Wendy - xcaniche minuscula - ADOPTADA!! :))))))))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
much
Registado: quinta out 09, 2008 1:23 pm

quarta ago 26, 2009 12:04 pm

boa tarde infelizmente nao posso ajudar monetariamente mas levo os meus caes a esse local e sei que aceitam pagamentos em varias vezes tem que ser e em cheques pre-datados . Explique a situaçao ja que falta tao pouco .
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta ago 26, 2009 12:11 pm

clarota Escreveu:
ritafc Escreveu:Recebi uma transferência de 20€ mas foi feita ontem, não tem nome, não sei de quem foi! :?

Já agora aproveito para lembrar que o fim do mês está à porta, o que significa que está na altura de pagar mais uma mensalidade!
Eu mandei mp! :oops: :oops:
Tens razão clarota, eu é que já ando taralhoca...é o pdi :wink:
E também venho de férias mas não consigo desligar, sempre que posso tenho de vir aqui :oops:

Manuela, já recebi a sua transferência também :wink:

Sendo assim, actualizando:

valor total: 185,70€
Angariados:125€
Em falta: 20,70€

Assim que chegar a Lisboa, vou ligar para o hospital! :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta ago 28, 2009 11:51 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo ago 30, 2009 11:28 am

Está quase minha linda, :wink:

Esta semana já deves ir fazer o exame, deixa a Rita vir de férias :wink:
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

domingo ago 30, 2009 3:47 pm

Olá Rita

Hoje mesmo vai ser depositado 25 euros para fechar a conta da Wendy ;)
Beijinhos e tudo de bom para a Menina :) esperamos boas notícias!
tiabela
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 4:00 pm

A Wendy já tem a quantia necessária para fazer o exame :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

domingo ago 30, 2009 6:49 pm

Já foi depositado :lol:

Lina
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

domingo ago 30, 2009 7:10 pm

Muito obrigada Lina!! Amanhã mesmo quero ver se ligo para lá :wink:
ritafc
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 7:54 pm

afreis4 Escreveu:Muito obrigada Lina!! Amanhã mesmo quero ver se ligo para lá :wink:
Fui eu que escrevi isto, mas o meu sobrinho esteve cá em casa e não reparei que estava ligada na conta dele!! :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

domingo ago 30, 2009 8:29 pm

YEYYYYYYYYYYYYYYYYY a wendy ja pode fazer o seu exame hehe.

Sim agr sou mesmo eu xD

André
ritafc
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 10:42 pm

Pois é, grças à ajuda preciosa de todos, a Wendy já tem dinheiro para o exame, amanhã mesmo quero ver se ligo para lá! :wink:

Mas infelizmente, mais uma vez tenho de falar de dinheiro... :oops:
Madrinhas, não se esqueçam que estamos a entrar em setembro e a mensalidade tem de ser paga :wink:

Rita € 20,00 - pago
Silvia € 10,00
Fatima € 10,00
Isabelr € 25,00
anaxacris € 25,00 (Margarida)
Tiabela € 10,00
Sonia (felinus) € 10,00 - pago
Regina (felinus) € 15,00 - pago
<p>Rita</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 11:03 am

Rita, fiz agora a transferência da mensalidade da Wendy.

Agradeço que confirme
ritafc
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 11:10 am

Sim, recebi a transferência Tiabela :wink:

Actualizando:

Rita € 20,00 - pago
Silvia € 10,00
Fatima € 10,00
Isabelr € 25,00
Tiabela € 10,00 - pago
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 31, 2009 12:36 pm

fiz hoje a transferencia de 10€ para a wendy
ritafc
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:42 am

Actualizando:

Rita € 20,00 - pago
Silvia € 10,00 - pago
Fatima € 10,00 - pago
Isabelr € 25,00
Tiabela € 10,00 - pago
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”