BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Conheci estas meninas e estão realmente muito mal tratadas, como foi possivel deixarem estes amores chegarem a este ponto e depois entregá-las num canil
Mas agora elas estão em muito boas mãos e em breve vão se tornar numas princesas, pois elas já são umas princesas mesmo assim neste estado, fará quando estiverem recuperadas, não lhes vão faltar pretendentes

Mas agora elas estão em muito boas mãos e em breve vão se tornar numas princesas, pois elas já são umas princesas mesmo assim neste estado, fará quando estiverem recuperadas, não lhes vão faltar pretendentes

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Minhas pequeninas,hoje está menos calor, vão passar melhor o dia
Ainda precisamos de madrinhas para o hotel das pequerruchas.
Elas hoje vão novamente ao Veterinário, principalmente para o médico ver os ouvidos da Brandy, pois parece que é uma otite muito profunda.
Vão ficar boas minhas lindas!!!

Ainda precisamos de madrinhas para o hotel das pequerruchas.
Elas hoje vão novamente ao Veterinário, principalmente para o médico ver os ouvidos da Brandy, pois parece que é uma otite muito profunda.
Vão ficar boas minhas lindas!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ainda não tive tempo de fazer o deposito 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Que anjinhos mais lindos...
Deve duer-lhe tanto ao andar...e a aflição da outra ao coçar...
Meus amores que irresponsáveis vos deixaram chegar a esse ponto...
Se pudesse, ou melhor se me deixassem....vinham as duas fazer companhia ao meu Yoschizinho...
SÃO LINDAS....
Deve duer-lhe tanto ao andar...e a aflição da outra ao coçar...
Meus amores que irresponsáveis vos deixaram chegar a esse ponto...
Se pudesse, ou melhor se me deixassem....vinham as duas fazer companhia ao meu Yoschizinho...
SÃO LINDAS....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja fiz o deposito 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
K bom, somos umas quantas a ajudar!!!
Tou ansiosa p ver progressos delas!!!
Novidades das meninas?!!!
Há um longo caminho, mas todas juntas, nós e elas (Brandy e Thai), vamos conseguir recuperá-las e arranjar donos fixes!!!
Ah pois é! Querer é puder!!!
Tou ansiosa p ver progressos delas!!!
Novidades das meninas?!!!
Há um longo caminho, mas todas juntas, nós e elas (Brandy e Thai), vamos conseguir recuperá-las e arranjar donos fixes!!!
Ah pois é! Querer é puder!!!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Não consegui falar com a Lena do hotel pois cheguei agora da consulta do Fudji que não anda no seu melhor..
Amanhã sem falta vou saber notícias, mas estou a pensar levá-las à minha vet pois não estou nada descansada com os ouvidos da Brandy..

Amanhã sem falta vou saber notícias, mas estou a pensar levá-las à minha vet pois não estou nada descansada com os ouvidos da Brandy..

A Brandy e a Thai, estão ambas a sofrer os efeitos nefastos da ala fechada do canil de Lisboa, ao que tudo indica uma das "famosas" viroses persistentes do canil de Lisboa, situação esta que me está a deixar um pouco preocupada pois são minímas e já têm problemas que sobrem.
Assim sendo, amanhã ( se o Fudji não piorar) irão comigo à vet

Assim sendo, amanhã ( se o Fudji não piorar) irão comigo à vet
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pois as malditas doenças daquele canil...
espero que recoperem rapidinho e bem
taro as melhoras para o fudji

taro as melhoras para o fudji
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
A Brandy e a Thai vieram hoje a Lisboa à veterinária dos nossos cães.
Fizeram raspagem e análises, a Taro depois vem cá explicar melhor esses termos.
A Thai está com uma violenta tosse de canil e com muita especturação
A Brandy, já não tem as patas em "carne viva", mas está longe de estar boa.
Tanto uma como outra portaram-se muito bem apesar do estado de saúde muito debilitado , devido à tosse de canil.
São as duas muito meiguinhas e adoraram a nossa companhia, custou-me muito mas mesmo muito deixá-las em Hotel.
Por favor, peço a todas as madrinhas e foristas que comecem a ver se conhecem alguém para ficar com estas meninas, pois o Inverno no Hotel é muito rigoroso e muito frio, e precisavam de Fat ou donos antes do Inverno.
Fizeram raspagem e análises, a Taro depois vem cá explicar melhor esses termos.
A Thai está com uma violenta tosse de canil e com muita especturação
A Brandy, já não tem as patas em "carne viva", mas está longe de estar boa.
Tanto uma como outra portaram-se muito bem apesar do estado de saúde muito debilitado , devido à tosse de canil.
São as duas muito meiguinhas e adoraram a nossa companhia, custou-me muito mas mesmo muito deixá-las em Hotel.
Por favor, peço a todas as madrinhas e foristas que comecem a ver se conhecem alguém para ficar com estas meninas, pois o Inverno no Hotel é muito rigoroso e muito frio, e precisavam de Fat ou donos antes do Inverno.