adoptar outro APBT

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Responder
nessitah
Membro Júnior
Mensagens: 41
Registado: segunda ago 27, 2007 7:21 pm
Localização: 10 Cães; 5 Gatos; 4 Porquinhos da ìndia; 4 coelhos anões; 2 casais de Hamsters; pássaros; 1 cagado;

quarta dez 15, 2010 6:49 pm

Boas...

eu fascinei-me pela raça e tenho a minha Gossip á 3 aninhos... visto que devido ás leis parvas que o governo impôs e a muitos donos ignorantes (eu passo-me quando vejo: ninhada pit bull X rottweiller...) só mesmo dar pancada nesses tipos porque devido a eles e muitos outros... nós donos que gostamos dos nossos caes nao podemos fazer com que eles tenham crias...
(é a minha opinião... eu adorava que a minha cadela tivesse bebes, ia ser parva se dissesse o contrário)
mas pronto... a questão é... gostava de adoptar outro... no caso outra mas de bebé... e branquinha (toda branquinha) voces nao conhecem ninguem que tenha para adopçao? ou se sabem de alguma ninhada num canil perto de Aveiro?
É que como é obvio eu nao vou por em risco a minha cadela e os bebes que ela poderia vir a ter porque eu adoro a minha cadelinha =(
Mas gostava de ter outra menina para lhe fazer companhia...
e acima de tudo gostava que neste País de tristes condenassem mais os donos irresponsaveis do que propriamente os animais.

Desculpem lá o meu desabafo
Marciia
Membro Veterano
Mensagens: 402
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

quarta dez 22, 2010 10:21 pm

O problema não está nas ninhadas Pit Bull x Rottweiler, está em todas as que são feitas por pessoas inconscientes, em que os cães acabam em lutas, reproduções, nas ruas...
Se uma pessoa quiser ter uma ninhada de Pit Bulls, mesmo que tenha as melhores intenções, garanto que geração após geração, cada vez mais cães frutos dessa ninhada e de outras originadas a partir dessa primeira, vão acabar em fins ilícitos.

Mas adiante...
Não aconselho nada a junção de Pit Bulls do mesmo sexo. Se tens uma Pit Bull à 3 anos, creio-te conhecedora da raça. Como tal, sabes que a mesma foi seleccionada para lutas de cães, daí ter como caracteristíca a baixa tolerância em relação a outros seus semelhantes.
Se quiseres um Pit Bull para companhia da tua menina, aconselho-te um macho, e mesmo assim, atenção às junções sem vigilância de uma pessoa :wink:

Desculpa não te ajudar no que realmente pretendes, mas para além de não concordar com essa decisão, daí ter-te dado estes alertas acima, não conheço nenhuma cadelinha com essas caracteristícas.
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

sexta abr 15, 2011 11:12 am

:|
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”