BAYRON ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça jul 28, 2009 11:50 am

Cuidaddo com os hóteis meninas , eu fiquei traumatizada quando vi o tal hotel onde esteve a menina que tem o tópico aqui na arca , isto há gente para tudo !

bjs
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 28, 2009 11:55 am

se ele se der bem com aquela menina que ri :oops: não me lembro o nome e vierem os 2 eu tambem fico madrinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 28, 2009 11:58 am

A menina que ri é da ABRA?
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 28, 2009 12:04 pm

sim , aquela que esta em risco de ir para o canil , aquela branquinha as manchas amarelas que lhe cortaram as patinhas . gosto tanto dela
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 06&start=0
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 28, 2009 12:08 pm

É a Balboa
11debora11
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:10 pm

Á sim a Balboa....ela é tão linda :o
Mas não sei se os donos do hotel ou a ABRA o deixarim ficar na box com outro cão :|
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
reex
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:16 pm

então negoçeia , só posso ser madrinha de 1 :roll: e gosto muito da Balboa . Se ficassem juntos jutava-sse o util ao agradavel
este menino tambem e tão lindo
Última edição por reex em terça jul 28, 2009 12:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
11debora11
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:21 pm

Era óptimo que pudessem ficar juntos.Eu vou falar com a ABRA e depois digo qualquer coisa :wink:
reex
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:23 pm

vou ficar a torçer :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
11debora11
Membro Veterano

terça jul 28, 2009 12:28 pm

Mas só á tarde é que posso telefonar.Estou sem saldo no telemóvel :twisted:
Depois telefono do de casa :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 28, 2009 1:01 pm

Lá venho eu outra vez. :?

A Débora é menor, pelo menos é o que diz no seu perfil. (ou melhor dizia, aquando dos outros tópicos sobre o assunto, agora foi editado para 25... :roll: ).

O Bayron parece ser um dogue argentino ou cruzado de, logo é um cão PP.

Ao que sei a ABRA não dá estes cães por dá cá aquela palha, muito menos sabendo que o pseudo-adoptante não é quem vai ficar com ele, vai metê-lo num hotel. Muito provavelmente só cederá o cão esterilizado e com um termo de responsabilidade muito apertado, até podem pedir registo criminal.

Pergunto eu, quem vai de Lisboa a Braga responsabilizar-se pelo cão?

Pergunto também, se as madrinhas roerem a corda ao fim do 1º mês quem se vai responsabilizar pelo pagamento do hotel, sendo a Débora menor não é ela de certeza. O Bayron não vai poder partilhar box, vai ter de pagar hotel por inteiro.

Pergunto também se sabem mais do historial do cão, porque foi dado pelos donos, se é sociável com outros animais e pessoas, enfim, se é adoptável em pleno.

Pergunto também havendo tanto animal aqui na área de Lisboa porque carga de água querem tirar um cão PP de BRAGA que até tem uma associação, a ABRA, a tentar ajudá-lo.

Desculpem a maçada, mas são questões pertinentes em que deviam pensar, porque salvar um animal é arranjar-lhe DONO, não é arranjar madrinhas para o manter num hotel qq indefinidamente. :|
Última edição por dinodane em terça jul 28, 2009 1:27 pm, editado 1 vez no total.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sonja
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 9:57 am

pelo que eu soube através da Abra o Bayron tem pessoas interessadas , vão ver que ainda é adoptado entretanto :wink: portanto mantenham a calma , tentem ajudar a Balboa entretanto ok? ela precisa muito de uma familia que lhe dê carinho !
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jul 29, 2009 11:31 pm

Ajuda please
Alguém que possa ser FAT ou adoptar este menino :lol:
Muito urgente..O canil está LOTADO :cry:
sonja
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 10:36 am

Como está a situação do Bayron ? pelo que percebi há pessoas interessadas nele , não há novidades ?
11debora11
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 11:08 am

Ainda não há novidades :|
Ontem telefonei para a ABRA e ninguém atendeu.Hoje também já telefonei e nada.Mais daqui a bocado telefono outra vez.

Sim há 2 pessoas intereçadas mas enquanto os avaliam ele vai para hotel.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”