TRAPA - Mais uma estrelinha no céu

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 07, 2008 7:43 pm

Compreendo a sua preocupação.

Não haverá maneira de arranjar um local para ele se abrigar ?

Aqui apareceu uma cadela preta sem dono e um homem, atrás de umas casas, improvisou-lhe uma casota - era uma tábua larga, apoiada à parede e depois pôs-lhe umas mantas velhas e era ali que ela dormia.
Claro que houve problemas - alguém resolveu roubar as mantas e uns miúdos estúpidos entornaram uma lata de tinta por cima da tábua...
Mas voltou-se a pôr mantas e prontos.

Quem sabe até se pudesse pôr uma casota...
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

quarta dez 17, 2008 9:06 am

. :idea:
ogiM
Membro

domingo ago 30, 2009 10:38 am

O Trapa já não sofre mais! Agora é mais uma estrelinha no céu... :cry: :cry: :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda ago 31, 2009 10:30 am

Sinto mto por este menino que nao teve oportunidade de ser feliz, mas agora finalmente descansa em paz...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 31, 2009 10:29 pm

morreu na rua ? :cry: :cry: :cry: sózinho ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 12:27 am

Reex eu soube logo no dia no outro lado... :cry:

a pergunta que fizeste eu tb.fiz, de certeza que a Migo até agora não terá tido ocasião de responder mas quero acreditar que pelo menos tenha sido acarinhado antes de ficar estrelinha um ser lindo,meigo e que tanto sofreu enquanto foi vivo não acredito quequem o protegia em vida o tenha deixado á deriva :cry:

lamento muito mesmo a partida destes animais que nunca conhecem o conforto e carinho da vida :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ogiM
Membro

terça set 01, 2009 12:27 pm

O Trapa morreu á minha frente e da minha irmã, morreu deitado em cima do edredon com que o tentavamos aquecer e por mais confortavel, certamente nunca tinha estado em cima de um edredon... :cry: :cry: :cry:
Um dia todos eles e nós temos de morrer mas esta foi uma morte que se podia ter adiado, não fossem pessoas daquelas que todos aqui devem conhecer e que gostam muito, muito de animais e até choram quando eles morrem mas que enquanto podiam fazer alguma coisa para evitar que morram ou que sofram, viram as costas e fingem que não vêem.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça set 01, 2009 2:41 pm

Ele morreu de que migo, sabem?

Estava doente?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ogiM
Membro

terça set 01, 2009 2:58 pm

Não sabemos. Não estava doente, apenas tinha os problemas que todos os velhotes têm. Ele esteve 3 dias deitado no mesmo sitio sem se conseguir levantar e sem comer nem beber, nesses 3 dias a clinica onde trabalho esteve fechada e por isso eu não soube do que se passava, ninguem me avisou e ninguem se preocupou, apenas no dia em a clinica abriu foram lá dizer que ele não estava bem, fomos procura-lo e levamo-lo para a clinica, o Dr. viu-o e disse que ele já estava muito mal, estava muito anémico e com dificuldades respiratórias, medicou-o e eu fiquei lá com a fazer-lhe soro e companhia até tarde, depois eu e a minha irmã pusemo-lo em cima do edredon para dormir, já tinha falado com o Dr. e ele ia passar lá a noite mas pouco tempo depois tentou-se levantar mas não conseguiu, deixo cair a cabeça e deixou de respirar. :cry: :cry: :cry:
O Trapa era velhote, já tinha muitas artroses e sofria do coração, sinceramente não sei se aguentaria o próximo Inverno a viver na rua, de qualquer forma não consigo aceitar que tenha morrido assim, que aqueles que dizem que gostam tanto de animais e que quando souberam que tinha morrido até choraram, o tenham deixado 3 dias desamparado e sem tratamento. :cry: :cry: :cry:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta set 16, 2009 1:04 am

Lamento muito..e lamento mesmo muito nunca lhe ter conseguido arranjar um lar, bem tentei com divulgação a algumas pessoas que conheço.. mas nada..

Nunca o conheci mas o Trapa era um daqueles cãezitos que merecia um lar..se merecia! E nem consigo imaginar a tristeza da ogiM que desde há anos que tem vindo a tentar tudo para lhe conseguir dar o melhor possível.

Lamento muito e bem triste estou com o seu desaparecimento.Este é daqueles animais que nunca esquecerei..a foto dele naquele poster de Natal :cry:
ogiM
Membro

quarta set 16, 2009 1:32 pm

Tenho sentido muito a falta deste meu amigo, era ele que me fazia companhia até tarde nestes dias em que o Dr. não está na clinica... :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 16, 2009 8:40 pm

:cry: Custa tanto :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 16, 2009 9:48 pm

ogiM Escreveu:Tenho sentido muito a falta deste meu amigo, era ele que me fazia companhia até tarde nestes dias em que o Dr. não está na clinica... :cry:
SINTO MUITISSIMO!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 17, 2009 11:33 am

:cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”