nimguem tem pitbull bullterrier para adopçao?

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

sao lindos os bullterrier nao sao?

sim
11
61%
nao
7
39%

Total de votos: 18
nixoka
Membro Júnior
Registado: quinta nov 12, 2009 9:09 pm

domingo nov 22, 2009 10:58 am

:? realmente
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

domingo nov 22, 2009 3:05 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 22, 2009 3:13 pm

Realmente digo eu. :roll:

Quando se escreve num fórum há que exprimirmo-nos com clareza. Ao ler o vosso post fiquei a impressão de que não sabiam distinguir um BT de um APBT e que não sabiam muito do assunto. Portanto tentei esclarecer dentro daquilo que sei. Quanto à votação achei-a um bocado infantil portanto questionei-me se não seria alguém muito jovem a postar.

Depois levei com a vossa resposta mal educada e mal escrita. Ainda fiquei mais convencida de que estava a falar com miúdos, muito francamente. Entretanto li mais uns posts vossos noutros tópicos que ainda solidificaram mais a minha impressão. A net é assim, não se vê a cara e a idade de quem escreve, só a forma e o conteúdo. Não tenho qualquer desculpas a apresentar pelo que escrevi e só tenho a dizer que deviam tentar escrever de forma inteligível se querem ser compreendidos. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nixoka
Membro Júnior

domingo nov 22, 2009 4:38 pm

muito obrigada minha senhora plo seu concelho ficamos mesmo muito agradecidos
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo nov 22, 2009 4:53 pm

Aiii, o Português então até doi! :x
nixoka
Membro Júnior

domingo nov 22, 2009 5:13 pm

poi e... pedimos imensa desculpa
<p>denise duarte</p>
<p>pedroferreira</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça nov 24, 2009 12:07 am

as pessoas não têm de ter um nível intelectual maior para participarem, até podem ter pouca escolaridade e escrever com uma linguagem um pouco atroz, mas desde que se entendam e não ofendam, obviamente que não podemos julgar.

mas por favor façam um esforço, são novos no fórum, fazem uma pergunta confusa e que demonstra desconhecimento do assunto, uma pessoa que já cá anda à muito, responde de forma educada e elucidativa, não entendo o porquê da vossa resposta e do tom de linguagem.

aqui as pessoas querem ajudar, não têm de responder como se todos estivessem algo contra vocês.

e sim, vocês estão com ideias confusas e a misturar raças...
quanto a raça talvez fosse melhor o srº ler tambem porque para ale de ser bullterrier acha que nao e um pit bull, bullterrier vem de que raça diga la?
(este tom não é muito agradável...) diga lá? eu digo.... simplesmente não tem nada a ver..............
pit american staf, secalhar tambem nao e assim a raça?
não, não é... tal raça não existe. para elucidar já lhe responderam atrás.
bem nao tenho mais nada a dizer so que ja tenho o meu a mae era uma american pittbull, e os seus avos... tal e qual como o pai...
e vê isso onde? o cão vem com pedigree anexado?
mas tambem ja vi que vindo destes foruns tirando pessoas ''espetaculares que dao apoio'' o resto e so criticas...

p.s- nao teem mais para fazer
onde estão as críticas? a este ponto dos posts, apenas tinha uma resposta, bastante completa e elucidativa... acha que houve necessidade para falar assim com as pessoas???
não têm nada para fazer os parvos que tentam ajudar os outros a aprenderem alguma coisinha.....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta dez 04, 2009 10:42 am

Eu nisto tudo fiquei foi sem perceber que cão efectivamente têm, que cão queriam, e que cão lhes foi "vendido" para adoptar... :roll:

E já agora se é o Bull Terrier que veio do Pit Bull que degenerou do Amstaff, ou foi o Staff que pariu o Pit Bull que acasalou com o Amstaff e deu o Bull Terrier. :roll:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”