Adopção de pit bull

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Responder
brunobolas
Mensagens: 3
Registado: quinta mai 19, 2011 3:32 pm

quinta mai 19, 2011 3:46 pm

Boas, estou interessado em adoptar um cão, tenho um fascinio especial por pit bull´s, no entanto se for outro cão de porte médio também tenho todo o interesse em ficar com ele, com certeza alguém aqui do fórum sabe de sítios ou pessoas que estejam a oferecer pit bull´s ou outros cães de porte médio.

mais uma vez digo, apesar de gostar muito da raça pit bull não me importo de adoptar outro cão rafeiro qualquer. desde que seja jovem/bébé.

comprometo-me a meter o chip,a dar as vacinas necessárias e esterelizar/castrar e apresentar os comprovativos à pessoa que ofereça o cão.
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

sexta mai 20, 2011 2:57 pm

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 2:06 pm, editado 2 vezes no total.
brunobolas
Mensagens: 3
Registado: quinta mai 19, 2011 3:32 pm

sexta mai 20, 2011 3:22 pm

boas, o SOS pitbull pelo que vi está desactivado, no entanto pensei que fosse mais dificil arranjar um cão. infelizmente parece que há muitos a precisar de ma um lar. já vou buscar um pit bull bébé a uma senhora que pertence a uma associação.
respondendo à questão do ter que ser jovem, é basicamente porque há uma criança em casa, e prefiro que um cão cresca juntamente com a criança do que adoptar um adulto e não conhecer minimamente a sua personalidade e correr riscos em realação à criança.

Espero ter respondido à questão, desde já o meu agradecimento por ter respondido e ter tentado ajudar.

cumprimentos
DomSOne
Membro
Mensagens: 195
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

sexta mai 20, 2011 5:42 pm

:|
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”