a vossa opiniao sobre nenhadas

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta set 16, 2009 3:49 pm

jorge, a sua realidade é a do brasil, que é ligeiramente diferente que em portugal

a começar pelo facto de cá não podermos registar os nossos cães. o apbt não é considerado raça, logo os pedigrees são estrangeiros ou falsificados. e a lei que saiu é que qualquer cão de raça considerada perigosa ou cruzamentos directos, que não tenham LOP ou similar, terão de ser esterilizados.

a raça nunca será extinta, só precisa de ser esquecida um pouco....

só n entendo uma coisa sinceramente, se sao a favor a esterlizaçao pk adquirem caes desta raça?
ja pensaram k s n adquiricem esta raça se calhar os pais da vossa cadela/cao n teria nascido!!!?
á ja entendi, voces kerem essa raça para dizerem á boca xeia k tem um pit é isso???
para mim um animal tem tantos direitos como um ser humano!!gostavam k estinguissem a vossa familia!!!?
há muito que não via tanta coisa absurda em tão poucas linhas. uzi, pense com calma antes de escrever....

o que é que tem a ver ser a favor da esterilização com gostar e obter cães da raça?
é que você é que me parece um típico dono de dizer com a boca cheia que tem um pit....

quanto à frase que pus a vermelho... sabe como nasceu a minha cadela? uns chicos espertos resolveram por-se a fazer cruzas e depois é mais fácil fugir com o cú às multas e abandonar os cães com a fêmea prestes a parir, que morreu de fome e as crias iam morrendo sem o leite da mãe, e depois os maluquinhos que são a favor das esterilizações é que tiveram de os amamentar de 2 em 2 horas........

andamos aqui a tirar ninhadas inteiras da negligência e dos canis, por favor não nos atirem com mais pits para o mundo.....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 16, 2009 5:47 pm

O Europwolf escreveu aqui coisas importantes, bem como a Snoppy e a Mega...

E por muito que não se deva estereotipar ou generalizar parece-me que o Uzi é que é daqueles que querem um pit "para dizer à boca xeia"...

BTW, cadê o Uzi? 8)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”