ciumes??

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Responder
nekas31
Membro Júnior
Mensagens: 34
Registado: sexta fev 26, 2010 11:51 am

quarta jun 30, 2010 2:40 pm

Bem... a minha cadela tem cinco messes, e super sociavél, adora crianças, nunca teve nenhum tipo de comportamento agresivo, mas ultimamento com o meu irmao mais novo de 7 anos, após muita brincadeira (e importante salientar que brincam, e que ela gosta dele pois fica feliz de o ver, e vai sempre atras dele para o desafiar em corridas) tem alguns comportamentos agressivos, se ele passar por ela rosna, se lhe der uma festa ela abocalha e rosna. E por mais que eu lhe me mostre chatiada com ela, e lhe bata, ela faz sempre o mesmo.
A realidade e que estou a ficar preocupada, porque para alem do carinho imenso que tenho pela cadela, a saude dos meus familiares e o aspecto mais importante.
Será normal? será ciumes, visto eu ser o elemento "que ela mais gosta"?
snoppy
Membro Veterano
Mensagens: 243
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Localização: Kaya & Shiva & Chocolate

quarta jun 30, 2010 6:34 pm

Quer um conselho, contacte um treinador que a possa auxiliar na melhor forma de poder educar a sua cadela, e ensiná-la o que está certo e errado. Porque por vezes pensamos que o que estamos a fazer está correcto e a afinal está a piorar a situação. Falo por experiencia própria, procure ajuda de um bom profissional, antes que o problema se agrave, podendo agora ser de fácil resolução.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”