Fui encalacrada por um gatinho em plena rua
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
As fotos estão uma ternura...
Parece ter ficado muito bem entregue o "nosso" Fraldinhas. E ainda por cima tem um mano grande e tudo... E a visão, continua a melhorar?
E o nome, sempre se manteve?
Parece ter ficado muito bem entregue o "nosso" Fraldinhas. E ainda por cima tem um mano grande e tudo... E a visão, continua a melhorar?
E o nome, sempre se manteve?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Este é um gato muito particular. Vem à rua e está habituado a conviver com outros animais. Oh pra ele mais as minhas cadelasMiausRafa Escreveu:Dá gosto ver as fotos do menino e do mano que o aceitou tão bem...

E agora a minha foto preferida do que me parece vai ficar... Cusquinha!

Este gatinho não podía ter ficado melhor!!! Tem o ambiente calmo que precisa para recuperar. Na minha casa ía ter que andar a fugir das cadelas

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Lindas as fotografias! E que bem que ele se adaptou aos novos amiguinhos! Estou completamente abismada com esse gatinho. Está de facto melhor onde ficou do que comigo, pelas razões que apresentei no meu tópico. Parabéns à LuMaria por tudo o que fez, e, ainda por cima pode ir vê-lo quando quiser, penso eu.
Mais um encaminhado!
Leo:
Os seus sonhos são verdadeiros filmes com princípio, meio e fim! Os meus nunca têm o fim, porque normalmente acordo no melhor da festa!
Mais um encaminhado!

Leo:
Os seus sonhos são verdadeiros filmes com princípio, meio e fim! Os meus nunca têm o fim, porque normalmente acordo no melhor da festa!

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Vocês só me fazem inveja... uns sonham... outros têm pesadelos...mlusa Escreveu: Leo:

Bem... eu durmo tão pouco que nem tenho tempo de sonhar nem de ter pesadelos...

Ninguém acreditou em mim! Quantas vezes eu disse que este gato era especial? Hum???... Este gato é simplesmente único!mlusa Escreveu:Estou completamente abismada com esse gatinho.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Quem tem experiência de muitos gatos consegue ter olho para isso! Ou, então por dom natural!LuMaria Escreveu:Ninguém acreditou em mim! Quantas vezes eu disse que este gato era especial? Hum???... Este gato é simplesmente único!mlusa Escreveu:Estou completamente abismada com esse gatinho.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
pathelen Escreveu:Vocês só me fazem inveja... uns sonham... outros têm pesadelos...mlusa Escreveu: Leo:
Os seus sonhos são verdadeiros filmes com princípio, meio e fim! Os meus nunca têm o fim, porque normalmente acordo no melhor da festa!![]()
Bem... eu durmo tão pouco que nem tenho tempo de sonhar nem de ter pesadelos...Bah!!!

Bem...o Cusquinhas tem um amigão que é um grande relações públicas...em breve, vamos ter fotos dele também em grandes passeatas...LuMaria Escreveu:Este é um gato muito particular. Vem à rua e está habituado a conviver com outros animais. Oh pra ele mais as minhas cadelasMiausRafa Escreveu:Dá gosto ver as fotos do menino e do mano que o aceitou tão bem...
E agora a minha foto preferida do que me parece vai ficar... Cusquinha!![]()
Este gatinho não podía ter ficado melhor!!! Tem o ambiente calmo que precisa para recuperar. Na minha casa ía ter que andar a fugir das cadelas

Não bastava estar a difamar-me a dizer que eu lhe telefonei para dizer que ía colocar o meu afilhado no lixo, ainda tem a distinta lata de ter rambóia lá em casa e não me convidar????...
É preciso lata francamente!

E não vale vir agora dizer que a ementa era rodizío de carne que agora já vai tarde

Respondendo agora à Tassebem que me passou, peço desculpa... ele está a recuperar a visão. Ainda não está a 100% mas está a recuperar e isso nota-se bem.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ah, grande Cusquinha!...
Relativamente ao jantar, não tenha pena de não ter ido, LuMaria, porque eu fiquei mal-disposta, lembra-se...?

Relativamente ao jantar, não tenha pena de não ter ido, LuMaria, porque eu fiquei mal-disposta, lembra-se...?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

ADOREI ver essas fotos desse menino sortudo

Acho que eu ter tido o pesadelo, foi bom presságio para o Fraldinhas

Lu, a jovem não foi convidada porque tinha entre mãos uma tarefa; a de ter que ir pôr o gato no lixo. Não era?!
Tassebem:
Acho que a sua indisposição era já a adivinhar mais um lá para casa, para o fraldinhas não ter que ir para o lixo

Já agora, quantos pretinhos tem?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>