FOXI ADOPTADA
Infelizmente não posso ajudar a FOXI pois tenho outras situações com meninos também da ABRA
mas não querem tentar encontrar um hotel mais barato? É que uma semana ok tudo bem, mas realmente € 150,00/mês é bastante caro e existem outros onde desde que esteja numa boxe com outro amiguinho fica por menos de metade.
Querem que tente saber se no Hotel onde estão a Galatea, a Docinha, Mutti, Darkos, Elma e Luizia tem vagas para a miúda?
Digam qualquer coisa está bem?

Querem que tente saber se no Hotel onde estão a Galatea, a Docinha, Mutti, Darkos, Elma e Luizia tem vagas para a miúda?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Tb acho um pouco caro, mas acho que quem está a gerir esta semana no hotel é a Abra, no entanto acho que não custa saber o valor do Hotel que refere e depois passar-se essa mesma informação à Abra, que penso ainda não ter dado resposta a este pedido de se manter a Foxi em hotel até adopção.Arguida Escreveu:Infelizmente não posso ajudar a FOXI pois tenho outras situações com meninos também da ABRAmas não querem tentar encontrar um hotel mais barato? É que uma semana ok tudo bem, mas realmente € 150,00/mês é bastante caro e existem outros onde desde que esteja numa boxe com outro amiguinho fica por menos de metade.
Querem que tente saber se no Hotel onde estão a Galatea, a Docinha, Mutti, Darkos, Elma e Luizia tem vagas para a miúda?![]()
Todas as ajudas serão certamente muito bem vindas, mesmo não sendo no "vil metal"

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
São 100€ de estadia e 20€ de alimentação. Para 2 cães em cada box.
Editei para corrigir. São 2 cães numa box e não 2 cães em cada box.
Editei para corrigir. São 2 cães numa box e não 2 cães em cada box.
Última edição por MeninaPikena em quinta ago 06, 2009 12:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Sim eu sei, e onde estao os meus afilhados da Abra.
Hoje ainda vai haver noticias boas da Foxi
Hoje ainda vai haver noticias boas da Foxi

MeninaPikena Escreveu:São 100€ de estadia e 20€ de alimentação. Para 2 cães em cada box.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Boas?lili47 Escreveu:Sim eu sei, e onde estao os meus afilhados da Abra.
Hoje ainda vai haver noticias boas da Foxi![]()
![]()
![]()
MeninaPikena Escreveu:São 100€ de estadia e 20€ de alimentação. Para 2 cães em cada box.

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Clara não podes ajudar a menina ........
Padrinhos,madrinhas,com urgência!
Ajudem a Foxi.....o fim de semana está a chegar!
Não vamos deixar a Foxi voltar para o CANIL DE ABATE,pois não?
Ajudem a raposinha!
Padrinhos,madrinhas,com urgência!
Ajudem a Foxi.....o fim de semana está a chegar!
Não vamos deixar a Foxi voltar para o CANIL DE ABATE,pois não?
Ajudem a raposinha!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Vocês e a mania de fazer suspense. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Aqui estao as madrinhas ja existentes
Mapma - 15 euros
Mimi - 10 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - 15 euros
Bastet - 5 euros
Lili - 10 euros.
Regina - 5 euros
Mapma - 15 euros
Mimi - 10 euros
Dgalvão - 5 euros
Belier e Kay - 5 euros
JLuís fórum Abra - 10 euros
Paulo - Arca de Noé - 5 euros
Márcia - 15 euros
Bastet - 5 euros
Lili - 10 euros.
Regina - 5 euros
Vou transcrever para aqui o que escrevi no site da ABRA está bem?
Olá pois aqui estou eu a "Arguida" da Arca.
Então é assim no hotel de que falei são dois meninos por boxe (geralmente um menino e uma menina por causa de se darem bem) e cada animal com a ração já incluída são € 60,00/mês pelo que, já têm o montante para o mesmo.
Quanto à esterilização da FOXI a meu ver ainda é cedo pois neste hotel não vacinam nem esterilizam animais vindos do canil sem previamente fazerem uma espécie de quarentena. E em abono da verdade, ainda bem que assim é, pois quando a DOCE e a GALATEA estavam para ser vacinadas, 1º a DOCE apareceu com tosse do canil que depois pegou à GALATEA. Entretanto a GALATEA quando ficou boa teve de ser esterilizada pois estava grávida. e só irão ser vacinadas esta semana.
Portanto, a meu ver, o mais importante agora é tirarem a miúda uma vez que já têm o montante para o Hotel e depois com calma vão tentando arranjar um pé-de-meia para ajudarem a ABRA na esterilização da FOXI. O que vos parece?
Vá ... toca a mexerem-se e falem com a ABRA pois agora está tudo nas v/mãos.

Olá pois aqui estou eu a "Arguida" da Arca.
Então é assim no hotel de que falei são dois meninos por boxe (geralmente um menino e uma menina por causa de se darem bem) e cada animal com a ração já incluída são € 60,00/mês pelo que, já têm o montante para o mesmo.
Quanto à esterilização da FOXI a meu ver ainda é cedo pois neste hotel não vacinam nem esterilizam animais vindos do canil sem previamente fazerem uma espécie de quarentena. E em abono da verdade, ainda bem que assim é, pois quando a DOCE e a GALATEA estavam para ser vacinadas, 1º a DOCE apareceu com tosse do canil que depois pegou à GALATEA. Entretanto a GALATEA quando ficou boa teve de ser esterilizada pois estava grávida. e só irão ser vacinadas esta semana.
Portanto, a meu ver, o mais importante agora é tirarem a miúda uma vez que já têm o montante para o Hotel e depois com calma vão tentando arranjar um pé-de-meia para ajudarem a ABRA na esterilização da FOXI. O que vos parece?
Vá ... toca a mexerem-se e falem com a ABRA pois agora está tudo nas v/mãos.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 12, 2008 9:59 pm
Olá a todos... é com a enorme tristeza que eu vos digo...que não posso ajudar a Foxi...desculpem... mas os meus pais não me dão permissão
Foxi, desculpa, não te posso ajudar monetáriamente...mas vou-te ajudar muito na divulgação a sério, prometo... é uma promessa que te faço terás a minha ajuda até ao fim!!
FORÇA FOXI!!

Foxi, desculpa, não te posso ajudar monetáriamente...mas vou-te ajudar muito na divulgação a sério, prometo... é uma promessa que te faço terás a minha ajuda até ao fim!!

FORÇA FOXI!!
<p>"Um Animal, é um Amigo para sempre!"
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
</p>
<p>Visitem o meu fórum: http://animais-e-nos.forumeiros.com </p>
Ó Inezinha não fiques triste ... a vida é mesmo assim.
A tua atitude foi tão nobre e tão bonita que se tivésse filhos gostava que fossem como tu.
Não podes ajudar economicamente mas ajudas do fundo do coração fazendo a divulgação desta "raposinha" linda e isso já é uma ajuda ENORME acredita.
Um beijinho muito grande para ti e ... nunca mudes essa tua maneira de ser tão bonita.

Não podes ajudar economicamente mas ajudas do fundo do coração fazendo a divulgação desta "raposinha" linda e isso já é uma ajuda ENORME acredita.
Um beijinho muito grande para ti e ... nunca mudes essa tua maneira de ser tão bonita.