Lipa- Uma formiguita- Assoc. Patas Errantes- Adoptada!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta set 10, 2009 8:58 pm

Lipa- Uma formiguita nascida na Serra- Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-09-05
Nome Lipa
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Bege
Côr Secundária Branco
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Bicolor
Idade Bebé
Tamanho Médio
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado não
Apadrinhado não

São os nossos 9 formiguitos L .

Foram encontrados numa acção de captura de uma matilha para esterilização, em plena Serra de Sintra à qual a sua mamã pertence.
Ela tinha-os bem resguardados numa espécie de ninho construido num tufo de vegetação.

Calhou-nos assim esta surpresa de um formigueiro inteiro com apenas 2 meses.

O colo, que desconheciam foi para eles uma surpresa que saborearam agradavelmente.

Serão todos de porte médio, estão desparasitados, vacinados e microchipados.
Serão esterilizados na idade própria.

A Lipa procura agora um colo só seu , onde se aconchegue segura e desejada.

Contactos para adopção
Lurdes Oliveira 917607773
mloliveira @errantes.org
www.errantes.org
Última edição por antigona em segunda set 14, 2009 2:58 pm, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 9:40 pm

Olá! :D
Somos um bonito "formigueiro" que veio da Serra e procuramos boas familias que nos mimem e tenham gosto em acompanhar o nosso crescimento! :D
Aqui fica o nosso apelo conjunto(falta apenas foto de um formiguito :wink: )

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 10, 2009 9:50 pm

:D :D :D
Lindos bébés!!!!!
Tantos bébés :D
Deve haver por aí brincadeira até fartar :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta set 11, 2009 9:09 am

Ai :o isto não se faz não há coração que aguente :lol: ai tantos amassos e tanto beijo que eu vos vou dar :lol:
antigona
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 3:09 pm

Aproxima-se mais um divertido evento das Patas Errantes! :D

O Cãovivio da Cãobada II!Dia 20 de Setembro de 2009!

Sob o mote: Seja solidário, divertindo-se! Um dia com cães!A Patas Errantes tem todo o prazer de o convidar para este bonito dia!

Inscrições para os números em anexo! :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 9:17 pm

Formiguinhos L's aos molhos! :D

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 14, 2009 1:31 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 3:03 pm

A Lipa foi a nossa 1ª formiguinha L a deixar-nos! :D
Seguiu muito tímida ao colinho dos novos donos e foi fazer cãopanhia a um amigo já sénior que havia ficado muito só com a morte do antigo cãopanheiro.

Por agora tudo corre bem! :D

A Formiguinha Lipa já animou a casa e agitou bastante a vida deste novo amigo sénior! 8)

Que sejas feliz pequenina formiguita, que cresças saudável e ainda tenhas a cãopanhia do teu amigo por muitos anos! :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda set 14, 2009 3:15 pm

:D
Eu n quis manifestar a minha opinião porque eles são todos uns fofos mas, esta era para mim a mais quiduxa :D

Então muitos parabéns á linda bebeca, com montanhas de felicidades!
:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

segunda set 14, 2009 3:31 pm

Que fofinhos. Boa sorte ;)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 14, 2009 7:08 pm

futuro feliz para esta doçura que nem aqueceu lugar, felizmente :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 14, 2009 10:13 pm

Muitas felicidades e boa sorte linda! :D :D :D :D :D

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”