Preciso da vossa ajuda

Este fórum é exclusivamente dedicado à raça American Pit Bull Terrier! Coloque as suas questões e troque ideias sobre esta raça.

Moderador: grchjeep

Responder
jonnydiana
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quinta mar 01, 2012 12:59 pm

sábado mar 03, 2012 9:08 pm

Boa noite. Tenho uma pittbul de 8 meses que é a coisa mais ternurenta que já conheci, no entanto já teve uma infância difícil. Eu trouxe-a de uma instituição que a recolheu do canil onde ia provavelmente ser abatida :x :x :x
Agora estou com um problema pois ela não sabe andar à trela, não senta, não deita, não vem se a chamar, não sabe o que significa um "não". Basicamente ela cresceu à sua própria sorte e agora não sabe o que são regras e a teimosia dela também não ajuda. Além disso não come sozinha. Ponho-lhe a comida e a bebida e deixo-a, mas ela bebe água e depois não come absolutamente nada se eu ou o meu marido não estivermos lá. Alguém me pode ajudar??? É que escolas de obediência não conheço e ela a mim já não sei como fazer. Se me puderem dar umas dicas agradeço...obrigada :wink:
rudi12
Membro
Mensagens: 170
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

domingo mar 04, 2012 5:57 pm

jonnydiana Escreveu:Boa noite. Tenho uma pittbul de 8 meses que é a coisa mais ternurenta que já conheci, no entanto já teve uma infância difícil. Eu trouxe-a de uma instituição que a recolheu do canil onde ia provavelmente ser abatida :x :x :x
Agora estou com um problema pois ela não sabe andar à trela, não senta, não deita, não vem se a chamar, não sabe o que significa um "não". Basicamente ela cresceu à sua própria sorte e agora não sabe o que são regras e a teimosia dela também não ajuda. Além disso não come sozinha. Ponho-lhe a comida e a bebida e deixo-a, mas ela bebe água e depois não come absolutamente nada se eu ou o meu marido não estivermos lá. Alguém me pode ajudar??? É que escolas de obediência não conheço e ela a mim já não sei como fazer. Se me puderem dar umas dicas agradeço...obrigada :wink:
Não me parece que a escola de obediencia seja uma prioridade neste momento.

Já a levou a um bom veterinario? Começe por aí.
Adotar um animal é fantastico, o pit bull é uma raça que necessita de donos experientes.
É como um casal sem filhos, adotar uma criança que já não é bebe, vinda de um lar problematico. É mais dificil.
Agora que o tem , trate-o bem. É responsabilidade vossa. Bom veterinario, e BOA ALIMENTACAO é o melhor principio.
Post tambem no forum de raças, onde existe um forum de pit bull.
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

domingo mar 04, 2012 11:43 pm

eu ponho uma visita ao vet e a inscrição e frequência numa escola de obediência no mesmo prato da balança, no que toca a importância!

esse cachorro, já por definição é um PP... e depois do que descreve eu arrisco-me a dizer que num futuro não suficientemente distante poderá ser um caso bicudo!!

procurem um bom treinador! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
jonnydiana
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: quinta mar 01, 2012 12:59 pm

segunda mar 05, 2012 11:24 pm

rudi12 Escreveu:
jonnydiana Escreveu:Boa noite. Tenho uma pittbul de 8 meses que é a coisa mais ternurenta que já conheci, no entanto já teve uma infância difícil. Eu trouxe-a de uma instituição que a recolheu do canil onde ia provavelmente ser abatida :x :x :x
Agora estou com um problema pois ela não sabe andar à trela, não senta, não deita, não vem se a chamar, não sabe o que significa um "não". Basicamente ela cresceu à sua própria sorte e agora não sabe o que são regras e a teimosia dela também não ajuda. Além disso não come sozinha. Ponho-lhe a comida e a bebida e deixo-a, mas ela bebe água e depois não come absolutamente nada se eu ou o meu marido não estivermos lá. Alguém me pode ajudar??? É que escolas de obediência não conheço e ela a mim já não sei como fazer. Se me puderem dar umas dicas agradeço...obrigada :wink:
Não me parece que a escola de obediencia seja uma prioridade neste momento.

Já a levou a um bom veterinario? Começe por aí.
Adotar um animal é fantastico, o pit bull é uma raça que necessita de donos experientes.
É como um casal sem filhos, adotar uma criança que já não é bebe, vinda de um lar problematico. É mais dificil.
Agora que o tem , trate-o bem. É responsabilidade vossa. Bom veterinario, e BOA ALIMENTACAO é o melhor principio.
Post tambem no forum de raças, onde existe um forum de pit bull.
Como é óbvio Rudi12 vamos sempre trata-la bem e vai ser sempre responsabilidade nossa, não é preciso o senhor dizer isso que sabemos bem disso, não a adoptámos só porque sim e só porque é moda ter cão como muitas pessoas fazem, como fizeram os antigos donos dela que era muito bonita enquanto era pequena mas começou a dar trabalho e desfizeram-se logo dela, nós adoptámos a cadelinha para a ajudar porque gostamos imenso de animais porque nenhum animal merece ser maltratado como ela era, simplesmente pedimos uma opinião, acho que mediante a infancia que a cadelinha teve até aos 5 meses, idade que foi para a associação é normal ainda não ter muitas regras mas acredito que com paciencia e dedicação vamos conseguir impor regras na cadelinha.
Responder

Voltar para “American Pit Bull Terrier”