Linhagem Garret´s Ch Jeep

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Bloqueado
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

sexta jan 30, 2009 8:33 pm

Visto o conteúdo do texto ter sido algo controverso e como, não é do intuito, deste sub forum a promoção de qualquer tipo de actividade ilegal, entendi por bem, remover o seu conteúdo, e bloquear o tópico.

Cumprimentos
Grchjeep
Última edição por grchjeep em sábado jan 31, 2009 9:19 am, editado 3 vezes no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 30, 2009 10:04 pm

Qual é a fonte deste texto e qual o objectivo da abertura deste tópico?

Enaltecer as qualidades lutadoras de determinada linha de cães? Ou fui eu que percebi mal por ler a correr um texto em brasileiro do pior?
Editado pela moderação a 31/01/09
O qie é que é isso do ESPORTE DO APBT? Lutas? Agora temos um fórum para falar de cães de luta? :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

grchjeep
Membro

sexta jan 30, 2009 10:52 pm

dinodane Escreveu:Qual é a fonte deste texto e qual o objectivo da abertura deste tópico?

Enaltecer as qualidades lutadoras de determinada linha de cães? Ou fui eu que percebi mal por ler a correr um texto em brasileiro do pior?
O qie é que é isso do ESPORTE DO APBT? Lutas? Agora temos um fórum para falar de cães de luta? :o
Os tópicos que tenho aberto são de cariz informativo, a historia do Apbt e as suas origens são de conhecimento publico, falar do Apbt sem se conhecer cães como o Jeep, entre tantos outros, não faz sentido.
Na minha opinião é preciso conhecer o passado, para reconhecer o presente, e precaver o futuro.
Quanto aos textos voltamos á mesma conversa a fonte dos textos é o meu pc.
Sinceramente não entendo, se é porque os textos estão em inglês é porque estão em inglês, se estão em português é porque estão em português, ou gosta de criticar só por criticar ??
Última edição por grchjeep em sábado jan 31, 2009 8:50 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 10:56 pm

Não amigo, gostava que este sub-fórum fosse um local de interesse onde se pudessem ter conversas interessantes sobre a raça e o futuro da mesma. :|

Se achasse bem não criticava. Os textos em inglês não têm interesse para a esmagadora maioria dos foristas, os textos sem fonte podem ser eliminados pela Arca porque podem ser considerados plágio e quanto a este tópico:

sem qualquer introdução ou conclusão, é uma analogia dos cães de lutas, coisa que eu acho que não é o objectivo deste fórum e com que não devemos compactuar, entende a minha preocupação?

Cumprimentos.

grchjeep
Membro

sexta jan 30, 2009 11:03 pm

Se têm algum comentário a fazer ou algo a acrescentar sobre o exemplar descrito no tópico, agradeço que o faça caso contrário, apenas está a contribuir para um post cheio de off topics.

Cumprimentos,
Grchjeep :D
dinodane
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 11:10 pm

Se acha a minha participação off-topic, pode simplesmente apagá-la, aqui e nos outros tópicos. O moderador tem essa prerrogativa.

Se acha uma contribuição decente para a arca e para um novo sub-fórum limitar-se a retirar textos que acumulou ao longo do tempo no seu pc e despejá-los aqui sem qualquer adição sua... OK, opiniões.

Cumprimentos.

dinodane
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 11:20 pm

Quanto à minha opinião sobre o cão em questão:
Porreiro, pá. Viveu para lutar e produzir lutadores.

E agora? Interessa continuar o "magnífico legado" deste cão?

O pitbull é um anacronismo, agora que as lutas são ilegais?

O grchjeep patrocina o uso de cães para este ESPORTE?

grchjeep
Membro

sexta jan 30, 2009 11:21 pm

Muito pelo contrário, não estou aqui para oprimir nem censurar ninguém apenas para moderar, bem como gostaria que as pessoas que participam neste sub-fórum tivessem uma mente aberta em relação aos tópicos sejam eles de cariz informativo ou não.
Se tiver alguma informação que possa partilhar penso que todos os que aqui participam irão agradecer do fundo do coração, caso contrário criticar por criticar ao menos que critique de forma construtiva, e não em tom de provocação.

Cumprimentos,
Grchjeep
grchjeep
Membro

sexta jan 30, 2009 11:25 pm

dinodane Escreveu:Quanto à minha opinião sobre o cão em questão:

Não o Grchjeep apenas patrocina cães para um " esporte " chamado gameness.
E posso dizer que conheço cães descendentes do cão acima referido, que se portam muito bem nessas provas.
Última edição por grchjeep em sábado jan 31, 2009 8:53 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 11:27 pm

Sabe bem que a minha crítica é construtiva, porque havia de ser provocatória? Eu também modero um sub-fórum aqui e sei que regras se devem seguir, daí os comentários. Não pretendo desmotivá-lo, somente queria que enquanto moderador partilhasse o que sabe sobre a raça com os outros foristas, para ler outros sites googla-se, não se vem à arca.

Quanto a este tópico: cuidado com a impressão que pode passar.

[/quote]

dinodane
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 11:32 pm

grchjeep Escreveu:
dinodane Escreveu:Quanto à minha opinião sobre o cão em questão:

Não o Grchjeep apenas patrocina cães para um " esporte " chamado gameness.
E posso dizer que conheço cães descendentes do cão acima referido, que se portam muito bem nessas provas.
Muito bem.
Finalizando o que lhe queria transmitir: se tivesse começado este tópico por dizer "E posso dizer que conheço cães descendentes do cão acima referido, que se portam muito bem em provas de desporto, de gameness" talvez fosse melhor e muito mais informativo. Quem chega aqui e lê este texto sem mais conversa nenhuma pode perfeitamente pensar que é adepto das lutas, quando a verdade não é essa.
Já basta a má fama completamente imerecida da raça, não sejam vocês, os seus aficionados, a enterrá-la ainda mais...
Fui. :?

grchjeep
Membro

sexta jan 30, 2009 11:40 pm

dinodane Escreveu:Sabe bem que a minha crítica é construtiva, porque havia de ser provocatória? Eu também modero um sub-fórum aqui e sei que regras se devem seguir, daí os comentários. Não pretendo desmotivá-lo, somente queria que enquanto moderador partilhasse o que sabe sobre a raça com os outros foristas, para ler outros sites googla-se, não se vem à arca.

Quanto a este tópico: cuidado com a impressão que pode passar.

[/quote]

Respondido por PM
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 30, 2009 11:52 pm

Estou plenamente de acordo com a Dinodane. E como não conheço o autor do tópico, não tem a fonte de onde supostamente o texto foi retirado, eu deduzi que o grchjeep não só é adepto e defensor de lutas, como ainda tem animais eventualmente descendentes destes "heróis" :roll: ... há que perpectuar o fenomenal cão de lutas que gerou N campeões... :roll:

Que tal uma nota final com a sua opinião relativamente ao texto? Ou mesmo uma nota introdutória com a sua opinião relativamente ao texto que colocou aqui?

Acredite que fiquei na dúvida...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
UltraPiTT
Membro
Registado: segunda dez 15, 2008 11:44 am

sábado jan 31, 2009 1:41 am

Amigos n se chateiem, eu sou totalmente contra lutas/agreçao/maus tratos contra qq animal que fique esclarecido em primeiro lugar :). Depois em relaçao a este poste, gostaria de deixar registado, ambos tem razoes diferentes a meu ver, claro que quer quer googla para estudar mais a raça, mas tenho que concordar que as bases do que é hoje o reg canino ADBA e UKC em relação ao apbt é fundamental conhecer este cão, não podemos renegar o passado dos nossos caes , apenas melhorar-lhes o futuro, estes e muitos outros foram as bases do apbt actual , infelizmente direcionados na altura para combate, mas nunca para a agreção a humanos, todavia é barbaro claro. Mas o que acontecia com os apbt acontecia com outras raças , mas n com tanto impacto. Podemos todos contribuir para este forum, penso que o moderador seja contra lutas , n sou ninguem para julgar quem quer que seja . mas tb concordo que uma melhor intro com uma opiniao podera ser melhor :). Eu convivo com esta raça e tenho exeplares á 6 anos , n é muito, tento absorver a net e este texto ja o li todo, assim como centenas de outros como voces provavelmente, aprendi a conviver com o passado"americano do cao, iniciado na irlanda" mas tb vi pessoas pro apbt reportagens tudo o que consigo para crescer sobre eles.

Abraços

ps: vou abrir um topico com o link da reportagem em inglaterra, peço desculpa n esta traduzido, quem n quizer "perder" tempo já sabe, mas é para se porem na pele deles.............
Bloqueado

Voltar para “American Pit Bull Terrier”