RUDY ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda set 07, 2009 9:38 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

Muito meiguinho e sociável.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em terça out 06, 2009 4:41 pm, editado 1 vez no total.
shidoki
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 3:53 pm

terça set 08, 2009 11:05 am

Tem CHIP e documentação em dia? É obediente nos comandos básicos (senta, deita, fica)? Tem alguma condição especial de saúde?

Cumps.

R.C.
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça set 08, 2009 11:10 am

shidoki Escreveu:Tem CHIP e documentação em dia? É obediente nos comandos básicos (senta, deita, fica)? Tem alguma condição especial de saúde?

Cumps.

R.C.
Sim, tem chip e documentação em dia!
Acho que nao sabe sentar deitar e ficar, mas quando tiver com ele vou ver ;)
Não, não tem nenhuma condição especial de saúde ...
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça set 08, 2009 2:22 pm

Tenho adoptante para labrador jovem, mas não é do norte...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 08, 2009 2:29 pm

então esquece rita, só se for de Braga :cry: :cry:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça set 08, 2009 5:40 pm

silviaraquel Escreveu:então esquece rita, só se for de Braga :cry: :cry:
~

desculpem mas por mais anos q aqui ande nao me entram estas coisas se ter q ser do sitio a, b ou c,..... desculpem mas isto é do mais absurdo q ha...

acho q se deve ser muito exigente, controlar o melhor possvel mas ha limites para tudo.. por vezes quem muito escolhe pouco acerta e q eu saiba nao ha uma zona X com melhores aoptantes q a zona Y...

1º mandam uns para fats q nem conhecem e q sao pessoas fracas e podem ir, e com outros é o q se ve...
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça set 08, 2009 5:42 pm

Não sei se este lindo não poderá ir pra longe,penso que não haverá problema
A ABRA não costuma deixar ir pra longe os PP..Fora isso,só vendo,mas não deve haver problema :roll:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 09, 2009 12:30 am

bolas eu respeito a ABRA porque ajuda mas temos de protestar mesmo pelos animais, revejam as coisas foi o k eu mencionei já noutro topico:existem Associações e pessoas particulares espalhadas por todo o País e que possivelmente não se importam de ir aparecendo e confirmando as condições pós adopção ou então p.favor nem nos mostrem hoje quem é adormecido no dia seguinte ou pouco mais...é muito duro para todos... :cry:

acredito que isto doi a todos nós mas algo teria de ser feito para mudar estes pensamentos :arrow: :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta set 09, 2009 10:10 am

Arranjou FAT. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 09, 2009 2:12 pm

citando
KikoRahim Escreveu:bolas eu respeito a ABRA porque ajuda mas temos de protestar mesmo pelos animais, revejam as coisas foi o k eu mencionei já noutro topico:existem Associações e pessoas particulares espalhadas por todo o País e que possivelmente não se importam de ir aparecendo e confirmando as condições pós adopção ou então p.favor nem nos mostrem hoje quem é adormecido no dia seguinte ou pouco mais...é muito duro para todos... :cry:

acredito que isto doi a todos nós mas algo teria de ser feito para mudar estes pensamentos :arrow: :cry:
e alem de tudo que pelos topicos tenho escrito digo tambem que dentro das minhas possibilidades e apesar de estar longe se eu puder contribuir de algum modo para ajudar a melhorar algo basta que o digam,pois eu estou aqui mesmo pelos animais

amiguinho fico muito feliz por ti :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta set 09, 2009 3:13 pm

SofiaRakel Escreveu:Não sei se este lindo não poderá ir pra longe,penso que não haverá problema
A ABRA não costuma deixar ir pra longe os PP..Fora isso,só vendo,mas não deve haver problema :roll:
Peço desculpa Sofia (não é nada contra si), mas afinal quem é que decide as adopções dos animais que estão no canil Municipal? É o proprio canil, ou é a ABRA?
Se realmente é a ABRA então ao recusarem adoptantes, não atenderem telefonemas, não responderem aos emails de possiveis adoptantes, tambem são responsáveis pelos abates.
Houve tempos que nem sequer deixavam os animais irem para Fat's fora da zona, pois lembro-me de alguém ter-se oferecido cá em baixo para Fat e recusarem por ser de longe, a sorte foi essa cadelinha ter sido adoptada algum tempo depois, eu propria já tive vontade de me oferecer para Fat de meninos da ABRA e não o fazer devido a essa condição na altura, e tempos depois ver os tópicos desses meninos a dizer ABATIDO :cry:
já alteraram essa condição (graças a Deus), colocam animais fora da zona em hoteis, óptimo...mas acho que está na altura de reverem outras tantas condições que prejudicam mais os animais do que ajudam :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta set 09, 2009 3:18 pm

TheBoerboel Escreveu:
SofiaRakel Escreveu:Não sei se este lindo não poderá ir pra longe,penso que não haverá problema
Peço desculpa Sofia (não é nada contra si), mas afinal quem é que decide as adopções dos animais que estão no canil Municipal? É o proprio canil, ou é a ABRA?
Se realmente é a ABRA então ao recusarem adoptantes, não atenderem telefonemas, não responderem aos emails de possiveis adoptantes, tambem são responsáveis pelos abates.
Houve tempos que nem sequer deixavam os animais irem para Fat's fora da zona, pois lembro-me de alguém ter-se oferecido cá em baixo para Fat e recusarem por ser de longe, a sorte foi essa cadelinha ter sido adoptada algum tempo depois, eu propria já tive vontade de me oferecer para Fat de meninos da ABRA e não o fazer devido a essa condição na altura, e tempos depois ver os tópicos desses meninos a dizer ABATIDO :cry:
já alteraram essa condição (graças a Deus), colocam animais fora da zona em hoteis, óptimo...mas acho que está na altura de reverem outras tantas condições que prejudicam mais os animais do que ajudam :wink:

aquilo de que tive conhecimento por uma das vets q colabora com a Abra é a a associação tem um protocolo com o canil em q ajudam na limpeza, passeio dos animais e q têm toda a decisao em termos de adopção, ou seja, nao ha adopções sem pasar pela Abra. o vet municipal é q decide quem abate em cada dia mas a abra recusando candidatos, fats, ou outros ou mantendo as jaulas ocupadas nem q seja mais um dia para mim é tao responsavel pela escolha como o vet...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 09, 2009 3:55 pm

mar70 Escreveu:
~

desculpem mas por mais anos q aqui ande nao me entram estas coisas se ter q ser do sitio a, b ou c,..... desculpem mas isto é do mais absurdo q ha...

acho q se deve ser muito exigente, controlar o melhor possvel mas ha limites para tudo.. por vezes quem muito escolhe pouco acerta e q eu saiba nao ha uma zona X com melhores aoptantes q a zona Y...

1º mandam uns para fats q nem conhecem e q sao pessoas fracas e podem ir, e com outros é o q se ve...
Eu não teria dito melhor ...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 09, 2009 3:56 pm

mar70 Escreveu:
~

Eu não teria dito melhor ...
nunooaraujo
Registado: quinta ago 20, 2009 9:37 am

quinta set 10, 2009 2:43 am

Eu quero o Rudy! é mesmo lindo! tenho a missy!! e muitas condiçoes
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”