GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Acho que ocorreu hoje á Galatea que ela anda sem trela, pois ficou maluca, a correr, como se fosse uma gazela....linda....depois deu um jeito á anca e magoou-se um bocadinho não estava habituada a correr daquela maneira......, mas ficou bem
estava linda e feliz......................o sabor da liberdade....... 
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada Clarota
Naõ se aleijou muito, ficou só magoada no momento, mas depois passou pelo o menos não deu motivos para preocupação depois
Dá-se muito bem com A Shami, mas a Galatea é toda muito energética salta, dou biscoitos cospe para o chão....... e a Shami é o oposto tão calminha....que é super engraçado passear juntas
Naõ se aleijou muito, ficou só magoada no momento, mas depois passou pelo o menos não deu motivos para preocupação depois
Dá-se muito bem com A Shami, mas a Galatea é toda muito energética salta, dou biscoitos cospe para o chão....... e a Shami é o oposto tão calminha....que é super engraçado passear juntas
Olá coisinha linda, que é o menos que te podemos caracterizar. Ainda me lembro da expressão aquando estavas mo canil, que evolução...Muito graças às madrinhas, da qual destaco a Vive, obrigada por tudo o que tem feito pela nossa pequerucha.
Freya tem mp.
beijinhos
Freya tem mp.
beijinhos
-
vive
- Membro Veterano
Sim as melhorias foram de 8 a 80; a alegria dela é contagiante.....está extrovertida e muito sociál....aprendeu a confiar nas pessoas e enche-me o coração 
-
vive
- Membro Veterano
Doce...porquê que está tão dificil arranjar um doninho para ti linda
Deve ser o destino...de certeza que está a arranjar a melhor pessoa do mundo
beijos linda
Deve ser o destino...de certeza que está a arranjar a melhor pessoa do mundo
beijos linda
Muito obrigado senhora Esmarques.
Tens razão Vive, não está nada fácil. Mas quando ele aparecer, tenho a certeza que será a pessoa certa, a tal que a fará feliz para sempre, hehe
Ele vai aparecer, faço fisgas todas as noites, hehe
Tens razão Vive, não está nada fácil. Mas quando ele aparecer, tenho a certeza que será a pessoa certa, a tal que a fará feliz para sempre, hehe