BEBÉS peludinhos procuram donos 5** TODOS ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mvale
Registado: terça jul 15, 2008 2:11 pm

quinta out 08, 2009 3:42 pm

Gostava de ficar com um macho clarinho, mas como ainda não os pode dar, não sei como é que podemos fazer.
Se na altura ainda o tiver diga-me por favor
(enviei e-mail para o seu, agradeço que me diga qualquer coisa)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 08, 2009 3:57 pm

como se faz para reservar a menina clarinha???
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sexta out 09, 2009 8:07 pm

Obrigado a todos os que colaboraram, os meninos estão todos reservados :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 2:44 pm

a minha menina já esta comigo desde quinta-feira, é muito pequenina e fofinha mas tem cá um mau feitio :lol: :lol: :lol: a hora da comida é sagrada e ninguem se pode chegar perto. mas de resto a Luna até se porta muito bem :lol:
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda nov 23, 2009 2:48 pm

silviaraquel Escreveu:a minha menina já esta comigo desde quinta-feira, é muito pequenina e fofinha mas tem cá um mau feitio :lol: :lol: :lol: a hora da comida é sagrada e ninguem se pode chegar perto. mas de resto a Luna até se porta muito bem :lol:
Afinal sempre fica Luna??? :lol:
É linda e tão minorquinha :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 23, 2009 2:48 pm

silviaraquel Escreveu:a minha menina já esta comigo desde quinta-feira, é muito pequenina e fofinha mas tem cá um mau feitio :lol: :lol: :lol: a hora da comida é sagrada e ninguem se pode chegar perto. mas de resto a Luna até se porta muito bem :lol:

E fotos da Luna?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 2:52 pm

sim sim ficou luna, a familia concordou toda :lol:
brevemente fotos novas da luna... :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 11:37 am

fotos da luna:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 26, 2009 11:55 am

lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 1:59 am

Hoje trago noticias da minha Luna é uma doida, maluca, mal educada de primeira com quase 4 meses e 1,900kg..... o pai dela deve ser algum podengo e não um caniche pois ela tem o pêlo de podengo mas mais comprido.... só faz asneira mas eu gosto mesmo muito dela, já só faz as necessidades no jornal apesar de que no domingo decidiu ir fazer em cima da cama dos meus pais claro esta que ficou o resto do dia de castigo.... amanhã vai levar a terceira vacina e começar a ir a rua.... por vezes já sabe sentar e dar a pata mas é só quando esta para ai virada :lol: :lol: :lol: :lol: ahhh e adora dar a barriguinha para festas :)

umas fotos recentes dela:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

* Como estão os manos da minha Luna??? gostava de saber deles e ver fotos......
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sexta jan 22, 2010 11:36 am

Pelos vistos a mamã andou a mijar fora do penico, de facto disseram-me que ela tinha dado uma escapadela de casa e foi provocar um cão vizinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: alé da visita do caniche que tinha tido lá em casa :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas a Luna é linda deixa lá Sílvia :D :P
silviaraquel
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 12:46 pm

Pois a mama portou-se mal...... mas a minha menina é lindaaaa e eu adoro-a.... esta descansa que não é devolvida de certeza :lol: :lol:

sabes como estão os manos dela???
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 22, 2010 10:44 pm

Silvia a tua Luna é lindaaaaaaaaaaaaaa.... :lol: :lol:
Bolas é mesmo uma maravilha de cachorrinha e só te digo uma coisa, o que lhe dá mais graça é o pai ser possivelmente podengo e n caniche, são muito mais lindos! :wink:
Parabéns pela tua pequenita! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano

quarta jan 27, 2010 4:51 pm

Parabéns a minha Luna que faz hoje 4 meses :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”