x de york presisa de fat ou dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta set 30, 2009 5:46 pm

:( Urgente! :(

Que fez a reex? :o :o
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 30, 2009 7:38 pm

Por favor, alguem que ajude esta menina!! Ela nõ ocupa espaço nenhum, embora alguem aqui em casa ache que sim... :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cilaebruno
Membro Júnior
Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume

quinta out 01, 2009 1:23 pm

a menina vai tirar uma cadeia mamaria porque tem um tumor .Recusa-se a comer e tem que ser forçada :(
sinceramente não sei qual o futuro dela se ficar na clinica , o tratador de 80 anos não vai lhe dar a atençao que ela .
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado out 03, 2009 12:45 am

Como está esta situação? Rex? :roll:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 03, 2009 12:47 am

:( :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
cilaebruno
Membro Júnior

sábado out 03, 2009 12:27 pm

a Luisa este fim de semana teve que se ausentar e não pode levar a menina . Entre ficar fechada na clinica e ficar em casa da minha mãe ( desabitada ) ficou la , fechada num quarto por causa do barbichas .
O problema e que ela gosta de mimos e companhia :(
ja fez analises e nao descobrem o que ela tem , esta com uma grande anemia e não sabem porquê :(
não come , a comida tem que ser esmagada e dada com uma seringa a força ( não sei como irei faze-lo :( )
tem que tomar 2 comprimidos por dia e uma seringa de suplemento .
3 feira vou entrega-la na clinica
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 8:14 pm

Como é que está a situação? Ela está melhor? :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 04, 2009 8:24 pm

:wink:
cilaebruno
Membro Júnior

domingo out 04, 2009 9:30 pm

a cadelinha estava a morrer a fome . Só tem ossos e mal se aguenta em pé :( estavam a obriga-la a engolir com uma seringa ração , vitaminas e outras coisas . Alem de triste e revoltada a menina estava a ficar deprimida .
Ontem teve a visita de 2 amigas aqui da arca que levaram arroz com frango e foi ve-la devorar em segundos e pedir mais :o
começei a dar-lhe com consentimento de outra vet ( ela tem problemas renais ) arroz com frango , hoje ja corria , brincava e ia para a porta da rua . COMO ELA SABE QUE A PORTA DA RUA E ALI ??????????????? :o
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:33 pm

Pobre bichinha!! Mas ainda bem que já come, arroz com franguinho...chama-lhe parva :wink:
É realmente pena não ter um fat mesmo, eu gostava muito de acolhê-la, mas o problema aqui em casa é sempre o mesmo... :roll: :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
cilaebruno
Membro Júnior

domingo out 04, 2009 9:34 pm

e se fores fat paga ? sera que por dinheiro o teu marido não deixava ? afinal era dinheiro que entrava :lol:
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:35 pm

cilaebruno Escreveu:a cadelinha estava a morrer a fome . Só tem ossos e mal se aguenta em pé :( estavam a obriga-la a engolir com uma seringa ração , vitaminas e outras coisas . Alem de triste e revoltada a menina estava a ficar deprimida .
Ontem teve a visita de 2 amigas aqui da arca que levaram arroz com frango e foi ve-la devorar em segundos e pedir mais :o
começei a dar-lhe com consentimento de outra vet ( ela tem problemas renais ) arroz com frango , hoje ja corria , brincava e ia para a porta da rua . COMO ELA SABE QUE A PORTA DA RUA E ALI ??????????????? :o
cilaebruno, você é um espectáculo. :P então a miúda tinha era fome? tadinha!

Quem é que recomendou a comida na seringa? :o :o não foi a vet?

o que interessa é que agora com arrozinho e frango.

Só falta mesmo as caixinhas de bolos onde a reex colocava os canitos que eles só com o cheiro até engordavam. :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo out 04, 2009 9:36 pm

cilaebruno Escreveu:a cadelinha estava a morrer a fome . Só tem ossos e mal se aguenta em pé :( estavam a obriga-la a engolir com uma seringa ração , vitaminas e outras coisas . Alem de triste e revoltada a menina estava a ficar deprimida .
Porque é cruzada de Yorkie..logo é esperta :wink: :D

(passeios curtos)
ritafc
Membro Veterano

domingo out 04, 2009 9:40 pm

cilaebruno Escreveu:e se fores fat paga ? sera que por dinheiro o teu marido não deixava ? afinal era dinheiro que entrava :lol:
O problema dele não é esse, diz que a casa é pequena e já temos dois em casa e fazia-lhe muita confusão mais um e blá blá blá...a verdade é que tenho de respeitar...infelizmente... se fosse or um período curto, tipo uma semana ou assim até era capaz de ir na conversa, mas por tempo indeterminado é logo um não bem redondo! :evil:
<p>Rita</p>
cilaebruno
Membro Júnior

segunda out 05, 2009 5:22 pm

esta menina gosta de mimos , companhia e colo .
acho que só come quando esta acompanhada . Hoje comeu muito pouco :(
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”