Fotos dos vossos cães
Moderador: grchjeep
Este tópico têm por objectivo colocarem fotos dos vossos cães, penso que é positivo para podermos ter um termo de comparação entre eles bem como para a desmistificação da raça.
PS: Não serão permitidas fotos com conteúdo inapropriado.
PS: Não serão permitidas fotos com conteúdo inapropriado.
Amigos eu relamente quero colocar as fotos dos canitos aqui, mas estou prestes a dar uma cabeçada no pc
, eu coloco as fotos correctamente penso eu, e elas nunca aparecem com a dimensao pretendida.... estou a fazer como indica o codigo, : nserir imagem: [img]http://url_da_imagem[/img] (alt+p) e não dá , já n estou bem a ver a coisa , se alguem quizer indicar como fazer, ja redimencionei antes do upload, durante, com e sem opçoes de dimensão, tentei escrever com outro cod , mas infelizmente n estou a conseguir.
Abraços
ps: estou a continuar a tentar
lololol granda tony q me sai
:D:D:D[/img]

Abraços
ps: estou a continuar a tentar

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Utiliza o http://www.uploadimagens.com/upload.php.
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

kiza com 1 ano

e o max
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
iupii para nos e para os nossos meninos que merecem sempre o melhor 

Precisamente, Hakuma.
As coleiras de bicos são coleiras de treino cujas pontas devem ficar viradas para dentro e devem ser usadas por quem sabe, judiciosamente...
Quando vejo essas coleiras usadas da forma que se vê nas fotos não consigo evitar pensar em duas coisas, primeiro que quem põe essas coleiras nos animais só pretende dar-hes um ar mais "formidável" (eufemismo) pois não percebe para que servem as ditas e como se usam. Depois, penso também que é um pouco desmiolado da parte do dono de um pitbull "artilhá-lo" com picos e sei lá mais o quê, já é uma raça descriminada e de má fama, não vejo porque é que certos donos ainda a querem tornar mais temível de aparência...
Isto é a minha opinião, sinceramente.
As coleiras de bicos são coleiras de treino cujas pontas devem ficar viradas para dentro e devem ser usadas por quem sabe, judiciosamente...
Quando vejo essas coleiras usadas da forma que se vê nas fotos não consigo evitar pensar em duas coisas, primeiro que quem põe essas coleiras nos animais só pretende dar-hes um ar mais "formidável" (eufemismo) pois não percebe para que servem as ditas e como se usam. Depois, penso também que é um pouco desmiolado da parte do dono de um pitbull "artilhá-lo" com picos e sei lá mais o quê, já é uma raça descriminada e de má fama, não vejo porque é que certos donos ainda a querem tornar mais temível de aparência...

Isto é a minha opinião, sinceramente.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
dinodane... eu já transmiti a minha opinião, que é semelhante à sua, noutro tópico como possivelmente leu.
Pessoalmente não acho que seja uma boa altura para dar aos APBT um aspecto mais feroz, dada a conjuntura existente relativa às raças PP... parece-me que essa situação não ajuda a mudar o olhar da sociedade sobre a raça.
Mas cada um é livre usar os adereços que quiser no seu cão.
Pessoalmente não acho que seja uma boa altura para dar aos APBT um aspecto mais feroz, dada a conjuntura existente relativa às raças PP... parece-me que essa situação não ajuda a mudar o olhar da sociedade sobre a raça.
Mas cada um é livre usar os adereços que quiser no seu cão.
<p></p>