Fui encalacrada por um gatinho em plena rua

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda nov 02, 2009 2:17 pm

Obrigada LuMaria, pela partilha!

Felicidades para esse gatinho lindo!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 02, 2009 2:26 pm

As fotos estão uma ternura...
Parece ter ficado muito bem entregue o "nosso" Fraldinhas. E ainda por cima tem um mano grande e tudo... E a visão, continua a melhorar?
E o nome, sempre se manteve?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

segunda nov 02, 2009 2:51 pm

:D iupi mais um bébé que nasceu no meio do nevoeiro,mas que por fim encontrou a sua estrelinha.
Boa sorte para o fraldinhas, e um bem haja mais uma vez para a Lumaria. :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 02, 2009 3:05 pm

Dá gosto ver as fotos do menino e do mano que o aceitou tão bem...

LuMaria, valeu a pena ficar encalacrada...stressada...,etc...não poderia ter acabado melhor..

O hematoma da narigueta também vai passar...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 02, 2009 4:00 pm

MiausRafa Escreveu:Dá gosto ver as fotos do menino e do mano que o aceitou tão bem...
Este é um gato muito particular. Vem à rua e está habituado a conviver com outros animais. Oh pra ele mais as minhas cadelas
Imagem

E agora a minha foto preferida do que me parece vai ficar... Cusquinha! :wink:
Imagem

Este gatinho não podía ter ficado melhor!!! Tem o ambiente calmo que precisa para recuperar. Na minha casa ía ter que andar a fugir das cadelas :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda nov 02, 2009 6:14 pm

Lindas as fotografias! E que bem que ele se adaptou aos novos amiguinhos! Estou completamente abismada com esse gatinho. Está de facto melhor onde ficou do que comigo, pelas razões que apresentei no meu tópico. Parabéns à LuMaria por tudo o que fez, e, ainda por cima pode ir vê-lo quando quiser, penso eu.
Mais um encaminhado! :)

Leo:

Os seus sonhos são verdadeiros filmes com princípio, meio e fim! Os meus nunca têm o fim, porque normalmente acordo no melhor da festa! :lol:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda nov 02, 2009 6:24 pm

mlusa Escreveu: Leo:

Os seus sonhos são verdadeiros filmes com princípio, meio e fim! Os meus nunca têm o fim, porque normalmente acordo no melhor da festa! :lol:
Vocês só me fazem inveja... uns sonham... outros têm pesadelos... :x
Bem... eu durmo tão pouco que nem tenho tempo de sonhar nem de ter pesadelos... :evil: Bah!!!
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 6:36 pm

mlusa Escreveu:Estou completamente abismada com esse gatinho.
Ninguém acreditou em mim! Quantas vezes eu disse que este gato era especial? Hum???... Este gato é simplesmente único! :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mlusa
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 6:39 pm

LuMaria Escreveu:
mlusa Escreveu:Estou completamente abismada com esse gatinho.
Ninguém acreditou em mim! Quantas vezes eu disse que este gato era especial? Hum???... Este gato é simplesmente único! :wink:
Quem tem experiência de muitos gatos consegue ter olho para isso! Ou, então por dom natural!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
mlusa
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 6:43 pm

pathelen Escreveu:
mlusa Escreveu: Leo:

Vocês só me fazem inveja... uns sonham... outros têm pesadelos... :x
Bem... eu durmo tão pouco que nem tenho tempo de sonhar nem de ter pesadelos... :evil: Bah!!!
:lol: :lol: Isso é mau de não dormir. Quando o meu Tobias era vivo, era ele a ressonar e sonhar para um lado e eu para outro ( claro que eu não ressono, só dormir e sonhar). Que saudades do meu menino, fez ontem um mês e parece que foi ontem, que horror.
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

segunda nov 02, 2009 8:29 pm

Adorei as fotos!! Que boas noticias :D

Que seja muito feliz esse gatinho,bem merece ;)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 02, 2009 8:34 pm

LuMaria Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Dá gosto ver as fotos do menino e do mano que o aceitou tão bem...
Este é um gato muito particular. Vem à rua e está habituado a conviver com outros animais. Oh pra ele mais as minhas cadelas
Imagem

E agora a minha foto preferida do que me parece vai ficar... Cusquinha! :wink:
Imagem

Este gatinho não podía ter ficado melhor!!! Tem o ambiente calmo que precisa para recuperar. Na minha casa ía ter que andar a fugir das cadelas :lol:
Bem...o Cusquinhas tem um amigão que é um grande relações públicas...em breve, vamos ter fotos dele também em grandes passeatas...
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 1:10 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: Agora que tive mais um tempinho.... francamente Leonilde Carvalho :evil: :evil: :evil: :evil:

Não bastava estar a difamar-me a dizer que eu lhe telefonei para dizer que ía colocar o meu afilhado no lixo, ainda tem a distinta lata de ter rambóia lá em casa e não me convidar????...

É preciso lata francamente! :evil:
E não vale vir agora dizer que a ementa era rodizío de carne que agora já vai tarde :evil: :evil: :evil: :evil:

Respondendo agora à Tassebem que me passou, peço desculpa... ele está a recuperar a visão. Ainda não está a 100% mas está a recuperar e isso nota-se bem. :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 03, 2009 1:34 pm

Ah, grande Cusquinha!... :D

Relativamente ao jantar, não tenha pena de não ter ido, LuMaria, porque eu fiquei mal-disposta, lembra-se...? :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 03, 2009 2:51 pm

:D :D :D :D

ADOREI ver essas fotos desse menino sortudo :D e o outro, o branquinho, faz-me lembrar a minha Nina ("siamesa") que, de todas, é a que aceita qualquer um :D

Acho que eu ter tido o pesadelo, foi bom presságio para o Fraldinhas :P :twisted: :lol: :D

Lu, a jovem não foi convidada porque tinha entre mãos uma tarefa; a de ter que ir pôr o gato no lixo. Não era?!

Tassebem:

Acho que a sua indisposição era já a adivinhar mais um lá para casa, para o fraldinhas não ter que ir para o lixo :P
Já agora, quantos pretinhos tem? :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”