02, 2010 3:14 pm

Dá uma vista de olhos neste link.
É uma possibilidade de montagem para um terrário de Geckos Leopardo
(a lâmpada de iluminação não será necessária)

http://www.puzzle-reptiles.com/terrario.php
Ricardo Leitão
Calsonic
Wolfmax
Membro
Mensagens: 59
Registado: segunda set 13, 2010 9:37 am
Localização: Graptemys pseudogeographica kohni

Trachemys scripta scripta

Pincher miniatura

Amazona aesti

terça nov 02, 2010 10:38 pm

obrigado
Graptemys pseudogeographica kohni Trachemys scripta scripta Pincher miniatura  Amazona aestiva
Wolfmax
Membro
Mensagens: 59
Registado: segunda set 13, 2010 9:37 am
Localização: Graptemys pseudogeographica kohni

Trachemys scripta scripta

Pincher miniatura

Amazona aesti

quarta nov 03, 2010 6:03 pm

Eu gostava de saber se e preciso de alimentar os geckos leopardos a noite ja que sao animais nocturnos
Graptemys pseudogeographica kohni Trachemys scripta scripta Pincher miniatura  Amazona aestiva
trustz
Membro Veterano
Mensagens: 1564
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sexta nov 12, 2010 6:53 pm

Não é necessário alimentar de noite ou de dia. Eu não tenho uma hora certa para alimentar os meus geckos, tanto o faço de dia como de noite e eles também respondem bem em ambas as situações.

Apesar de serem animais maioritariamente nocturnos, podes também vê-los em actividade durante o dia. De certa forma habituam-se aos hábitos do dono e podem "pedir" comida a qualquer hora que sintam a presença humana etc.
Ricardo Leitão
Calsonic
Responder

Voltar para “Gecko Leopardo”