Opinião

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

UltraPiTT
Membro
Mensagens: 79
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

quarta fev 04, 2009 9:30 am

De nada folgo em saber que ele é bem estimado e tem uns donos á maneira :) ;), ele é bem forte mesmo mais magrinho vais ver que até vai ficar ainda mais saudavel e imponente.


Abraços
grchjeep
Membro
Mensagens: 199
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

quarta fev 04, 2009 11:30 am

Enquanto as pessoas julgarem tudo, não pelo ser, mas sim pelo parecer, alimentados pela contribuição fantástica da comunicação social, que teima em atribuir um papel demoníaco a estes cães na sociedade, com noticias muitas delas muito pouco verosímeis, acho que nem parece que estamos em pleno século XXI, as mentalidades continuam fechadas, retrogradas e muita das vezes com requintes de malvadez em relação a estes cães.
Mudaram-se os tempos e as vontades, mas as mentalidades continuam na mesma.
Felizmente esta raça é muito maior que isso tudo.
hashishin
Membro
Mensagens: 52
Registado: quinta abr 12, 2007 12:09 pm
Localização: 5 terriers de vários tipos e 8 rafeirolas rodas baixas

sábado fev 28, 2009 3:21 pm

não se esqueçam que existem linhas de amstaff com "game", é importante reter isto.
não é só o apbt que tem game, existem mais raças bull e terrier com game, inclusivé com mais game que o apbt. isto numa proporção game/peso.

o apbt não é o rei do game e a única detentora desta característica!
olha ali um bicho....
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda mai 05, 2014 5:41 pm

grchjeep Escreveu:
dinodane Escreveu: Gostava de saber distinguir um pitbull de um Amstaff e não chego lá, entendem a minha dúvida?
Na minha opinião a grande diferença entre as duas raças não é em termos de conformação mas sim em termos de carácter, o que os distingue o "game"
o American Pit bull Terrier têm, e o Amstaff não
, mesmo nas linhas de sangue de Amstaffs de trabalho, consegue-se notar a diferença.
Não concordo minimamente com o que diz, conheço inuméros Amstaffs que têm... :roll:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”