Billy caniche meigo e sossegado - ADOPTADO!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 05, 2009 11:12 pm

O meu patinho feio está-se a transformar num cisne :D

Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

terça out 06, 2009 9:52 pm

:arrow:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 07, 2009 9:25 pm

ritafc Escreveu:O meu patinho feio está-se a transformar num cisne :D
E algo me diz que vai ser muito feliz em breve :wink:
Última edição por TheBoerboel em quarta out 07, 2009 9:28 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 9:27 pm

TheBoerboel Escreveu:
chiiiuuuuu.....que ainda te ouvem... :wink:
<p>Rita</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 9:29 pm

ritafc Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:
chiiiuuuuu.....que ainda te ouvem... :wink:
Por isso editei e escrevi baixinho :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta out 07, 2009 9:40 pm

Mas eu li :D :D :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 1:55 am

Rita que seja o melhor de tudo para ele :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado out 10, 2009 8:53 pm

atão novidade?
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:21 pm

O nosso menino lindo lá seguiu para a nova casa, vai ter uma mãe e 2 manas uma de 16 anos e outra de 27, vai ser muito mimado, e estou certa que ficou em muito boas mãos desta vez, pois ficou com uma amiga nossa :wink:
Foi a viagem toda sentadinho no banco de trás a ver a paisagem de vez em quando lá colocava o focinhito na janela da dona para sentir o ar fresco.
Assim que pararam o carro ficou eufórico, parecia ele que sabia que ia ter uma casinha só para ele :D depois percorreu a casa toda a cheirar e finalmente foi-se deitar na cama da mana mais nova, como se soubesse tambem que irá ser lá a sua cama :lol:
Depois vou dando noticias e colocando fotos deste lindão que finalmente a estrela dele começou a brilhar.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 10, 2009 10:25 pm

Que maravilha :D Espero que seja felicissiiiiiiiiiiiimo :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 10, 2009 10:28 pm

Muitas felicidades Billy, que sejas muito muito feliz

Parabéns a todos que ajudaram o Billy a encontrar uma família para o resto da vida :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 10:36 pm

Aqui ficam as ultimas fotos do Billy cá em casa :wink:

Imagem
Imagem
Última edição por TheBoerboel em segunda out 12, 2009 8:26 am, editado 1 vez no total.
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

sábado out 10, 2009 10:50 pm

k fixe o billy encontrou uma boa familia :D fico mesmo contente ainda bem que vao cuidar bem dele :)
ritafc
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 3:41 pm

Pois é, o meu menino lá foi para a sua nova e ultima família, eu espero! :wink:

Acredito que desta vez vai ser muito feliz!! :D
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 12, 2009 1:11 am

o amigo Billy apesar de tudo que sofreu já, nas ultimas fotos está com um ar tranquilo :wink:

futuro feliz para ti amigo :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”