Fotos dos vossos cães
Moderador: grchjeep
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
obrigada 

-
- Membro Júnior
jpg/]
[/URL] adoro dormir asim 

Última edição por titajordao em quinta jun 23, 2011 5:18 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
-
- Membro Júnior
Deixo aqui as fotografias do meu cão embora seja um amstaff. Tem 13 meses e é mais conhecido por Wesc.

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Júnior
bem lindo o teu staff 

Muito obrigado titajordao, é o meu orgulho!titajordao Escreveu:bem lindo o teu staff

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
-
- Membro Júnior
eu sei bem como é tb amooo a minha nikita ainda por cima são raças muito discriminadas por ignorância do homem , um dono faz o cão independentemente das raças
)))

Não podia concordar mais consigo.titajordao Escreveu:eu sei bem como é tb amooo a minha nikita ainda por cima são raças muito discriminadas por ignorância do homem , um dono faz o cão independentemente das raças)))

A sério???? Vocês acham mesmo que o cão é a imagem do dono?ASTAHOLIC Escreveu:Não podia concordar mais consigo.titajordao Escreveu:eu sei bem como é tb amooo a minha nikita ainda por cima são raças muito discriminadas por ignorância do homem , um dono faz o cão independentemente das raças)))

Cruzes!!!!!!!

Sofia
-
- Membro Júnior
Não foi isso que escrevi :|Sofia disse que um dono faz um cão, se souber educar e os cuidados básicos, veterinário, etc, claro muito carinho, estimulação física e psicológica, tem um amigo para a vida 

-
- Membro Júnior
Ola Inês Sottomayor temos amigos em comum no facebook
eu sou a Patrícia Jordão.

Não tenho cães, posso não ser fã dos pitbull, mas respeito e admiro vê-los.
Concordo que os animais não são maus nem falsos. Isso são ideias de quem não os conhece e nem tem interesse em os conhecer e por isso dizem que eles são maus. Principalmente os pitbulls e tb os doberman.
Tenho um vizinho que tem um pitbull e uma vez ele atirou-se para cima de mim. Podia ter-me asustado porque não estava à espera, mas isso não aconteceu. Só para dizer que percebi perfeitamente que ele estava na brincadeira e não fez isso por mal. Como eles têm muita força muita gente pensa que eles estão a atacar mas não estão.
Desculpem este pequeno discurso pois o meu objectivo era apenas deixar um vídeo sobre esta raça que vi e achei interessante e que se enquadra no que vocês pretendem.
http://youtu.be/qAjmU0414_w
Concordo que os animais não são maus nem falsos. Isso são ideias de quem não os conhece e nem tem interesse em os conhecer e por isso dizem que eles são maus. Principalmente os pitbulls e tb os doberman.
Tenho um vizinho que tem um pitbull e uma vez ele atirou-se para cima de mim. Podia ter-me asustado porque não estava à espera, mas isso não aconteceu. Só para dizer que percebi perfeitamente que ele estava na brincadeira e não fez isso por mal. Como eles têm muita força muita gente pensa que eles estão a atacar mas não estão.
Desculpem este pequeno discurso pois o meu objectivo era apenas deixar um vídeo sobre esta raça que vi e achei interessante e que se enquadra no que vocês pretendem.
http://youtu.be/qAjmU0414_w
-
- Membro Júnior
Ambv ha videos fantasticos no youtube adorei esse que postou
infelizmente esses vídeos não são mostrados nos meios de comunicação
apenas passam as noticias de ataques e nunca tentam saber o que esta por trás desse ataque, há sempre motivos e os cães dão sempre sinais alguns donos é que por vezes não sabem interpretar, o pit bull é um cão como outro qualquer se bem educado é um cão 5*** eu tenho uma desde os 2 meses e meio e não sabia nada sobre a raça, mas li muito, perguntei muito, errei muito por não saber nada do comportamento canino mas tentei sempre saber mais e mais e hoje ela tem 8 anos e é a minha melhor amiga disso não tenho duvidas, gosto dela como se fosse minha filha, os pit bull não são perigosos estão em perigo 

Qualquer animal doméstico ou selvagem (salvo rarissimas excepções), mostram sinais que qualquer pessoa pode ver, se estiver atenta. Tenho errado ao lidar com cães que não conheço. E se eles me atacam, não os culpo. porque fui eu que não soube ou porque fiz algum gesto que eles interpretaram como sendo um ataque a eles.
Uma das razões (mas não a única) de certos problemas com os animais, é os donos e a população em geral transferirem as emoções e comportamentos humanos para os seus animais de estimação. E no meio disto tudo existe muita ignorância sobre os comportamentos, emoções dos animais.
E cocordo: os cães não são maus nem são falsos. Os homens é que o são!
eu tenho três gatas. E aqui está mais um animal incompreendido!
Dizem que os gatos são falsos.
Não concordo
Tal como os cães, devem ser compreendidos como animais que são. E que dão sinais de desconforto. Só não vê quem não quer
E desculpem este of topic.
Uma das razões (mas não a única) de certos problemas com os animais, é os donos e a população em geral transferirem as emoções e comportamentos humanos para os seus animais de estimação. E no meio disto tudo existe muita ignorância sobre os comportamentos, emoções dos animais.
E cocordo: os cães não são maus nem são falsos. Os homens é que o são!
eu tenho três gatas. E aqui está mais um animal incompreendido!

Dizem que os gatos são falsos.

E desculpem este of topic.