Brinquedos resistentes

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Responder
Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

terça mar 03, 2009 12:38 pm

Pessoal... queria que me indicassem algum(s) brinquedos que se aguentem na boca se um APBT.

A minha felizmente não se tem desviado muito dos brinquedos... mas as coisas que sabe que são dela ela arrebenta rapidamente! Então aqueles que chiam não duram nem 2 minutos. E os ossos?! Pago ossos a 3 ou 4 euros cada para ela os devorar em 5 minutos... com a DA não era nada disto!
A DA é a princesa... a APBT é a GI Jane. :lol:

O que a APBT estraga, além de brinquedos são troncos de madeira. Carrega-os para a porta de casa e depois faz serrim deles. :lol:

O que é que vocês dão aos vossos para eles se entreterem?
<p></p>
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça mar 03, 2009 1:03 pm

Os meus cães nunca têm brinquedos ao seu alcanse.
Para as brincadeiras uso churros que são feitos de material de fato de mordida e uma bolas de borracha que são maciças, todas elas têm corda.
São as unicas que se aguentam ás suas bocas :lol:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Hakuma
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 1:09 pm

Os churros e os brinquedos "de gato" para saltos também não os tenho ao alcance delas.

Mas gosto de lhes deixar com o que se entreterem para não o arranjarem elas... queria algo para a APBT mascar que se aguentasse... nos hipermercados não encontro... mas lojas, custa-me a tentar porque essas tentativas saem caras.
<p></p>
IsabelMello
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 2:15 pm

Já experimentaste o Kong?
Tenho ouvido que é muito resistente e que se pode meter golusices lá dentro ;)

Acho que dos melhores rondam os 20€ ;)
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Hakuma
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 2:23 pm

IsabelMello Escreveu:Já experimentaste o Kong?
Tenho ouvido que é muito resistente e que se pode meter golusices lá dentro ;)

Acho que dos melhores rondam os 20€ ;)
É engraçado... e há vários! Vou procurar pelas lojas da zona.

Obrigado. :wink:
<p></p>
IsabelMello
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 3:28 pm

Hakuma, dá preferencia mesmo aos de marca Kong e se não estou em erro o melhor é o preto ;)
UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

terça mar 03, 2009 5:50 pm

Boa tarde,

posso indicar que de facto o Kong original é muito bom , existem varias texturas e niveis de resistencia, eu por vezes até coloco biscoitos dentro do mesmo para o shanti tentar tirar, ele masca o Kong e o biscoito vai partindo , mas o kong fica bem lol. Não é indestrutivel , mas sem duvida muito resistente. A marca Kong tem varios tipos de brinquedos , não só o kong toy original mas outro tipo, e do mesmo material. Alteres de madeira tb s bons , agora bonecada com apitos e guizos lolol , isso n dá para nada, é um figo para eles. Outra vantagem, a meu ver, é o movimento que o kong descreve quando atirado e cai ao chao, não é uniforme, o que "engana" o animal e este fica ainda com mais pica de o agarrar.

Abraços
UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

terça mar 03, 2009 5:52 pm

Comprei os meus a 10€ cada na margem sul.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 03, 2009 7:38 pm

O KONG é do melhor.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

uzi7
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 6:41 pm

domingo ago 30, 2009 1:00 am

onde posso arranjar os brinkedos kong???
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

domingo ago 30, 2009 1:19 am

UltraPiTT Escreveu:Comprei os meus a 10€ cada na margem sul.
Pode-me indicar a loja na margem sul onde os encontrou?

É que nunca vi à venda. E a minha cadela mesmo mini consegue destruir tudo, por incrível que pareça... :? Eu já comprei inúmeros brinquedos de borracha e ela no próprio dia consegue acabar com eles!
EUROPWOLF
Membro
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

quinta set 03, 2009 9:14 pm

O melhor é comprar em lojas online. Porque os preços que costumam praticar nas outras lojas, são no mínimo exorbitantes.
Não só sai mais barato para o mesmo tamanho/modelo, como em muitos casos continua a sair mais barato comprar o tamanho/modelo acima e mesmo com os portes de envio.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta set 04, 2009 3:43 pm

EUROPWOLF, tem ideia de alguma loja online que os venda? Pode enviar-me por mp o endereço? Obrigada desde já...
uzi7
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 6:41 pm

sexta set 04, 2009 7:18 pm

EUROPWOLF Escreveu:O melhor é comprar em lojas online. Porque os preços que costumam praticar nas outras lojas, são no mínimo exorbitantes.
Não só sai mais barato para o mesmo tamanho/modelo, como em muitos casos continua a sair mais barato comprar o tamanho/modelo acima e mesmo com os portes de envio.
se puder mande o site de uma loja dessas sff,mande para o meu mail sff
[email protected]
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”