Desculpe mas não percebisaudemaria Escreveu:ola eu tenho um pequenois, gostaria de saber mas esta que estamostrado diga me qual tipo de cirugia agradeço
x de york presisa de fat ou dono
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 01, 2009 12:15 pm
-olá , sou o Barbichas , sénior , ia morrer mas a madrinha salvoume
na clinica a 2 vets . A D susana vai de manhã e a D Carla vai a tarde .
foi a D Carla que mandou dar ração , a D susana diz que o importante e a menina ficar forte e podia comer arroz com frango .
Eu como vou a tarde a clinica nunca vejo a D Susana . A D carla esta sempre em consultas e eu quando la vou e para passear os animais do canil , por isso e raro falar com elas . So sei o que a Luisa me conta .
O tel da Clinica 218482532 ( das 10-12.30 - e das 17-19h )
ou o telefone do consultorio da D Susana ( rua dos barbadinhos ) -218133047 e ela que vai operar .
no consultorio ela esta das 17- as 20 horas .
foi a D Carla que mandou dar ração , a D susana diz que o importante e a menina ficar forte e podia comer arroz com frango .
Eu como vou a tarde a clinica nunca vejo a D Susana . A D carla esta sempre em consultas e eu quando la vou e para passear os animais do canil , por isso e raro falar com elas . So sei o que a Luisa me conta .
O tel da Clinica 218482532 ( das 10-12.30 - e das 17-19h )
ou o telefone do consultorio da D Susana ( rua dos barbadinhos ) -218133047 e ela que vai operar .
no consultorio ela esta das 17- as 20 horas .
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Não tem problema nenhum. Espero o tempo q for precisotiabela Escreveu:Vamos ter que esperar até amanhã

-
- Membro Júnior

Última edição por cilaebruno em terça out 06, 2009 5:01 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Que boas notícias!! Já estava aqui a magicar coisas para ela não voltar pra clínica... 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
Obrigado Bonnie por logo se ter oferecidoBonnie28 Escreveu:Não tem problema nenhum. Espero o tempo q for precisotiabela Escreveu:Vamos ter que esperar até amanhãEm relação ao sitio onde me disse q a clínica fica... conheço a zona por isso não deve ser difícil dar com ela
Acredite q a menina aqui terá muito mimo e atenção... e sem comer não fica de certeza...nem q seja um pouquito de cada vez mas vou andar sempre de volta dela a dar a papinha q ela gosta (isto é se quiserem q a menina venha para aqui
)

-
- Membro Júnior
ontem comeu pouco , hoje recusou-sse a comer
nao sei se e tristeza por estar sozinha , ou outra coisa . Se u tivesse dinheiro internava a cadela numa clinica para ficar a soro . Dar comida a força na boca não e vida nem solução

nao sei se e tristeza por estar sozinha , ou outra coisa . Se u tivesse dinheiro internava a cadela numa clinica para ficar a soro . Dar comida a força na boca não e vida nem solução

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Penso que a solução será mesmo uma fat com bastante disponibilidade, como a bonnie28 

<p>Rita</p>
-
- Membro Júnior
bonie , da-me o teu telemovel , que eu logo peço na clinica para ligarem para ti
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
bonnie eu deixei o teu nº de telefone na clinica . a Luisa e a vet vão falar entre elas , e se quiserem que a menina va para fat ligam-te .
<p> </p>
<p> </p>
Bem como deixaram os telefones na net tomei a liberdade de ligar e falei com a médica.
Pelo que me informaram a cadelinha está na clínica, irá fazer exames e estará a fazer uma alimentação adequada às suas necessidades de saúde.
Fui igualmente informada pela médica que a cadelinha terá problemas de um dos rins mas não tão grave como se pensava.
O problema da cadelinha é a sua anemia grave e devido a tal irá permanecer na clínica para realizar exames e continuar a ser examinada.
Sobre a FAT, a quem informei a médica sob tal possibilidade,seja quem for, fica aqui a questão se depois a pode levar à clínica para manter os tratamentos..
Pelo que me informaram a cadelinha está na clínica, irá fazer exames e estará a fazer uma alimentação adequada às suas necessidades de saúde.
Fui igualmente informada pela médica que a cadelinha terá problemas de um dos rins mas não tão grave como se pensava.
O problema da cadelinha é a sua anemia grave e devido a tal irá permanecer na clínica para realizar exames e continuar a ser examinada.
Sobre a FAT, a quem informei a médica sob tal possibilidade,seja quem for, fica aqui a questão se depois a pode levar à clínica para manter os tratamentos..

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
obrigado Taro 
a menina hoje não quis comer nada . Nem cheirava a comida , e fechava a boca quando eu lhe tentava dar

a menina hoje não quis comer nada . Nem cheirava a comida , e fechava a boca quando eu lhe tentava dar

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>