Obrigada! Gosto muito dele sim, e está cada vez mais lindo!

,. Finalmente mudámos para a casa nova, que tem imenso terreno para ele brincar o problema é que ainda está em areia sem relva e ele já não está branco, está preto, e tem um cheirinho de fugir

. Ele transformou-se num óptimo alarme, não passa nada despercebido ao menino, e também se transformou num zaragateiro, passa a vida a meter-se com o cão do vizinho que faz praí 5 dele de altura, mas como o outro está por detrás do portão, ele abusa e salta para se meter com o outro, o meu medo é que o outro um dia esteja solto (às vezes o dono deixa-o vir um bocadinho à rua, tal como eu), só que este cão é agressivo para com os outros, morde mesmo, e pimba lá vai uma dentada no zézé provocador. É muito dificil de mantê-lo por detrás do portão quando saio para a rua, pois ele esgueira-se parece que tem sebo e depois é teimoso chamo-o para casa ele fica com aquele olhar de cão vagabundo que só gosta de rua. A minha avó gosta de ir para a minha casa para ir cultivando umas coisitas, mas o zézé, quando ela se vai embora, vai à horta e vai umas couvitas pelo ar, uns buraquitos nos brócolos, etc. Se o deixo em casa fechado todo o dia, lá vão uns DVD's, uma mantas, ele roi tudo, até o edredon para dormir ele já roeu todo, é uma verdadeira peste, mas muito muito fofo, enfim é ir levando e tentar corrigir alguns "maus gostos" dele. Vou tirar novas fotos dele na sua casa nova e para verem como está porco. Bjocas para todos e muitas lambidas do zézé e do ná.