Ou então andam com o faro estragado..Tens que os mandar pra compôr

ja deu entrada no canil tb?clarota Escreveu:E a Balboa
mjoaocunha Escreveu:desculpem, mas isto já era de esperar.
Qq dia a menina adoptante vem à arca escolher outro cachorro/capricho e ...alguém vai dar.![]()
Já fiquei irritada, se ladrava, davam-lhe qq coisa para dormir, TUDO menos fazer esta menina sofrer de novo.
Só q isto foi um capricho mais nada.
Eu tambêm posso ser madrinha,!!!reex Escreveu:![]()
a Abra não deixa ir cães para hotel ?
prefere vê-los mortos ?
![]()
a foxy não pode morrer![]()
madrinhas para hotel ???? ninguem pode ser ?
ofereço-me para ser uma das madrinhas da foxy e da Balboa , mas vao ser presiso mais
Não sou porta-voz da ABRA nem tenho pretensões a isso, mas eles como é óbvio não preferem ver os animais mortos ... a razão deles estarem cada vez mais a dificultar as saídas de animais para hotel cá para baixo por exemplo, deve-se ao facto de os animais serem tirados do canil, virem para cá e estarem meses a fio sem serem devidamente divulgados, sem notícias, sem fotos, sem visitas, etc, etc, É SÓ por isso que eles os preferem na medida do possível tê-los perto deles, pois assim sendo terão oportunidade de irem a campanhas e pelo menos serão mimados o que infelizmente não tem acontecido com a maior parte dos animais que cá estão em baixo como todas as madrinhas dos mesmos o sabem.reex Escreveu:![]()
a Abra não deixa ir cães para hotel ?
prefere vê-los mortos ?
![]()
a foxy não pode morrer![]()
madrinhas para hotel ???? ninguem pode ser ?
ofereço-me para ser uma das madrinhas da foxy e da Balboa , mas vao ser presiso mais