MING Uma porcelana viva ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 30, 2009 7:15 pm

Ming..a beleza da porcelana... P/Adopção

O Ming não é nenhuma peça de porcelana.
Nasceu e cresceu e sem que ninguém saiba o seu trajecto de vida, apenas há uma certeza...foi resgatado das mãos de um indivíduo alcoólico por alegados maus tratos, situação que contou com a intervenção de alguns habitantes da zona residencial do dono do Ming, pois já não aguentavam ouvir os ganidos deste cãozito que se agachava apenas quando pressentia que ía ser espancado.

O Ming foi o “bode expiatório” da conduta alcoólica do seu dono..comia o dono se lembrava.. e como afecto tinha pontapés e maus tratos..os ganidos começaram a incomodar alguns, pois nem mesmo os mais “duros” de ouvido ficaram insensíveis a tal crueldade. Havia dias que ele não gania..era quando o dono não aparecia, mas aí também não comia, pois muitos tinham receio de se aproximar do cãozito devido ao temperamento violento do dono do Ming.

Resgatado por quem achou que já era demais o sofrimento deste canito, o Ming deu início a uma nova etapa num canil camarário, lotado e sem grandes recursos em termos físicos e humanos. Não foi o ideal mas sempre era melhor que ser espancado, pois tinha comida e alguns segundos de afecto.

Mas o canil começou a encher rapidamente e a solução passou por manter o Ming com outros machos..o Ming com os seus 5 kgs era o mais pequenino da sua ala, e aí as coisas pioraram..o Ming, ainda muito jovem, acabou por ser atacado durante a noite..se por um ou vários, ninguém sabe!

O Ming saiu do canil todo ensanguentado, tinha o pescoço todo aberto e a pele caía deixando ver um ferimento muito profundo..para não o magoar pois nem se adivinhava os outros ferimentos por debaixo do sangue que o cobria, o Ming saiu em transportadora para ser levado ao médico..gania, tremia e urinava-se todo.

Observado, o Ming mostrava cortes profundos no pescoço e algumas mordidelas pelo corpo..teve sorte no meio de tanto azar...sobreviveu.
O tratamento foi prolongado devido ao perigo de infecções e, nesse período. e apesar de tudo..o Ming mostrou a sua verdadeira essência..um jovenzito trapalhão, simpático, que devido á sua tenra idade só pede mimos e brincadeira.

Em hotel fez a sua longa recuperação e hoje está apto, mais que apto, para acolher uma família simpática, carinhosa e que goste de brincar..pois ele adora brincar invés a ser espancado.

Hoje é um cãozito valioso..é o Ming.. valioso porque quem tiver a sorte do o adoptar poderá contar com um amigo fiel para a vida, que estará ao seu lado nas horas boas e más da vida, que o confortará, que o fará rir, e muito muito mais..a troco de nada, pois ele também nunca teve nada a não ser violência na sua vida.

Daí ser o Ming, um cãozito de cerca de 3 anos, lindíssimo, que de porcelana só tem o nome.

O Ming será entregue vacinado, desparasitado

Contactos para Adopção :

Tiabela : Tlm. 96 297 32 72
91 559 76 27
Mail.. [email protected]

A visita ao Ming bem como a entrevista presencial é obrigatória.

Reserva-se o direito de doação do animal bem como outros requisitos que se considerem necessários para assegurar o bem estar do animal

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Ming já recuperado

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
[/b]
Última edição por tiabela em sábado ago 15, 2009 6:26 pm, editado 2 vezes no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 30, 2009 7:28 pm

Lindíssimo este menino, tiabela. :o

Meu querido Ming, sofreste muito nas mãos do teu antigo "dono", se é que se lhe pode chamar isso :? , mas tenho a certeza que ainda vais ser muito feliz e muito mimado por alguém que realmente te mereça. :wink:
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quinta jul 30, 2009 7:34 pm

No meio de tanta desgraça...
não sei como conseguem pôr os meninos e meninas todos com a língua de fora... :o :o :o :o :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Força lindo e boa sorte!!

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 7:36 pm

Também já enviei por mail.

Agradeço que também enviem aos vossos contactos

Este menino é tão doce e reconhecido.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jul 30, 2009 8:07 pm

Olha o Ming maluquito! :lol:
Se este cão falasse tinha tanto para nos ensinar...ele é a bondade, o amor, a alegria, o perdão, a confiança em forma nem mais nem menos, de CÃO!
Este ser de quatro patas que só conheceu maus tratos na vida, tinha tudo para ser desconfiado e amargo, mas não o Ming confia plenamente no ser humano, é de uma meiguice extrema e tem uma alegria no minímo contagiante!
Impossível conhecer o Ming, estar perto do Ming e sentirmo-nos tristes ou com raiva!
O Ming é com certeza um amigo para a vida...de quem o adoptar! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 8:15 pm

Obrigado Rita, ele é mesmo assim :wink:
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 8:19 pm

Não tens que agradecer Tiabela, eu é que agradeço ter tido a oportunidade de conhecer o Ming! Ele é uma lição de vida para muitos animais de 2 patas que aí andam... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta jul 30, 2009 10:13 pm

Bebelly Escreveu:No meio de tanta desgraça...
não sei como conseguem pôr os meninos e meninas todos com a língua de fora[/b]... :o :o :o :o :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Força lindo e boa sorte!!

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Acho que os massacram tanto mas tanto, que os canitos ficam com uns bons palmos de língua de fora! :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 10:16 pm

Oh pá é do calor!! Eles transpiram pela lingua!....mas também massacram... :lol:
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 11:51 pm

recebi mail com este menino há bocado divulguei já

fica-se cada dia mais chocado com situaçoes macabras provocadas pelos tais "humanos" :evil:

boa sorte lindão :wink: :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jul 31, 2009 12:27 am

menino mais lindooooooooooooooooooooooo e mais simpatico aqui da arca...

desde do dia que conheci este menino que não me esqueço dele, acho que todos os dias penso na possibilidade e no quanto gostava de o ter para mim... apaixonei-me no pouco tempo que tive com ele. depois de tudo o que passou ele é super simpatico, meigo, engraçado, amigo... nem sei como o descrever porque este anjinho é um maximo.

Querido "amigo" acredita que estou aqui a torcer muito para que encontres uma familia mil estrelas que te respeite e que te mime tanto que esqueças tudo o que já sofres-te. tu mererces tudo de bom mesmo....

TIABELA ORIGADA POR SALVAR ESTE MENINO TÃO ESPECIAL :lol:
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

sexta jul 31, 2009 8:58 am

Que dor no coração ao ler esta história e que emoção ao saber que o menino encontra-se bem agora!!!
Para variar voçes fizeram mais um excelente trabalho em salvar este menino lindo...se já não tivesse um menino lá em casa tentava por tudo ficar com o ming ele parece ser um tesouro, um amigo espectacular, mas ele necessita de atenção e carinho só para ele!
Parabens e boa sorte para o teu caminho Ming :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 31, 2009 11:03 am

Simplesmente lindo :D vai arranjar um DONO á maneira :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 31, 2009 11:12 am

obrigada Tiabela , por teres salvo este menino tão sofredor .
Ele e LINDOOOOOOOOOOOOO :D :D :D um autentico peluche
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

sexta jul 31, 2009 11:27 am

Nao imaginam as lágirmas que me correram pela cara ao ver este menino lindo e a historia da vida dele.

Obrigda a todas as pessoas que ajudam e fazem destes animais o mais feliz possivel.

Muito obrigada a tod por ajudar o Ming e tantos outros que estao á espera de amor e carinho, de uma lama que os acolha e os leve a conhecer o que é ter amor de carinho.

Boa sorte, desejo-te tudo de bom :(:(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”