Moderador: grchjeep
pois so que ela não obdece...Fitinhas Escreveu:O meu conselho é n deixa la fazer isso, ainda que seja na brincadeira.
Ao permitir que ela o faça, ela vai achar que n faz mal, e brincadeiras dessas podem n ter um bom final!![]()
Uns NÂO firmes, e coloca la de castigo (ignorar), sempre que o faça!
Convem ser firme, ela ja está com 8 meses...![]()
Boa sorte.
pode-me dizer quanto os custos da escola? mande pm ou poste aqui se poderpendragon Escreveu:A minha sugestão (dado que transparece não saber nada treino de cães) é increver-se, juntamente com a sua cadela, numa escola de treino! Foi o que eu fiz com a minha pitbull e digo-lhe, arrependida estou de não ter "voltado à escola" mais cedo, com 8 meses (de certeza) não terá tanto trabalho em treinar a sua cadela como eu tive com a minha.
bem eu pensava que era mais caro, ate é bem accessivel, depois de tratar da papelada do cão vou procurar uma escolapendragon Escreveu:Isso deve depender de escola para escola... na escola em que "eu" ando (que é um clube de agility) pago 45€ por mes (já não me recordo de quanto paguei para ficar socia do clube)...
Não lhe sei dizer se é um preço caro, barato ou assim assim... tive boas referencias desta e acabei por não procurar mais nenhuma!