Opinião
Moderador: grchjeep
grchjeep Escreveu:Na minha opinião a grande diferença entre as duas raças não é em termos de conformação mas sim em termos de carácter, o que os distingue o "game"o American Pit bull Terrier têm, e o Amstaff não, mesmo nas linhas de sangue de Amstaffs de trabalho, consegue-se notar a diferença.dinodane Escreveu: Gostava de saber distinguir um pitbull de um Amstaff e não chego lá, entendem a minha dúvida?
Ultrapitt, está a ver como a minha questão é pertinente?
Grchjeep, para que serve o game nos tempos que correm e porque é que o enaltece tanto?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
O "game" é a tenacidade com que se envolve quer em brincadeira quer em trabalho, isto aliado a inteligência, a capacidade fisica são as características que fazem do apbt, um cão único.dinodane Escreveu:grchjeep Escreveu:Na minha opinião a grande diferença entre as duas raças não é em termos de conformação mas sim em termos de carácter, o que os distingue o "game"o American Pit bull Terrier têm, e o Amstaff não, mesmo nas linhas de sangue de Amstaffs de trabalho, consegue-se notar a diferença.dinodane Escreveu: Gostava de saber distinguir um pitbull de um Amstaff e não chego lá, entendem a minha dúvida?
Ultrapitt, está a ver como a minha questão é pertinente?
Grchjeep, para que serve o game nos tempos que correm e porque é que o enaltece tanto?
O game serve essencialmente como garantia de um bom desempenho em qualquer tarefa que seja proposta ao Apbt, dai entender que é uma característica essencial, para qualquer Apbt que tenha pretenção a bom exemplar.
E não vejo qual a pertinência da questão.

Porque a maior parte dos criadores de Amstaff, criam com base na conformação, não sei se o game é apanágio dos Apbt, mas lá que os bons exemplares têm, é uma realidade.dinodane Escreveu:OK.
Porque e que o amstaff não tem game?
O game é apanágio do APBT? Mais nenhuma raça tem essa tenacidade, esse drive?
Comparativamente ás outras raças, cada raça têm as suas próprias características, que as tornam unicas, no Apbt o game é uma delas.
esse malandro tá gordito, é muito bonito, mas tens de olhar pela saude dele, isso nem lhe faz bem, ou lhe dás uma ração menos rica, ou lhe dás menos ração, qq cão saudavel adora comer...............mas n é por isso q lhe vamos deixar a comida á descrição ou dar muita pq coitadinho ela gosta...........
Abraços
Abraços
Concordo perfeitamente consigo.
Aliás, ele ja esta a fazer uma dietasita, supervisionada pelo vet como é evidente.
E também foi recomendado fazer mto mais exercicio do que ja fazia, pois, todos os dias, vamos dar uma voltinha no parque, e quando chegamos a casa se o tempo permitir "jogamos uma partidita de futebol", (resume-se ao pobresito andar todo contente de um lado para o outro, a correr com uma bola de futebol na boca...bem..já é a 5ª bola
) mas não me importo ele é um amor...
Sou uma "mãmã" babada de facto
Agradeço os seus concelhos e interesse!
Um abraço
Aliás, ele ja esta a fazer uma dietasita, supervisionada pelo vet como é evidente.
E também foi recomendado fazer mto mais exercicio do que ja fazia, pois, todos os dias, vamos dar uma voltinha no parque, e quando chegamos a casa se o tempo permitir "jogamos uma partidita de futebol", (resume-se ao pobresito andar todo contente de um lado para o outro, a correr com uma bola de futebol na boca...bem..já é a 5ª bola

Sou uma "mãmã" babada de facto

Agradeço os seus concelhos e interesse!
Um abraço