PRENDA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 20, 2009 8:56 pm

pedropimenta Escreveu:Viva,

quando me telefonaram estavam a seleccionar a quem dar a Lara e eles disseram que davam preferência a quem não tivesse outros animais principalmente cadelas, como era o caso. No entanto tentamos posteriormente contactá-los sem obter qualquer resposta. Só soube que ela foi adoptada quando vi no site :(

Abraço
o Pedro queria adoptar a Lara mas como quase sempre a ABRA ou o Vet do canil municipal :roll: decidiram por outro adoptante...ele não tem mais animais e ninguem mais o contactou...bonito gesto... :roll:

Pedro decerto encontra noutro Canil muitos meninos por aí andam aprecisar de dono, ABRA será para esquecer...ou se vive em Braga e somos bonitos...ou zero.

boa sorte na sua procura Pedro :wink:

e para esta amiguinha tambem muita sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo set 20, 2009 8:58 pm

Isso não é verdade KikoRahim.

Eu não sou de Braga e nunca tive problemas em contactar a ABRA muito menos em ser FAT dos cães da ABRA, mesmo que nem sempre me atendam quando eu ligo, acabo sempre por os apanhar insistindo muito :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda set 21, 2009 8:45 pm

Cara KikoRahim, lamento muito mas também concordo com a MeninaPikena. Eu também nunca tive problemas em contactar a ABRA e também não sou de Braga nem tão pouco bonita. E quanto à Prenda não podemos assumir que só o PedroPimenta é que seria um óptimo adoptante para a Prenda (desculpe-me Pedro, creio que percebe o que estou a tentar dizer). Já pensou que quando o Pedro ligou, a ABRA já podia ter sido contactada por outros candidatos a adoptantes? A única coisa que lhe posso dizer é que a adopção da Prenda não foi assim tão fácil como parece. A Prenda, quando veio para minha casa já tinha praticamente dono, mas o cavalheiro desistiu quando soube que, para além do problema da sarna, a menina poderia ter de ser operada à vista se a medicação que estava a fazer não resultasse. O problema com a adopção de cães de raça (ou "quase" de raça) é que a maior parte das pessoas que os querem adoptar escolhem-nos não porque gostam desse cão em particular mas sim porque o cão é de raça. E cães de raça com uma mazela ou outra, por muito pequenina ou temporária que seja, não é coisa que fique bem, nem ao bicho nem ao dono. Animais como a Prenda dão muito trabalho às Associações porque aparecem sempre muitos candidatos à adopção, sendo que a maioria desses candidatos pouco tem que os diferencie daqueles que entregam animais no canil para abate.

Só espero que essa menina esteja bem e que seja muito feliz. Ela merece.
mapma
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 12:43 pm

Vão ao fórum da ABRA e vejam as últimas fotografias desta menina linda. Agora chama-se Molly, está cada vez mais linda e felícissima com os seus novos donos e a sua amiga Violeta.

Obrigada ABRA, pela oportunidade que deram à Prenda de ser feliz e pelos maravilhosos donos que encontraram para ela. Que consigam o mesmo para todos os outros meninos que estão no canil, é o que eu desejo. E lutem ferozmente, como diz, e bem, a KikoRahim, para que nenhum desses meninos seja abatido.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta set 25, 2009 1:38 pm

Aqui estão as noticias da menina:
Boa tarde,
conforme combinado com a Paula seguem novas fotos da Prenda, que agora chama-se Molly.
A Molly está bem, brinca bastante com a Violeta. O tratamento está a correr bem, mas a veterinaria alertou que deverá ser operada aos olhos o quanto antes.
Muito obrigada a todos.
Beijinhos
Dina
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mapma
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 2:19 pm

Obrigada bug, por trazer para o tópico da Prenda as últimas novidades desta menina.

Está ou não está feliz a minha princesa?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”