Perguntamos pelas redondezas se este cão era da zona e ninguém nos soube dizer nada ao certo por isso decidimos ir ao veterinário para ver se o cão tinha chip... coisa que não tinha, o veterinário também disse que ele tem por volta de 1 ano apesar de ser enorme ainda é cachorro pois ainda nao sabe fazer chichi como deve ser.
Estive a ligar a varias pessoas de confiança se podiam ficar com o cão até falei com um amigo que trabalha num canil de resgate de animais e até mesmo eles não o querem, por isso decidi ficar com ele por ser muito meigo e chegado a mim.
Só estou é um bocado preocupado em ter que registar o cão e nos termos de preços das vacinas, chip, esterilização etc.
No primeiro dia que o meti em casa tive que lhe dar de banho pois ele estava cheio de bichos, comprei também umas pepitas da frontline 20-40kilos pois ele já é bem grande e coça-se muito e ja tem algumas feridas de tanto se coçar.
Não sei se o cão foi abandonado pois custa-me a acreditar que ele tenha fugido sendo ele muito pegado às pessoas.
E também não sei a porção de ração que lhe vou por pois ele ainda come bem mas também não o quero muito gordo pois já notei que ele nao é de correr, sempre que o levo à rua de vez em quando solto-o nas traseiras da minha casa e ele vem sempre chegado a mim.
Deixo aqui duas fotos.
nesta dá para ver um bocado a pelagem nas ancas.