Fotos dos vossos cães

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

quinta jun 23, 2011 4:49 pm

obrigada :D
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

quinta jun 23, 2011 5:05 pm

jpg/]Imagem[/URL] adoro dormir asim :D
Última edição por titajordao em quinta jun 23, 2011 5:18 pm, editado 1 vez no total.
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

quinta jun 23, 2011 5:08 pm

Imagem sou a Nikita tenho 8 anos
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

quinta jun 23, 2011 5:10 pm

Imagem
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça jul 19, 2011 8:20 am

Deixo aqui as fotografias do meu cão embora seja um amstaff. Tem 13 meses e é mais conhecido por Wesc. :D

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

terça jul 19, 2011 9:29 am

bem lindo o teu staff :wink:
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça jul 19, 2011 11:17 am

titajordao Escreveu:bem lindo o teu staff :wink:
Muito obrigado titajordao, é o meu orgulho! :D
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

terça jul 19, 2011 11:58 am

eu sei bem como é tb amooo a minha nikita ainda por cima são raças muito discriminadas por ignorância do homem , um dono faz o cão independentemente das raças ;))))
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça jul 19, 2011 2:04 pm

titajordao Escreveu:eu sei bem como é tb amooo a minha nikita ainda por cima são raças muito discriminadas por ignorância do homem , um dono faz o cão independentemente das raças ;))))
Não podia concordar mais consigo. :wink:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça jul 19, 2011 7:51 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
titajordao Escreveu:eu sei bem como é tb amooo a minha nikita ainda por cima são raças muito discriminadas por ignorância do homem , um dono faz o cão independentemente das raças ;))))
Não podia concordar mais consigo. :wink:
A sério???? Vocês acham mesmo que o cão é a imagem do dono? :o :o :o :oops: :oops: :oops:

Imagem



:oops: :oops: :oops:

Imagem

Cruzes!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

terça jul 19, 2011 8:36 pm

Não foi isso que escrevi :|Sofia disse que um dono faz um cão, se souber educar e os cuidados básicos, veterinário, etc, claro muito carinho, estimulação física e psicológica, tem um amigo para a vida :wink:
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

terça jul 19, 2011 8:41 pm

Ola Inês Sottomayor temos amigos em comum no facebook :wink: eu sou a Patrícia Jordão.
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jul 19, 2011 10:31 pm

Não tenho cães, posso não ser fã dos pitbull, mas respeito e admiro vê-los.

Concordo que os animais não são maus nem falsos. Isso são ideias de quem não os conhece e nem tem interesse em os conhecer e por isso dizem que eles são maus. Principalmente os pitbulls e tb os doberman.

Tenho um vizinho que tem um pitbull e uma vez ele atirou-se para cima de mim. Podia ter-me asustado porque não estava à espera, mas isso não aconteceu. Só para dizer que percebi perfeitamente que ele estava na brincadeira e não fez isso por mal. Como eles têm muita força muita gente pensa que eles estão a atacar mas não estão.

Desculpem este pequeno discurso pois o meu objectivo era apenas deixar um vídeo sobre esta raça que vi e achei interessante e que se enquadra no que vocês pretendem.

http://youtu.be/qAjmU0414_w
titajordao
Membro Júnior
Mensagens: 22
Registado: domingo jul 18, 2010 10:36 am
Localização: Nikita

quarta jul 20, 2011 8:31 am

Ambv ha videos fantasticos no youtube adorei esse que postou :D infelizmente esses vídeos não são mostrados nos meios de comunicação :cry: apenas passam as noticias de ataques e nunca tentam saber o que esta por trás desse ataque, há sempre motivos e os cães dão sempre sinais alguns donos é que por vezes não sabem interpretar, o pit bull é um cão como outro qualquer se bem educado é um cão 5*** eu tenho uma desde os 2 meses e meio e não sabia nada sobre a raça, mas li muito, perguntei muito, errei muito por não saber nada do comportamento canino mas tentei sempre saber mais e mais e hoje ela tem 8 anos e é a minha melhor amiga disso não tenho duvidas, gosto dela como se fosse minha filha, os pit bull não são perigosos estão em perigo :wink:
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta jul 20, 2011 8:47 pm

Qualquer animal doméstico ou selvagem (salvo rarissimas excepções), mostram sinais que qualquer pessoa pode ver, se estiver atenta. Tenho errado ao lidar com cães que não conheço. E se eles me atacam, não os culpo. porque fui eu que não soube ou porque fiz algum gesto que eles interpretaram como sendo um ataque a eles.

Uma das razões (mas não a única) de certos problemas com os animais, é os donos e a população em geral transferirem as emoções e comportamentos humanos para os seus animais de estimação. E no meio disto tudo existe muita ignorância sobre os comportamentos, emoções dos animais.

E cocordo: os cães não são maus nem são falsos. Os homens é que o são!

eu tenho três gatas. E aqui está mais um animal incompreendido! :wink:

Dizem que os gatos são falsos. :? Não concordo 8) Tal como os cães, devem ser compreendidos como animais que são. E que dão sinais de desconforto. Só não vê quem não quer :wink:

E desculpem este of topic.
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”