Eureka... que a apanhámos!Associação Patas Errantes-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 29, 2009 5:37 pm

valery Escreveu:Mas que LINDA!

Que feliz estava a Eureka a rebolar na relvinha,os meus meninos também adoram a relva...

Um beijo grande,grande, Eureka LINDA :!:

Obrigada pelas maravilhosas fotos. :D
è um grande passo para a Eureka esta pequena atitude de se rebolar na relva, mostra confiança no passeio á trela e na ida à rua, facto que antes, ela na rua mantinha uma atitude de medo, constrangimento e ficava encolhida. Agora temos uma Eureka mais confiante e segura! :wink:

Nas aulas ela tem sido uma revelação constante!cada novo exercicio que faz, à segunda vez que o executa, já o faz bem e de cauda no ar em sinal de confiança!Está maravilhosa a nossa Eurekinha! :D
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quinta out 29, 2009 11:22 pm

Não tarda, também tu vais encontrar um dono 1000 estrelas, tal como a corajosa Esperança! :D

Porque só mereces tudo de muito bom :!:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 31, 2009 2:36 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
valery
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 10:32 pm

Upa Eureka!
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta nov 05, 2009 9:37 pm

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 10:17 am

A Eurekinha está cada vez mais confiante e segura! :D
Nas aulas de treino mostra já uma confiança considerável, mantendo a cauda no ar e aceitando mimos e festas de todas as pessoas. faz os exercícios todos cada vez melhor e a sua mobilidade está óptima! :D Já é rarissímo vê-la pôr a patinha no ar! :D :D :D :D

Agora é vê-la no parque a querer ser a 1ª a ir para o recreio e aprendeua adorar ir passear! :D Já não vai em atitude de receio, indo muito mais descontraida! :D

À Eureka fazia falta um bom dono nesta fase! :D

Cá está ela a passeio a escavar buracos com o cãopanheiro Pipo! :lol:

Imagem

hum...adoro escavar buracos...

Imagem

A passeio com a Olivia

Imagem

beijinhos na cãopanheira!

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 2:44 am

valery
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 2:53 pm

A Eureka é um docinho lindo!!!!
Uma verdadeira e fantástica surpresa. :D

Quem sabe se alguém lhe oferece uma bela prenda de Natal, um dono à maneira, tal como ela merece, pode tardar, mas que quando vier, seja para lhe dar tudo de bom!!!!

A imensa felicidade que a LINDA Eureka merece! :P
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 5:21 pm

Vi a linda Eureka numa revista da Cães e companhia, dizia a minha filha: Mãe, que bonita que é!
E eu: Ritinha, essa é a Eureka! :D :D
É uma princesa :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 1:54 pm

valery Escreveu:A Eureka é um docinho lindo!!!!
Uma verdadeira e fantástica surpresa. :D

Quem sabe se alguém lhe oferece uma bela prenda de Natal, um dono à maneira, tal como ela merece, pode tardar, mas que quando vier, seja para lhe dar tudo de bom!!!!

A imensa felicidade que a LINDA Eureka merece! :P
Isso era maravilhoso! Na fase em que está, um dono ia-lhe fazer maravilhas! :D
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 1:54 pm

dolfa Escreveu:Vi a linda Eureka numa revista da Cães e companhia, dizia a minha filha: Mãe, que bonita que é!
E eu: Ritinha, essa é a Eureka! :D :D
É uma princesa :wink:
Sim! :D
sairam alguns dos nossos cães na Revista Cães e Companhia! :D A Eureka lá estava a brilhar, esperando que um bom dono olhe para ela e se encante! :D
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 2:01 pm

A Eureka está cada vez mais mimosa!
Continua a fazer aulas de treino, que muito proveitosas lhe têm sido. :D
Ela é uma doçura de cadelinha, simpática e bem - disposta! :wink:

nos miminhos

Imagem

Feliz no recreio

Imagem

Imagem

a brincar com a Olivia

Imagem

Focinho lindo!

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:33 am

PRÓXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES- DOMINGO DIA 15 DE NOVEMBRO!

APAREÇA!DIVULGUE!

SEJA SOLIDÁRIO!

A CÃOBADA AGRADECE! :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 5:28 pm

A Eureka está maravilhosa! :D

cada vez mais confiante, segura e carinhosa, a Eureka é uma cadelinha muito feliz!

Continua nas aulas de treino, que faz de caudinha para fora, mostrando confiança a cada novo exercício! :D

è um mimo de cadelinho a quem um dono faria maravilhas! :D

Quando chega à relva desata a rebolar-se contente e já vai a passeio cheia de confiança! :D

As evoluções dela são muito positivas, se nos recordarmos que era um ser que nem se deixava tocar! :D :D

No recreio!
Imagem

A passeio com o Nanu

Imagem

a rebolar-se na relva!

Imagem

nas ervinhas com o Jeky

Imagem
valery
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 6:10 pm