nimguem tem pitbull bullterrier para adopçao?
Moderador: grchjeep
Realmente digo eu.
Quando se escreve num fórum há que exprimirmo-nos com clareza. Ao ler o vosso post fiquei a impressão de que não sabiam distinguir um BT de um APBT e que não sabiam muito do assunto. Portanto tentei esclarecer dentro daquilo que sei. Quanto à votação achei-a um bocado infantil portanto questionei-me se não seria alguém muito jovem a postar.
Depois levei com a vossa resposta mal educada e mal escrita. Ainda fiquei mais convencida de que estava a falar com miúdos, muito francamente. Entretanto li mais uns posts vossos noutros tópicos que ainda solidificaram mais a minha impressão. A net é assim, não se vê a cara e a idade de quem escreve, só a forma e o conteúdo. Não tenho qualquer desculpas a apresentar pelo que escrevi e só tenho a dizer que deviam tentar escrever de forma inteligível se querem ser compreendidos.

Quando se escreve num fórum há que exprimirmo-nos com clareza. Ao ler o vosso post fiquei a impressão de que não sabiam distinguir um BT de um APBT e que não sabiam muito do assunto. Portanto tentei esclarecer dentro daquilo que sei. Quanto à votação achei-a um bocado infantil portanto questionei-me se não seria alguém muito jovem a postar.
Depois levei com a vossa resposta mal educada e mal escrita. Ainda fiquei mais convencida de que estava a falar com miúdos, muito francamente. Entretanto li mais uns posts vossos noutros tópicos que ainda solidificaram mais a minha impressão. A net é assim, não se vê a cara e a idade de quem escreve, só a forma e o conteúdo. Não tenho qualquer desculpas a apresentar pelo que escrevi e só tenho a dizer que deviam tentar escrever de forma inteligível se querem ser compreendidos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
as pessoas não têm de ter um nível intelectual maior para participarem, até podem ter pouca escolaridade e escrever com uma linguagem um pouco atroz, mas desde que se entendam e não ofendam, obviamente que não podemos julgar.
mas por favor façam um esforço, são novos no fórum, fazem uma pergunta confusa e que demonstra desconhecimento do assunto, uma pessoa que já cá anda à muito, responde de forma educada e elucidativa, não entendo o porquê da vossa resposta e do tom de linguagem.
aqui as pessoas querem ajudar, não têm de responder como se todos estivessem algo contra vocês.
e sim, vocês estão com ideias confusas e a misturar raças...
não têm nada para fazer os parvos que tentam ajudar os outros a aprenderem alguma coisinha.....
mas por favor façam um esforço, são novos no fórum, fazem uma pergunta confusa e que demonstra desconhecimento do assunto, uma pessoa que já cá anda à muito, responde de forma educada e elucidativa, não entendo o porquê da vossa resposta e do tom de linguagem.
aqui as pessoas querem ajudar, não têm de responder como se todos estivessem algo contra vocês.
e sim, vocês estão com ideias confusas e a misturar raças...
(este tom não é muito agradável...) diga lá? eu digo.... simplesmente não tem nada a ver..............quanto a raça talvez fosse melhor o srº ler tambem porque para ale de ser bullterrier acha que nao e um pit bull, bullterrier vem de que raça diga la?
não, não é... tal raça não existe. para elucidar já lhe responderam atrás.pit american staf, secalhar tambem nao e assim a raça?
e vê isso onde? o cão vem com pedigree anexado?bem nao tenho mais nada a dizer so que ja tenho o meu a mae era uma american pittbull, e os seus avos... tal e qual como o pai...
onde estão as críticas? a este ponto dos posts, apenas tinha uma resposta, bastante completa e elucidativa... acha que houve necessidade para falar assim com as pessoas???mas tambem ja vi que vindo destes foruns tirando pessoas ''espetaculares que dao apoio'' o resto e so criticas...
p.s- nao teem mais para fazer
não têm nada para fazer os parvos que tentam ajudar os outros a aprenderem alguma coisinha.....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Eu nisto tudo fiquei foi sem perceber que cão efectivamente têm, que cão queriam, e que cão lhes foi "vendido" para adoptar...
E já agora se é o Bull Terrier que veio do Pit Bull que degenerou do Amstaff, ou foi o Staff que pariu o Pit Bull que acasalou com o Amstaff e deu o Bull Terrier.

E já agora se é o Bull Terrier que veio do Pit Bull que degenerou do Amstaff, ou foi o Staff que pariu o Pit Bull que acasalou com o Amstaff e deu o Bull Terrier.

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>