CACAU ADOPTADO E FELIZ!!! ADOPÇÃO DO CACAU

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo ago 30, 2009 11:56 pm

Recebi um mail de divulgação onde alguem de coração grande o ajudou embora o animal continue na rua,quero acreditar que alguem da Maia ou arredores tentem dar 1 mãozinha a este animal a sofrer por tudo que passou já e está a passar,vai com contactos de quem o tenta ajudar:

Dei-lhe o nome de Cacau, foi abandonado no dia 31 de Julho há noite, (abandono presenciado por mim e meu marido mas o cobarde fugiu a alta velocidade sem podermos nada fazer, ainda fomos atrás dele mas sem sucesso, além que bloqueamos com a atitude do sujeito...) tenho passado lá e de dia para dia ele está mais magrinho, ponho a comida e ele mal come tem um olhar tão triste, hoje quando lá cheguei e chamei por ele os olhinhos dele até parece que sorriram mas viu que era eu foi-se embora muito triste com a cabeçinha em baixo (certamente a pensar que era o dono, desilusão a dele) e não sai do sitio onde foi abandonado, jovem talvez 2 anos,também é um excelente cão de companhia.

O Cacau é um cão de caça da raça Beagle-Harrier, isto tinha sido retirado por causa das duvidas...agora já se pode dizer pois o mau tempo passou já... :wink:

Só queria poder arranjar alguém que pude-se ficar com ele ou uma Fat eu assumo a sua alimentação e o que for preciso para cuidar dele.
Não sei que fazer, hoje tive a certeza da tristeza dele se ficar por lá vai acabar por morrer.

O local certo onde o Cacau se encontra e mais alguns pormenores tambem foi editado a pedido da Cristina por motivos obvios,alguma duvida perguntem ou se o entenderem digam que a forista Yoschi mesmo que eu não esteja tem o mail completo em poder dela bem como aqui estão os contactos de quem o tem ajudado:a Cristina

Por favor quem me puder ajudar eu agradeço muito...
Contacto:
Cristina Pinto.
93 601 59 59

este animal está a viver num descampado...será que alguem o poderá ajudar ou "ver"já que os seres vivos com quem vivia o abandonaram entregue a si proprio?

e eu agradeço uma super ajuda para a colocação de fotos como sempre...
Última edição por KikoRahim em sábado nov 21, 2009 3:09 am, editado 7 vezes no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda ago 31, 2009 12:42 am

Aqui vão as fotos deste lindo :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 31, 2009 12:50 am

Sofia em nome dele e de todos os que sofrem um imenso obrigada :wink: :arrow: :este menino tinha 1 lar e de repente viu-se abandonado a viver na rua sem nada de nada...apenas tem alguem amigo que o tenta conquistar e lhe dá a comidinha tentando a aproximação do menino

boa sorte amigo lindo,estás longe de mim mas no coração como todos vocês :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 7:29 pm

como este amigo apenas foi visitado,ajuda zero...mês de Agosto presumo que tenho de contactar directamente alguem para pedir intervenção no terreno mesmo... :cry: :arrow:

o que é a vida deste animal afinal a sofrer há mais de 1 mês? :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda ago 31, 2009 7:35 pm

que aconteceu a este menino?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 9:33 pm

bug Escreveu:que aconteceu a este menino?
Bug a este amigo pouco sucedeu apenas isto:deixou de ser desejado e ficou num descampado onde sobrevive há 1 mês super assustado e alguem de bom coração consegue já a aproximação dele e tem-no alimentado diariamente... :arrow:

o futuro dele não se imagina...sem abrigo,sem lar,sem tratamento,sem desparazitações...o que será o final disto? :arrow: :cry:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 31, 2009 9:41 pm

Vou começar a divulgação!!!

Boa sorte lindo!!!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 31, 2009 9:45 pm

Ele pareçe ter menos de 2 anos :(
Yoschi
Membro
Registado: terça jun 02, 2009 11:20 am

segunda ago 31, 2009 11:19 pm

Pode enviar-me as fotos e uma breve história deste menino.

[email protected]

Toda a divulgação ajuda...
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 01, 2009 12:30 am

sim Vive segundo a Cristina me diz ele é um animal muito novo,medroso como é natural e cada dia que passar mais desconfiado ficará decerto,todas as ajudas são boas mesmo :arrow: :idea:

Yoschi :wink: posso enviar-te de seguida o mail de divulgação com fotos,agradeço a boa ajuda e aproveito para dizer que a partir de 4ªf.por poucos dias estarei ausente daqui mas estão os contactos na 1ªmensagem da Cristina a pessoa que o tem ajudado a sobreviver e que viu o abandonoalgo que precisem ela está ao dispor gostava era de o saber acolhido e feliz...ela apenas se inscreveu aqui agora portanto ainda a apalpar terreno mas peço a vocês que tentem manter este menino visivel
:wink:

apenas posso agradecer a vocês em nome dele :arrow:
bug
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:47 am

Vera se ainda não mandaste, manda o apelo para mim tb. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 01, 2009 2:42 pm

Vera(Bug :wink: ) vou enviar o mail completo para ti,aqui acabei por retirar algumas caracteristicas e mais elementos daqui por motivos obvios e a pedido da Cristina :arrow: :idea: :idea:

amiga Bug o mail foi já enviado para ti :wink: obrigada :wink:
vive
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:32 pm

Alguma novidade?
KikoRahim
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:21 am

Vive infelizmente e apesar de ser 1 animal de raça é mais um entre tantos... :cry:

e creio k a zona da Maia tb.está a ficar deserta de humanos... :cry:

sorte amigo :arrow:
bug
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 9:38 am

não se esqueçam deste menino lindo, ele precisa tanto de uns doninhos.

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”