será uma pitt diferente!!!???? :(

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

uzi7
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sexta ago 28, 2009 6:41 pm

sexta set 04, 2009 7:36 pm

a minha pitbull é red nose ,ela tem neste momento 7 meses e noto k ela n brinca como os outros pit's,n liga aos brinkedos n morede cordas n s pendura!!!o k posso fazer para a ensentivar a brincar???ja tentei de tudo!será normal?
Última edição por uzi7 em sexta set 04, 2009 10:29 pm, editado 2 vezes no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Mensagens: 2293
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Localização: Bichona Luca, Gatona Pipoca :D

sexta set 04, 2009 8:13 pm

uzi7 Escreveu:a minha pitbull é red nose pura,ela tem neste momento 7 meses e noto k ela n brinca como os outros pitts,n liga aos brinkedos n morede cordas n s pendura!!!o k posso fazer para a ensentivar a brincar???ja tentei de tudo!será normal?
Mt estranho... :roll:

Já ag, em que se baseia para dizr que é red nose pura?
EUROPWOLF
Membro
Mensagens: 173
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

sexta set 04, 2009 10:26 pm

O nome da raça é american pit bull terrier, não é pitt com 2 t's. Pelo menos que digam o nome da raça correctamente (atenção, isto não é só para si uzi7, aproveito este tópico e deixo o apelo a todos os outros que cometem erros do género).

Em relação aos outros "pit's", não concordo com esteriotipos, nem todos os cães fazem suspensão e nem todos gostam de a fazer. Não é por isso que é ou deixa de ser "pit" ou que é mais ou menos, ou que é mais normal ou menos.

Vejo é ultimamente muitos xungosos a colocar vídeos na net a fazerem suspensão em zonas públicas e movimentadas, assim como também já vi vários ao vivo. Isto não trás nada de bom para a raça, a suspensão não tem mal nenhum, agora não concordo é que seja feita em locais públicos, pois dá má imagem (uma vez que a maior parte dos que vejo fazer na rua são os xungosos e a raça fica associada a esse tipo de pessoas), e depois dá origem a mitos parvos acerca da raça como muitos que circulam por aí.

Ela não brinca mesmo com os brinquedos? Ou apenas não quer fazer suspensão com eles?

Se ela não brinca mesmo com os brinquedos, vai ter que comprar algum que lhe chame a atenção e que ela goste, e não o deixe com ela, apenas quando vai brincar com ela.

Se ela não gosta de fazer suspensão, como não sou apologista de obrigar os animais a fazer algo por capricho dos donos, então deixe-a e não insista nisso. Porque obrigá-la não vai levar a nada.
uzi7
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sexta ago 28, 2009 6:41 pm

sexta set 04, 2009 10:34 pm

EUROPWOLF Escreveu:O nome da raça é american pit bull terrier, não é pitt com 2 t's. Pelo menos que digam o nome da raça correctamente (atenção, isto não é só para si uzi7, aproveito este tópico e deixo o apelo a todos os outros que cometem erros do género).

Em relação aos outros "pit's", não concordo com esteriotipos, nem todos os cães fazem suspensão e nem todos gostam de a fazer. Não é por isso que é ou deixa de ser "pit" ou que é mais ou menos, ou que é mais normal ou menos.

Vejo é ultimamente muitos xungosos a colocar vídeos na net a fazerem suspensão em zonas públicas e movimentadas, assim como também já vi vários ao vivo. Isto não trás nada de bom para a raça, a suspensão não tem mal nenhum, agora não concordo é que seja feita em locais públicos, pois dá má imagem (uma vez que a maior parte dos que vejo fazer na rua são os xungosos e a raça fica associada a esse tipo de pessoas), e depois dá origem a mitos parvos acerca da raça como muitos que circulam por aí.

Ela não brinca mesmo com os brinquedos? Ou apenas não quer fazer suspensão com eles?

Se ela não brinca mesmo com os brinquedos, vai ter que comprar algum que lhe chame a atenção e que ela goste, e não o deixe com ela, apenas quando vai brincar com ela.

Se ela não gosta de fazer suspensão, como não sou apologista de obrigar os animais a fazer algo por capricho dos donos, então deixe-a e não insista nisso. Porque obrigá-la não vai levar a nada.
n gosto d suspensao tambem,referi-me á corda no facto d brincarmos ao pucha pucha!ela n brinca com brinkedos nenhuns mesmo!!!
n sei k mais brinkedos lh devo comprar para lhe chamar a atençao!!!
n brinco com a uzi em locais publicos,ja xega o k as pexoas sem o minimo de caracter dizem sobre esta linda raça, k nem visto como tal é !!!
Fitinhas
Membro Veterano
Mensagens: 2293
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Localização: Bichona Luca, Gatona Pipoca :D

sexta set 04, 2009 10:41 pm

EUROPWOLF Escreveu:Em relação aos outros "pit's", não concordo com esteriotipos, nem todos os cães fazem suspensão e nem todos gostam de a fazer. Não é por isso que é ou deixa de ser "pit" ou que é mais ou menos, ou que é mais normal ou menos.

Vejo é ultimamente muitos xungosos a colocar vídeos na net a fazerem suspensão em zonas públicas e movimentadas, assim como também já vi vários ao vivo. Isto não trás nada de bom para a raça, a suspensão não tem mal nenhum, agora não concordo é que seja feita em locais públicos, pois dá má imagem (uma vez que a maior parte dos que vejo fazer na rua são os xungosos e a raça fica associada a esse tipo de pessoas), e depois dá origem a mitos parvos acerca da raça como muitos que circulam por aí.

Ela não brinca mesmo com os brinquedos? Ou apenas não quer fazer suspensão com eles?

Se ela não brinca mesmo com os brinquedos, vai ter que comprar algum que lhe chame a atenção e que ela goste, e não o deixe com ela, apenas quando vai brincar com ela.

Se ela não gosta de fazer suspensão, como não sou apologista de obrigar os animais a fazer algo por capricho dos donos, então deixe-a e não insista nisso. Porque obrigá-la não vai levar a nada.
È engraçado como se fazem juizos de valor...
Nem todos que possuem Pit´s, teem o privilégio de morar em terrenos, ou ter perto de casa um sitio "ermo" onde possam treinar os seus cães.
Tb me mete nojo o exibicionismo por parte de certos "donos", mas n é por ai...

Em relação ao exercicio de suspensão, o forista pode optar por outro exercicio que o cão goste mais(puxar, p.ex.).
O seu cão n faz exercicio?
Apenas faz os passeios diários?
N tem tendencia para roer/morder?
Da maneira que o descreve dá a entender que é um cão muuuito pachorrento. :roll:
EUROPWOLF
Membro
Mensagens: 173
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

sexta set 04, 2009 10:44 pm

Você pode e deve brincar com ela em locais públicos, só lhe faz é bem a ela.

Quando eu referi a brincadeira em locais públicos e critiquei, foi apenas a suspensão, porque não é lá muito agradável uma pessoa ir a passear num parque e estar um xungoso com o cão pendurado numa árvore...
EUROPWOLF
Membro
Mensagens: 173
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

sexta set 04, 2009 10:51 pm

Fitinhas Escreveu:
EUROPWOLF Escreveu:Em relação aos outros "pit's", não concordo com esteriotipos, nem todos os cães fazem suspensão e nem todos gostam de a fazer. Não é por isso que é ou deixa de ser "pit" ou que é mais ou menos, ou que é mais normal ou menos.

Vejo é ultimamente muitos xungosos a colocar vídeos na net a fazerem suspensão em zonas públicas e movimentadas, assim como também já vi vários ao vivo. Isto não trás nada de bom para a raça, a suspensão não tem mal nenhum, agora não concordo é que seja feita em locais públicos, pois dá má imagem (uma vez que a maior parte dos que vejo fazer na rua são os xungosos e a raça fica associada a esse tipo de pessoas), e depois dá origem a mitos parvos acerca da raça como muitos que circulam por aí.

Ela não brinca mesmo com os brinquedos? Ou apenas não quer fazer suspensão com eles?

Se ela não brinca mesmo com os brinquedos, vai ter que comprar algum que lhe chame a atenção e que ela goste, e não o deixe com ela, apenas quando vai brincar com ela.

Se ela não gosta de fazer suspensão, como não sou apologista de obrigar os animais a fazer algo por capricho dos donos, então deixe-a e não insista nisso. Porque obrigá-la não vai levar a nada.
È engraçado como se fazem juizos de valor...
Nem todos que possuem Pit´s, teem o privilégio de morar em terrenos, ou ter perto de casa um sitio "ermo" onde possam treinar os seus cães.
Tb me mete nojo o exibicionismo por parte de certos "donos", mas n é por ai...

Em relação ao exercicio de suspensão, o forista pode optar por outro exercicio que o cão goste mais(puxar, p.ex.).
O seu cão n faz exercicio?
Apenas faz os passeios diários?
N tem tendencia para roer/morder?
Da maneira que o descreve dá a entender que é um cão muuuito pachorrento. :roll:
Sim são juízos de valor, você nunca o fez? :wink:
Se não têm terreno próprio, podem muito bem montar uma estrutura para suspensão no seu apartamento, não custa assim tanto. Se não quiserem, também podem fazer a suspensão com uma corda dentro das suas propriedades.
Agora colocarem os animais em locais públicos, agarrados às árvores, "incentivando" os cães com asneiras e às vezes batendo neles, nada contribuem para o bem da raça...
Hakuma
Membro Veterano
Mensagens: 520
Registado: terça mai 08, 2007 9:10 am
Localização: DA, APBT, GC, TH

sábado set 05, 2009 1:56 am

Caro uzi7, arranje-lhe um churro, atiçe-o a ele e verá se ele não lhe pega... até chora para não largar. :lol:

Considero indispensável é o comando "larga"... muito útil com pit's.
<p></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Mensagens: 2293
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Localização: Bichona Luca, Gatona Pipoca :D

sábado set 05, 2009 2:23 am

EUROPWOLF Escreveu:Sim são juízos de valor, você nunca o fez? :wink:
Se não têm terreno próprio, podem muito bem montar uma estrutura para suspensão no seu apartamento, não custa assim tanto. Se não quiserem, também podem fazer a suspensão com uma corda dentro das suas propriedades.
Agora colocarem os animais em locais públicos, agarrados às árvores, "incentivando" os cães com asneiras e às vezes batendo neles, nada contribuem para o bem da raça...
sim, como o comum dos mortais!
N deve ser mt pratico para o cão estar suspenso onde quer que seja dentro dum apartamento, muito menos para o dono! Digo eu... :roll:
A questão do exibicionismo nem vou discutir... :wink:
EUROPWOLF
Membro
Mensagens: 173
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

sábado set 05, 2009 3:08 am

Fitinhas Escreveu:
EUROPWOLF Escreveu:Sim são juízos de valor, você nunca o fez? :wink:
Se não têm terreno próprio, podem muito bem montar uma estrutura para suspensão no seu apartamento, não custa assim tanto. Se não quiserem, também podem fazer a suspensão com uma corda dentro das suas propriedades.
Agora colocarem os animais em locais públicos, agarrados às árvores, "incentivando" os cães com asneiras e às vezes batendo neles, nada contribuem para o bem da raça...
sim, como o comum dos mortais!
N deve ser mt pratico para o cão estar suspenso onde quer que seja dentro dum apartamento, muito menos para o dono! Digo eu... :roll:
A questão do exibicionismo nem vou discutir... :wink:
Ai não? Sabe que se podem construir estruturas para isso, e que até provocam menos danos no cão do que se ele ficar pendurado numa árvore...
Diga-me lá, porque é que não deve ser prático o cão praticar suspensão numa estrutura própria para tal dentro do apartamento?
snoppy
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Localização: Kaya & Shiva & Chocolate

sábado set 05, 2009 7:17 am

O que a sua cadela tem é falta de motivação. Existe qualquer coisa que o uzi não está a fazer bem a nivel de estimulo para a brincadeira.
Começe por pegar na corda ou churro e faça como se fosse uma presa para que ela a persiga. Ou então pegue numa bolinha e atire-a, é raro os cães que não gostam de bolinhas, pois faz com que o seu instinto de presa sobressaia.

Mas também pode se dar o caso de a cadela não gostar mesmo de brincar.
Eu tenho uma cadela APBT que não gosta, e não é por falta de motivação, apenas não gosta, prefere andar a cheirar as florezinhas e as ervinhas.

Já o meu outro não pode ver uma bolinha ou o churro que fica doido, mas tudo isto tem de ser trabalhado e bem canalizado. Para que cão consiga saber destiguir as alturas de brincar e não.

Se poder, procure um bom treinador que o ajude a trabalhar a sua cadela, pois pode estar a comerter algum erro, e antes que faça algo que seja pior, o melhor mesmo e falar e aprender ao vivo com quem sabe.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
Fitinhas
Membro Veterano
Mensagens: 2293
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Localização: Bichona Luca, Gatona Pipoca :D

sábado set 05, 2009 12:19 pm

EUROPWOLF Escreveu:
Fitinhas Escreveu:sim, como o comum dos mortais!
N deve ser mt pratico para o cão estar suspenso onde quer que seja dentro dum apartamento, muito menos para o dono! Digo eu... :roll:
A questão do exibicionismo nem vou discutir... :wink:
Ai não? Sabe que se podem construir estruturas para isso, e que até provocam menos danos no cão do que se ele ficar pendurado numa árvore...
Diga-me lá, porque é que não deve ser prático o cão praticar suspensão numa estrutura própria para tal dentro do apartamento?
Europwolf, menos ta?! :wink:
Estamos a conversar ok?!
Olhe no meu apartamento n sei onde é que ia montar uma estrutura dessas... :roll:
Tb é verdade que nas arvores e afins eles se aleijam...mas á falta de melhor, deixamo los em casa sem exercicio?
jorgeAPBT
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: quarta fev 18, 2009 3:30 pm

sábado set 05, 2009 2:02 pm

bem na minha opinião APBT tem que trabalhar, alendo mais é sua função, quer queira ou não ele é uma raça de trabalho fora disso ele esta fora do seu padrão. não consigo imaginar um pit curtindo a vida de um poodle, não combina é bem verdade que tudo que for feito com ele deve ser com segurança tanto pra o animal como pra quem esta por perto, não curto escaladas, saltos, são bonitos de se ver mais tem um risco muito grande de contusões, prefiro o weight pulling.
<p>WEIGHT PULL &Eacute; MUITO, MUITO MASSA ! ! !</p>
<p>ORKUT: RED FORCE KENNEL</p>
EUROPWOLF
Membro
Mensagens: 173
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

domingo set 06, 2009 2:04 pm

Fitinhas Escreveu:
EUROPWOLF Escreveu:
Fitinhas Escreveu:sim, como o comum dos mortais!
N deve ser mt pratico para o cão estar suspenso onde quer que seja dentro dum apartamento, muito menos para o dono! Digo eu... :roll:
A questão do exibicionismo nem vou discutir... :wink:
Ai não? Sabe que se podem construir estruturas para isso, e que até provocam menos danos no cão do que se ele ficar pendurado numa árvore...
Diga-me lá, porque é que não deve ser prático o cão praticar suspensão numa estrutura própria para tal dentro do apartamento?
Europwolf, menos ta?! :wink:
Estamos a conversar ok?!
Olhe no meu apartamento n sei onde é que ia montar uma estrutura dessas... :roll:
Tb é verdade que nas arvores e afins eles se aleijam...mas á falta de melhor, deixamo los em casa sem exercicio?
O que eu disse ofendeu-a? Não sei porquê, apenas fiz umas perguntas e disse outras verdades...
Com um pouco de conhecimentos em bricolagem e com um pouco de vontade, é possível construir-se uma estrutura adequada para um apartamento (até porque as estruturas nem ocupam assim tanto espaço), pode é não combinar com a decoração ou os donos não quererem...mas isso já é outra coisa...

Ou seja, o único exercício para um cão desta raça é pendurar-se nas árvores, estragando as mesmas, e passando uma má imagem da raça? Eu chamo a isso preguiça, pois existem outros métodos, mas também passam pelos donos se exercitarem. Assim uns simples e eficientes, que tal longas caminhadas diárias, ou corridas com o cão, ou de bicicleta? Mas, isto faz com que os donos se tenham que mexer...e é o que causa maior "desconforto" aos donos, e sinceramente para quem é preguiçoso esta raça (entre outras) não é a ideal.
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta set 16, 2009 3:54 pm

a cadela tem sempre os brinquedos à disposição pela casa?
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”