Opinião

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

pelosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 1211
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

sexta jan 30, 2009 6:32 pm

Imagem estes dois
UltraPiTT
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

sexta jan 30, 2009 7:25 pm

Imagem[/img]


este tb é bonito, é o meu looooooooooooooooool :P
UltraPiTT
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

sexta jan 30, 2009 7:33 pm

Imagem[/img]



e estes dois , e aqueles 1000?.......estes axo q n enganam :P apbt


Abraço
grchjeep
Membro
Mensagens: 199
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sexta jan 30, 2009 8:21 pm

já agora que estamos numa de ver diferenças que me dizem deste cão é APBT ou Amstaff ???!!!
Imagem
Depois de darem a vossa opinião eu digo o que é. :)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 30, 2009 10:10 pm

grchjeep Escreveu:
dinodane Escreveu: Gostava de saber distinguir um pitbull de um Amstaff e não chego lá, entendem a minha dúvida?
Na minha opinião a grande diferença entre as duas raças não é em termos de conformação mas sim em termos de carácter, o que os distingue o "game"o American Pit bull Terrier têm, e o Amstaff não, mesmo nas linhas de sangue de Amstaffs de trabalho, consegue-se notar a diferença.

Ultrapitt, está a ver como a minha questão é pertinente?

Grchjeep, para que serve o game nos tempos que correm e porque é que o enaltece tanto?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

grchjeep
Membro
Mensagens: 199
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sexta jan 30, 2009 10:36 pm

dinodane Escreveu:
grchjeep Escreveu:
dinodane Escreveu: Gostava de saber distinguir um pitbull de um Amstaff e não chego lá, entendem a minha dúvida?
Na minha opinião a grande diferença entre as duas raças não é em termos de conformação mas sim em termos de carácter, o que os distingue o "game"o American Pit bull Terrier têm, e o Amstaff não, mesmo nas linhas de sangue de Amstaffs de trabalho, consegue-se notar a diferença.

Ultrapitt, está a ver como a minha questão é pertinente?

Grchjeep, para que serve o game nos tempos que correm e porque é que o enaltece tanto?
O "game" é a tenacidade com que se envolve quer em brincadeira quer em trabalho, isto aliado a inteligência, a capacidade fisica são as características que fazem do apbt, um cão único.
O game serve essencialmente como garantia de um bom desempenho em qualquer tarefa que seja proposta ao Apbt, dai entender que é uma característica essencial, para qualquer Apbt que tenha pretenção a bom exemplar.
E não vejo qual a pertinência da questão.
:)
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 30, 2009 11:03 pm

OK.

Porque e que o amstaff não tem game?

O game é apanágio do APBT? Mais nenhuma raça tem essa tenacidade, esse drive?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

grchjeep
Membro
Mensagens: 199
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sexta jan 30, 2009 11:12 pm

dinodane Escreveu:OK.

Porque e que o amstaff não tem game?

O game é apanágio do APBT? Mais nenhuma raça tem essa tenacidade, esse drive?
Porque a maior parte dos criadores de Amstaff, criam com base na conformação, não sei se o game é apanágio dos Apbt, mas lá que os bons exemplares têm, é uma realidade.
Comparativamente ás outras raças, cada raça têm as suas próprias características, que as tornam unicas, no Apbt o game é uma delas.
pitwoman
Membro
Mensagens: 194
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

domingo fev 01, 2009 1:57 am

Imagem

Já agora, se me permitem, também gostaria de saber a vossa opinião... :wink:

Pitt ou Staff?


Obrigada
Cumprimentos
UltraPiTT
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

domingo fev 01, 2009 10:10 am

Não há staff red noses......... com tantas descriçoes em post anteriores..........................., nem vou comentar essa foto,(o cao é bonito claro).
UltraPiTT
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

domingo fev 01, 2009 10:14 am

Caso tenha staff pro meio do sangue o do pitt , pelo menos nesse é o maioritario do apbt sem duvida.


Atentamente
UltraPiTT
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

domingo fev 01, 2009 10:19 am

Não resisti, e fui ver o petsite do cão, e peço desculpa , isso não é um PItt é nem um amstaff, é uma foca gorda :P (como é obvio é um pit) ler os post que nós colocamos é util,volto a indicar,não há amstaff rednose.
pitwoman
Membro
Mensagens: 194
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

terça fev 03, 2009 2:01 am

Ora essa....foca gorda! :D Esta bem, esta bem...tem toda a razão...! :lol: :lol:

Ele adora comer! Que fazer?! :P

Sem duvida o MELHOR AMIGO DE SEMPRE! :wink:

Obrigada pelos esclarecimentos acima mencionados.

Abraços
UltraPiTT
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

terça fev 03, 2009 12:10 pm

esse malandro tá gordito, é muito bonito, mas tens de olhar pela saude dele, isso nem lhe faz bem, ou lhe dás uma ração menos rica, ou lhe dás menos ração, qq cão saudavel adora comer...............mas n é por isso q lhe vamos deixar a comida á descrição ou dar muita pq coitadinho ela gosta...........



Abraços
pitwoman
Membro
Mensagens: 194
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quarta fev 04, 2009 4:20 am

Concordo perfeitamente consigo.
Aliás, ele ja esta a fazer uma dietasita, supervisionada pelo vet como é evidente.
E também foi recomendado fazer mto mais exercicio do que ja fazia, pois, todos os dias, vamos dar uma voltinha no parque, e quando chegamos a casa se o tempo permitir "jogamos uma partidita de futebol", (resume-se ao pobresito andar todo contente de um lado para o outro, a correr com uma bola de futebol na boca...bem..já é a 5ª bola :lol: ) mas não me importo ele é um amor... :D
Sou uma "mãmã" babada de facto :wink:


Agradeço os seus concelhos e interesse!

Um abraço
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”