Obrigado pela informação e preocupação, mas tem vindo tudo a ser tratado, embora não tivesse a ser publicado na internet, porque só hoje a senhora pode deslocar-se ao Hotel para a ver, todos os outros pormenores já foram tratados.Arguida Escreveu:ADOPTADA????? Ainda bem que a FOXI tem alguém genuinamente interessado nela mas já falaram com a ABRA?
É que por aquilo que sei, as coisas não se processam assim. Os animais que estão em hotel, são "propriedadade da ABRA" e para um animal ser adoptado é preciso o consentimento da ABRA e isto só se desenrola depois dum parecer das madrinhas/padrinhos e após uma visita à futura casinha do animal.
Informaram-se bem sobre TODOS estes aspectos?
FOXI ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
Arguida Escreveu:ADOPTADA????? Ainda bem que a FOXI tem alguém genuinamente interessado nela mas já falaram com a ABRA?
É que por aquilo que sei, as coisas não se processam assim. Os animais que estão em hotel, são "propriedadade da ABRA" e para um animal ser adoptado é preciso o consentimento da ABRA e isto só se desenrola depois dum parecer das madrinhas/padrinhos e após uma visita à futura casinha do animal.
Informaram-se bem sobre TODOS estes aspectos?
Arguída,agradeço a sua preocupação.
Quando assinei o termo de responsabílidade,com a Abra,não me limitei,a assinar,senão a lêr toda a responsabilidade e procedimentos.
Graças a Deus,todos,os que cuidaram,cuidam e cuidarão da Foxi,inclusivamente a Abra,foram devidamente informados,mas,não é da nossa obrigção,fazêr público,todas as informações de bastidor.
Este tópico é da Foxi e a partir de agora,vou festejar,com muita alegria,que a Foxi bem merece.
Mimi
-
- Membro Veterano
Pois a Foxi adorou a visita e a surpresa que lhe levei a sua futura ADOPTANTE.
Peço DESCULPA às madrinhas e padrinhos de não ter publicado aqui no forum a possibilidade da sua adopção, mas eu próprio nem queria acreditar nessa possibilidade.
Passo a explicar: através de um amigo meu, soube que uma senhora minha conhecida estava a pensar ir ao canil de sintra adoptar uma cadelita, visto já ter um cão ( não procura criação porque a Foxi será esterilizada)
,e enviei-lhe as fotos ela gostou dela mas pediu-me para a ir conhecer, a sua visita ao Hotel estava marcada para 3ªfeira inicialmente, mas após ter surgido esta oportunidade de poder acompanhar-me hoje nem pensei duas vezes
, avisei a Abra e a Mónica (Mimi)que é quem assinou o termo de responsabilidade, e marquei a visita ao Hotel.
Encontrámos, uma FOXI, alegre, bem-disposta e muito beijoqueira.
Na 2ª Feira irei pessoalmente buscar a FOXI, para a levar para o seu novo lar, onde ficará em situação de FAT, não por a senhora não a querer adoptar mas POR PRECAUÇÃO no entendimento entre os 2 animais.
Assim e passado esse período será então assinado o Termo de responsabilidade, de ADOPÇÃO.
Nessa altura a FOXI será ESTERILIZADA e VACINADA, caso as Madrinhas e Padrinhos concordem será utilizado para o efeito o dinheiro em conta.
Acho que não me escapou nada, mas ainda não estou em mim...

Peço DESCULPA às madrinhas e padrinhos de não ter publicado aqui no forum a possibilidade da sua adopção, mas eu próprio nem queria acreditar nessa possibilidade.
Passo a explicar: através de um amigo meu, soube que uma senhora minha conhecida estava a pensar ir ao canil de sintra adoptar uma cadelita, visto já ter um cão ( não procura criação porque a Foxi será esterilizada)

Encontrámos, uma FOXI, alegre, bem-disposta e muito beijoqueira.
Na 2ª Feira irei pessoalmente buscar a FOXI, para a levar para o seu novo lar, onde ficará em situação de FAT, não por a senhora não a querer adoptar mas POR PRECAUÇÃO no entendimento entre os 2 animais.
Assim e passado esse período será então assinado o Termo de responsabilidade, de ADOPÇÃO.
Nessa altura a FOXI será ESTERILIZADA e VACINADA, caso as Madrinhas e Padrinhos concordem será utilizado para o efeito o dinheiro em conta.

Acho que não me escapou nada, mas ainda não estou em mim...

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin

freyaa Escreveu:![]()
Mas fico mesmo feliz, agora ultimamente não tenho acompanhado muito este caso, mas sei que o percurso da Foxi foi bastante acidentado (com a antiga Fat e tal..) mas vi que foram umas madrinhas e padrinhos exemplares, batalharam e foram incansáveis.. o resultado está à vista
Só esperemos agora que esta menina tenha finalmente encontrado o sua felicidade

-
- Membro Veterano

Tu és a minha afilhada "Vitalicia".
Acompanharei sempre esta menina, actualizarei o topico sempre que possivel com fotos,ou novidades.
Parabéns a todos que acreditam nos ANIMAIS.
Mas quero agradecer especialmente a duas pessoas à ADRIANA da ABRA, por ter lutado até ao fim por esta menina, se hoje nos está a dar esta felicidade a ela o devemos senão seria mais uma estrelinha no céu dos cães.
E à MONICA (Mimi) pela sua insistencia,pela sua força e determinação, como ela normalmente diz:
JUNTOS...CONSEGUIMOS.
A todas as Madrinhas e Padrinhos Parabéns por mais uma Vitória.

A todos que nos apoiaram um MUITO OBRIGADO da FOXI.

Charles Darwin
Charles Darwin
Agradeço a madrinhos,padrinhos e amigos da Foxi.
Mas....o Paulo,foi de uma dedicação tão grande,que ganhei forças,para seguir e acreditar,que no mundo não existe só maldade,existem ainda,pessoas,com uma ALMA GIGANTE,que é o caso do Paulo.
Á Adriana,um grande BEM HAJA,sem ela nada tería possível!
Á Mapma,que foi a primeira madrinha e que deu ideia,para ir em frente,BEM HAJA!
E por fim,Foxi....o prometido é devido!Como diz o meu conterrâneo,Rui Veloso!
Mas....o Paulo,foi de uma dedicação tão grande,que ganhei forças,para seguir e acreditar,que no mundo não existe só maldade,existem ainda,pessoas,com uma ALMA GIGANTE,que é o caso do Paulo.
Não sei o que escrever! A nossa menina já encontrou alguém que a queira adoptar? É uma notícia tão boa que até me custa acreditar nela. Esperemos que o período de adaptação da Foxi corra pelo melhor e que ela encontre finalmente uma família que a mereça.
Será que, caso ela seja adoptada, a sua nova família não se importará de nos enviar, assim de vez em quando, uma fotografia da menina? Tinha receio de fazer este pedido por que temo que a família que a pretende adoptar possa ler nele alguma desconfiança da minha parte. Mas é só para matar as saudades que essa menina vai deixar em todos nós.
Obrigada Mimi por tornar possível esta felicidade, obrigada padrinho Paulo por ter acompanhado a nossa menina nestes últimos dias, obrigada restantes padrinhos e madrinhas e obrigada a todos aqueles que nos acompanharam até aqui. Bem hajam!
Será que, caso ela seja adoptada, a sua nova família não se importará de nos enviar, assim de vez em quando, uma fotografia da menina? Tinha receio de fazer este pedido por que temo que a família que a pretende adoptar possa ler nele alguma desconfiança da minha parte. Mas é só para matar as saudades que essa menina vai deixar em todos nós.
Obrigada Mimi por tornar possível esta felicidade, obrigada padrinho Paulo por ter acompanhado a nossa menina nestes últimos dias, obrigada restantes padrinhos e madrinhas e obrigada a todos aqueles que nos acompanharam até aqui. Bem hajam!
18101974 Escreveu:Agradeço a madrinhos,padrinhos e amigos da Foxi.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am
Linda Princesa FOXI...
Muitas mas mesmo muitas felicidades para ti! Não cabo em mim de contente...
Terás sp os teus 'madrinhos' e amigos que te amarão para o resto da tua vida!
A todos os envolvidos na luta pela salvação da FOXI, MUITOS PARABENS!
O vosso empenho, determinação e persistência fazem-me acreditar que neste mundo tão cruel, existem ainda pessoas maravilhosas...Tão excepcionais pq se dedicam de corpo e alma a ajudar os nossos amigos de 4 patas que mais precisam! Um BEM HAJA do tamanho do Universo!
Muitas mas mesmo muitas felicidades para ti! Não cabo em mim de contente...
Terás sp os teus 'madrinhos' e amigos que te amarão para o resto da tua vida!
A todos os envolvidos na luta pela salvação da FOXI, MUITOS PARABENS!
O vosso empenho, determinação e persistência fazem-me acreditar que neste mundo tão cruel, existem ainda pessoas maravilhosas...Tão excepcionais pq se dedicam de corpo e alma a ajudar os nossos amigos de 4 patas que mais precisam! Um BEM HAJA do tamanho do Universo!
<p>Cláudia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>