Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça nov 10, 2009 11:28 pm

Desculpem a demora mas aqui estão as fotos do menino:

Imagem

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 12:05 am

Ah... :D :D :D
Que coisinha pequenina e jeitosinha e que casaquinho lindo :lol:
De certeza que tá mais quentinho agora :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

quarta nov 11, 2009 9:47 am

É a sua capinha impermeável nova que a FAT lhe ofereceu! Sim, porque ele passa a vida no pátio a ladrar aos gatos :lol: :lol: :lol: É ou não é um borracho? :)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta nov 11, 2009 11:00 am

ClauBrand Escreveu:É a sua capinha impermeável nova que a FAT lhe ofereceu! Sim, porque ele passa a vida no pátio a ladrar aos gatos :lol: :lol: :lol: É ou não é um borracho? :)
Claubrand, o Alf ainda está para adopção?
É que como se refere á Fat, e tambem recebi um email dos apelos onde aparecia o Alf para adopção.
Pensei que a Fat o tinha adoptado.
Ele está lindo como sempre. :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ClauBrand
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:02 am

Oh, esqueçam, é a minha cabeça! Como ela foi FAT durante tanto tempo, até me esqueço que já o adoptou :) :) :)
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:03 am

ClauBrand Escreveu:Oh, esqueçam, é a minha cabeça! Como ela foi FAT durante tanto tempo, até me esqueço que já o adoptou :) :) :)
:lol: :lol: :lol:
Mas tambem anda a circular email de apelo com o Alf, por isso fiquei na dúvida :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
ClauBrand
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:04 am

Ai sim? Não sabia. De qualquer forma, os emails dão tantas voltas... o apelo ainda deve andar de caixa em caixa...
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:07 am

O email diz Apelos de 09/11
Amarela, Alf e Caramela para ADOPÇÃO

From: Amiguinhos Animais
Sent: Friday, November 06, 2009 8:59 PM

Olá Amigas, suponho que gostarão de ver Novas Fotos dos Meninos ALF, AMARELA E CARAMELA,QUE HERDOU A CAMISOLA DO JEREMIAS. E que por sinal está Super Gorda!!!Estão todos bem, mas Amarela Gostaria de arranjar alguém que a amasse e tratasse como é Agora e só Irá para Alguém que a Trate assim!!
O ALF tem uma camisola Impermeável Nova, e vejam bem a Importância do Moço!!!Todo Vaidoso!!!
Bjos do Anjo Do Norte, e Chlepps Mil aqui da Malta Toda Cá de Casa!!!

Contacto: [email protected]
ClauBrand
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:09 am

Ah não, esse é o último email dela, mas apenas a Amarela está para adopção (ela diz: a Amarela gostaria de arranjar alguém...). O título não era esse, alguém percebeu mal...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”