Linhas de sangue

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Hakuma
Membro Veterano
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am

segunda fev 02, 2009 9:43 pm

Castillo's

Imagem

Imagem

Imagem
<p></p>
Hakuma
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 9:51 pm

Lar-San

Imagem

Imagem

Imagem

A linha de Sangue "LAR-SAN" de San Francisco/Califórnia, possui características dos "OLD-FAMILY" com coloração avermelhada na pelagem e "red noses" bem acentuados além de uma estrutura muscular avantajada que lhe permite tracionar grandes quantidades de peso e muita impulsão. Porém com pouca "natural stamina".
<p></p>
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

terça fev 03, 2009 7:45 pm

Em termos de conformação os tanto os lar-san como os castillos´s, são 5 estrelas tirando o lar-san da segunda foto, já da para ter uma ideia que se calhar ao contrário do que a maior parte das pessoas dizem, o APBT até é bastante homogéneo, em termos de conformação, mas depois tinha que arranjar mais umas quantas tangas para justificar,o não reconhecimento da raça por parte de certas entidades, enfim..... tristeza. :evil:
Hakuma
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 7:53 pm

Até agora as linhagens que mais gosto são os Colby's... e a seguir os Castillo's.
Lar-san não gosto e os Razors Edge... até gosto, não sei é se os cães das fotos não andam a mandar umas bombas para a veia... :twisted:

Isto de os donos de alguns APBT darem suplementos duvidosos aos seus cães também seria um bom tema de conversa, já que me parece que daí advém também alguma da famosa agressividade.

Vou ver se hoje mando para aqui mais uma linhagem.
<p></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 03, 2009 9:19 pm

Pois era Hakuma.
Isto de os donos de alguns APBT darem suplementos duvidosos aos seus cães também seria um bom tema de conversa, já que me parece que daí advém também alguma da famosa agressividade.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Hakuma
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 9:56 pm

Reparem no página referida pelo seguinte link: http://www.muglestonspitbullfarm.com/index.html

Vejam os cães, reparem nas propagandas... e já agora notem o preço dos cachorros. :o

O nome de um dos cães The Beast é realmente adequado.
<p></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 03, 2009 10:13 pm

Se houvesse controlo anti-dopping acabava-se o business num instantinho. :o

Achei interessante a parte onde dizem que as cabeças "extremas" dos cães que produzem não comprometem a conformação, nem a performance. Bem, vim há pouco de traduzir o standard da raça pelo UKC e... lá está, podem ter registo mas essas cabeçorras...

Eu não sei o que pensar, que acham vocês os aficionados destes exemplares? E das "vitaminas"?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

quarta fev 04, 2009 4:45 pm

Acho mal e acho-os aberraçoes
jorgeAPBT
Membro Júnior
Registado: quarta fev 18, 2009 3:30 pm

domingo mar 01, 2009 3:20 am

bem vcs que tem mas acesso aos cães da linhagem Coelhos, o que vcs me dizem sobre estes cães? vcs já viram eles em provas, ou algum de vcs os tem?

abraços ! ! !
<p>WEIGHT PULL &Eacute; MUITO, MUITO MASSA ! ! !</p>
<p>ORKUT: RED FORCE KENNEL</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mar 02, 2009 2:39 am

Hakuma Escreveu:Reparem no página referida pelo seguinte link: http://www.muglestonspitbullfarm.com/index.html

Vejam os cães, reparem nas propagandas... e já agora notem o preço dos cachorros. :o

O nome de um dos cães The Beast é realmente adequado.
mas o que é istoooo??

ai este animal não é normal, a cadela até parece que tem falta de ar :o :o :o :o

Imagem
(fonte, o mesmo site acima referido)

isto são ABERRAÇÕES, pobres animais...
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda mar 02, 2009 1:05 pm

do pouco que conheço gosto de colby's, old family e lar-san (eu adoro reds) preferencia colby's são muito iguais a si proprios, mantendo a linhagem homogenea e são tudo o que aprecio fisicamento num apbt. como é esta linhagem em termos de comportamento/temperamento?

não gosto de gotti's, camelot's.....

não suporto bully's.....
seaz
Registado: quinta abr 02, 2009 2:28 pm

segunda abr 13, 2009 10:56 am

Boas. Pelo que li por aqui, penso que a linhagem do meu red nose seja o Lar-San. Não fazia ideia da quantidade de "vertentes" que a raça tinha. :)
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda jul 13, 2009 10:31 pm

Olá estou um pouco aparte no que respeita a pits pk so tenho staffs. O pit para mim é um cão de game. O pit não pode ser um cão pesado visto o estalão dizer que tem que sem um cão bem definido muscularmente demonstrar agilidade e nao deve ter a cabeça de um molosso. Sim musculos potentes na mandibula o que não implica um craneo largo. Para isso existem os amstaffs. Linhas de sangue na minha opiniao so a colby a patrick e a bullyson, a partir daí são tudo sub linhas de sangue de pits diferentes fisicamente e por isso é que quase não se ve um pit em condições pela europa fora. Cruzam red nose com blue nose patricks com red nose enfim uma salsada. depois admiram se de numa ninhada terem caes pretos e brancos, brancos, red nose e por aí fora quando ate cruzaram cães com as mesmas caracteristicas, mas a borrada ja vem de tras...
http://pitbull-store.com/images/large/S ... g2_LRG.jpg
http://i18.photobucket.com/albums/b122/ ... CHJeep.jpg
http://www.bulldoginformation.com/colby-logan.jpg
http://www.coelhoskennel.com/imgcont/co ... boora5.jpg
isto pra mim são pits!
EUROPWOLF
Membro
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

segunda jul 20, 2009 11:07 pm

O que é que um pit ser diferente fisicamente tem que ver com o facto de existirem ou não bons exemplares desta raça na Europa? Certamente que já se apercebeu, que ao longo de todo o tempo de existência desta raça, que os exemplares variam fisicamente uns dos outros, dai que não veja grande lógica nesse comentário.

O que tem o facto de cruzar um blue nose com um red nose, e as cores com que os cães saem, que ver com o facto da borrada que se tem feito na criação desta raça? É que, basta ler um pouco da história, para saber que ao contrário dos animais de exposições de beleza, esta raça foi criada para trabalhar, e como tal, não faz muito sentido criarem os cães pela bela cor do pelo, mas sim em se cruzarem cães que sejam bons no seu trabalho. Se se tiver que cruzar dois bons exemplares e um for blue nose e outro red nose, qual é o mal? Em que é que isso prejudica a raça?

Então não existem bons exemplares na Europa, e no entanto você colocou o link de um comerciante português de cães desta raça?
Existem sim bons exemplares, tanto em Portugal como no resto da Europa, há é que saber procurar estar disposto a pagar pela qualidade. O que ultimamente, os preços já nem são nada comparados com os de há uns anos.

Não tenho preferência por linhagens, tenho sim preferência por cada cão individualmente, desde que seja saudável, de excelente temperamento, robusto, atlético, que seja bom no seu trabalho/desporto, etc.
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sexta jul 24, 2009 2:59 pm

amsnake Escreveu:Olá estou um pouco aparte no que respeita a pits pk so tenho staffs. O pit para mim é um cão de game. O pit não pode ser um cão pesado visto o estalão dizer que tem que sem um cão bem definido muscularmente demonstrar agilidade e nao deve ter a cabeça de um molosso. Sim musculos potentes na mandibula o que não implica um craneo largo. Para isso existem os amstaffs. Linhas de sangue na minha opiniao so a colby a patrick e a bullyson, a partir daí são tudo sub linhas de sangue de pits diferentes fisicamente e por isso é que quase não se ve um pit em condições pela europa fora. Cruzam red nose com blue nose patricks com red nose enfim uma salsada. depois admiram se de numa ninhada terem caes pretos e brancos, brancos, red nose e por aí fora quando ate cruzaram cães com as mesmas caracteristicas, mas a borrada ja vem de tras...
http://pitbull-store.com/images/large/S ... g2_LRG.jpg
http://i18.photobucket.com/albums/b122/ ... CHJeep.jpg
http://www.bulldoginformation.com/colby-logan.jpg
http://www.coelhoskennel.com/imgcont/co ... boora5.jpg
isto pra mim são pits!
Antes de mais seja bem vindo a este sub-forum.

Bom antes de mais quero dizer que estou de acordo quando dizes que se vêm poucos pits de jeito na Europa, é verdade sim senhor, e felizmente
que assim o é, pois é sinal que os realmente bons têm pouca exposição mediática, mas que os há há, e mais do que possas imaginar, com linhas americanas, e linhas de leste , bem como não conheço nenhum pit blue nose na historia de APBT, que tenha tido alguma relevância, pelas funções desempenhadas, quanto á parte dos cruzamentos, penso que a lógica dos criadores mais, "conservadores", é a mais indicada, selecção com base em características muito especificas, em que após provas dadas, mediante a função que lhe é atribuída, ser habilitado a reproduzir ou não.
Penso que qualquer reprodução baseada na cor do nariz. é mais para criadeiros de quintal, o APBT a meu ver não deve ser não seleccionado tanto pela morfologia, mas mais pelo o desempenho na função que lhe é atribuída.
Última edição por grchjeep em sexta jul 24, 2009 3:15 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”