FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 30, 2009 11:06 pm

Olha que se calhar até são mesmo :P
Ou então andam com o faro estragado..Tens que os mandar pra compôr :lol:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jul 30, 2009 11:08 pm

clarota Escreveu:E a Balboa
ja deu entrada no canil tb?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jul 30, 2009 11:15 pm

desculpem, mas isto já era de esperar.
Qq dia a menina adoptante vem à arca escolher outro cachorro/capricho e ...alguém vai dar. :evil:
Já fiquei irritada, se ladrava, davam-lhe qq coisa para dormir, TUDO menos fazer esta menina sofrer de novo.
Só q isto foi um capricho mais nada. :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jul 31, 2009 7:50 am

E um hotel?

Não podemos esta menina tão linda ser abatida, ainda por cima é super adoptável, pequena e parece uma raposa. vai ter donos de certeza!!!!!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta jul 31, 2009 8:08 am

A ABRA já não deixa sair meninos mto facilmente para hotel, ainda por cima os hoteis estão todos lotados. :(
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 31, 2009 9:26 am

bug Escreveu:
clarota Escreveu:E a Balboa
ja deu entrada no canil tb?
Mas vai dar e o Frazier acho que já deu.Isto não pàra! :evil:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 31, 2009 9:39 am

:o :o a Abra não deixa ir cães para hotel ? :o prefere vê-los mortos ? :o
a foxy não pode morrer :(
madrinhas para hotel ???? ninguem pode ser ? :(
ofereço-me para ser uma das madrinhas da foxy e da Balboa , mas vao ser presiso mais :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 31, 2009 9:44 am

mjoaocunha Escreveu:desculpem, mas isto já era de esperar.
Qq dia a menina adoptante vem à arca escolher outro cachorro/capricho e ...alguém vai dar. :evil:
Já fiquei irritada, se ladrava, davam-lhe qq coisa para dormir, TUDO menos fazer esta menina sofrer de novo.
Só q isto foi um capricho mais nada. :evil:

Maria João por acaso não acho que tenha sido um capricho da miúda pois ela adora animais e já teve penso que uma cadelinha que morreu de parvovirosa ... se não estou enganada.

A meu ver quem errou aqui foram a mãe e o tio ... pois mais valia a miúda espernear, berrar, partir a loiça toda a terem dado luz verde para a ida da cadela e depois fazerem esta m****.

É óbvio que isto iria acabar por acontecer ... ao mais pequeno pretexto a cadelinha iria ser posta a andar como infelizmente aconteceu ... agora nunca poderemos responsabilizar a miúda mas sim e mais uma vez os adultos. :evil: :evil: :evil:

Não há desculpa para isto ... não há mesmo ... não se faz uma coisa destas. Se não se quer não se quer ... pobre FOXI.

Só concordo contigo numa coisa é que enquanto a Regina não for autónoma por favor que ninguém lhe dê um animal pois será sempre isto que irá acontecer ... e os animais não têm de forma alguma de serem mais uma vez penalizados.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta jul 31, 2009 10:24 am

reex Escreveu::o :o a Abra não deixa ir cães para hotel ? :o prefere vê-los mortos ? :o
ofereço-me para ser uma das madrinhas da foxy e da Balboa , mas vao ser presiso mais :(
Eu tambêm posso ser madrinha,!!!

Quem mais?
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 11:12 am

reex Escreveu::o :o a Abra não deixa ir cães para hotel ? :o prefere vê-los mortos ? :o
Não sou porta-voz da ABRA nem tenho pretensões a isso, mas eles como é óbvio não preferem ver os animais mortos ... a razão deles estarem cada vez mais a dificultar as saídas de animais para hotel cá para baixo por exemplo, deve-se ao facto de os animais serem tirados do canil, virem para cá e estarem meses a fio sem serem devidamente divulgados, sem notícias, sem fotos, sem visitas, etc, etc, É SÓ por isso que eles os preferem na medida do possível tê-los perto deles, pois assim sendo terão oportunidade de irem a campanhas e pelo menos serão mimados o que infelizmente não tem acontecido com a maior parte dos animais que cá estão em baixo como todas as madrinhas dos mesmos o sabem. :cry: :cry:

Desculpem mas isto tinha de ser dito ... pois é a verdade sobre o que se tem passado. Umas estão longe tudo bem, mas muitas estão perto e ... digamos que o empenho é em tirá-los do canil ... depois vão-se pagando os hoteis.

Pensem bem se o que acabei de dizer se não é verdade? Sabem bem que sim ... :cry:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 31, 2009 12:54 pm

sim , claro que tens razão .Mas os hoteis la para cima são muito mais caros
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 1:07 pm

Não são não Reex ... pelo menos onde a CAT esteve e onde a Nila está não é mais caro do que cá.

Não sei é se existirão vagas ... o grande problema é esse. Mas cá de momento também não existem :cry: :cry:
reex
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 2:11 pm

:cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikra
Membro
Registado: terça jul 22, 2008 11:04 am

sexta jul 31, 2009 3:56 pm

:cry: tadinha!!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jul 31, 2009 3:58 pm

Tudo o que disseste está correcto Arguida e contra mim falo.
Eu agora tb prefiro que eles estejam perto da Abra porque sempre podem ir a campanhas e isso é importantissimo, aqui só ficam visiveis através da net que como sabemos é uma mera questão de sorte alguem os adoptar por essa via.

Não tou arrependida de ajudar a resgatar o Darkos e o Mutti do canil de Braga mas tou cheia de remorsos porque n os vou ver (só lá fui 3 vezes e a ultima foi uma porcaria porque tava a chover) teria preferido mil vezes que eles tivessem ficado lá em cima, no norte, como a Nevia, com essa tou muito mais descansada a todos os niveis, nem tenho dor na consciencia e sei que já a foram ver, infelizmente n foi adoptada mas tem sempre hipoteses de ir a campanhas e até já foi estrela dos saquinhos do pão

:D

Vamos a ver o que irei desencantar para eles n sentirem tanto a falta dumas visitinhas :roll:

Madrasta horrorosa que eu sou!!!!!! :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”